Papel principal

15.6K 1.2K 4.4K
                                    

 Naruto abaixou a caneta e debruçou-se sobre a mesa deixando o rosto descansar sobre as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Naruto abaixou a caneta e debruçou-se sobre a mesa deixando o rosto descansar sobre as mãos. Já passava da meia-noite e ainda estava na N&U Corp, estavam tensos porque tinham acabado que receber a resposta do Banco de Miami.

— Aquele banco só tem clientes por causa do meu pai! — esbravejou voltando a se recostar na cadeira.

— Se acalma, Naruto — disse Ino que estava de pé diante da vidraça da sala da presidência — Ainda temos o banco de Boston, Nova Iorque e Denver.

— Tenho três semanas, Ino — disse o loiro, cansado.

— Esse acordo foi estúpido, Naruto — disse Neji soltando os cabelos para prendê-los de novo — Achamos que teríamos tempo de conseguir um empréstimo de algum banco, mas não contamos com o fato de que os bancos poderiam negar.

— Que se dane o acordo, só não vai — disse a loira se cansando e retirando os saltos-agulha ficando descalça — Você não pode se sacrificar assim.

— Ino, eu não vou morrer — Naruto revirou os olhos — E não é tão simples assim, o dinheiro dos Akasuna salvou a empresa do meu pai, há um contrato! Se eu não cumprir minha parte no acordo, eles podem retirar o investimento com juros a qualquer momento e isso quebraria a corporação na mesma hora.

— E como o Sasuke está com isso? — Neji questionou, e o Uzumaki apenas o encarou — Não contou pra ele?

— Ele não precisa saber de nada — disse o loiro se levantando e retirando a gravada — Não temos um relacionamento.

— Se esqueceu de quem nós somos? De quem eu sou? Só você não está vendo o que está acontecendo? — Ino questionou, irritada.

— Do que vai adiantar chateá-lo com isso? Eu vou resolver! — virou-se para a amiga.

— Cara, vocês estão juntos há mais de dois meses. É seu recorde! — disse Neji em tom ameno — Está na cara que você gosta do garoto, não está nem um pouco preocupado com como vai ser quando ele descobrir?

— Eu não quero que ele se afaste, ok? — soltou cansado — Eu preciso conseguir me livrar desse acordo sem envolvê-lo.

— Não enxerga que você está... — Ino começou.

— Para — Naruto a interrompeu — Não estou e me sinto o pior homem do mundo por isso, eu sei que ele gosta de mim cada dia mais. Sei que ele está caído por mim e se eu fosse um bom homem o mandaria embora antes que se machucasse.

— Ah, Naruto — disse Ino revirando os olhos — Não perca isso, meu amigo. Você vai se arrepender.

— Vamos embora, já está tarde — disse o Uzumaki desconversando.

Despediram-se e cada um pegou seu carro em direção de casa, Naruto já tinha dispensado Aoba, estava ele mesmo dirigindo seu querido Porsche e quando notou estava rodando por Seattle. Voltar para casa não parecia tão incrível quando se parava para pensar que o garoto que ele queria, não o estaria esperando. Ele tinha passado a semana sem ver Sasuke, se falaram pouquíssimas vezes e a desculpa era sempre a mesma, estava extremamente ocupado. Ele sentia falta do seu garoto, mas sabia que se o visse não lhe daria a atenção merecida.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora