Estopim

13K 975 2.4K
                                    

Neji tinha ficado responsável pela louça enquanto Lee subiu para tomar um banho, depois da luta de Sábado, ele teria duas semanas de folga para se recuperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neji tinha ficado responsável pela louça enquanto Lee subiu para tomar um banho, depois da luta de Sábado, ele teria duas semanas de folga para se recuperar. O marido havia vencido a luta contra Kisame mesmo tendo sido extremamente acirrada. Terminado de organizar a cozinha, o Hyuuga subiu as escadas e caminhou em direção ao quarto do casal. Lee tinha terminado o banho e estava diante do espelho refazendo o curativo do corte sobre sua sobrancelha, Neji adentrou o banheiro colocando as mãos na cintura do maior.

– Precisa de ajuda? – perguntou colocando o queixo em seu ombro.

– Não, está tudo sobre controle. – disse o maior sorrindo. Neji o beijou na bochecha e começou a se afastar, mas Lee virou-se enlaçando sua cintura e o puxando de volta, tomou seus lábios em um beijo delicado e apaixonado que desconcertou o perolado por alguns minutos.

– Nossa. – Neji sussurrou quando seus lábios se separaram.

– Estou te devendo uma conversa, eu sei. Mas precisava beijar você – disse o mais velho selando seus lábios delicadamente – Pode me esperar no quarto?

– Tudo bem. – o perolado não escondeu o sorriso e rumou para o quarto.

Prendeu o cabelo no alto e sentou-se no meio da cama, Lee vestiu-se e o encontrou sentado na ponta da cama de frente para ele.

– Eu não sei por onde começar. – disse o lutador.

– Que tal me dizer a razão de ter se afastado tanto de mim? – sugeriu. Lee entrelaçou seus dedos ao do marido e Neji sentiu algo bom.

– Eu tive uma crise de identidade. – disse com sinceridade – Você é tão incrível, meu amor. Muito melhor que eu em tantos aspectos e acabei me sentindo insuficiente.

– Lee... – Neji não podia considerar a hipótese.

– Me deixa terminar, meu bem... – pediu o olhando nos olhos – Tem uma estante no seu escritório repleta dos prêmios que ganhou e você não tem nem trinta anos... Você é um prodígio, e sempre foi o orgulho da sua família até eu aparecer.

– Para com isso. – sussurrou, mas Lee não o obedeceu.

– O que eu sou? Um lutador que ganha à vida batendo nas pessoas, minha carreira vai acabar quando assim que atingir os meus quarenta anos e depois provavelmente vou ser um comentarista qualquer ou treinador, enquanto você vai cada vez mais longe – ele fez uma pausa para deixar os olhos percorrerem os traços do rosto de Neji – Eu tive uma crise só de imaginar em ser um peso pra você, você merece mais que um homem como eu, merece alguém como Naruto.

– Naruto? Está com ciúme do Naruto? – tudo parecia absurdo demais.

– Não. – balançou a cabeça – Só estou dizendo que um homem como ele seria o melhor para você. Eu nunca quis te magoar, meu amor, nunca! Eu só não sabia como agir, então me afastei e quando notei que estava acabando com nosso casamento, me senti ainda pior.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora