Aoba os buscou no aeroporto e Naruto deu ordem para que fossem para a casa dos Uchihas primeiro. Sasuke esticou as costas sentindo todo seu corpo dolorido pela longa viagem, tudo o que queria era tomar um banho e se deitar. Ao chegarem até a casa do mais novo, os dois desceram do carro e Naruto ajudou o namorado com as malas deixando as deles no carro, assim que o outro empurrou a porta destrancada levou um pequeno susto.
— SURPRESA! — todos gritaram em uníssono. Sasuke não encontrou outra forma de lidar com aquilo se não rir e corar com toda a atenção deles. Todo mundo estava lá, seus amigos, os pais de Naruto, seu irmão e seu primo e Ino e Sai, o Uchiha mais novo deixou as malas em um canto enquanto o irmão se aproximava dele.
— Vem cá. — Itachi abraçou o irmão com força, não que Sasuke fosse dizer, mas sentiu falta do mais velho, principalmente em seu aniversário — Feliz aniversário, Sas.
— Sabia que em algumas culturas celebrar o aniversário de alguém depois da data traz azar. — disse Sasuke ao se soltar do irmão que revirou os olhos o fazendo rir — Uma festa surpresa? Sério?
— Não seja mal-agradecido, pirralho. — disse o irmão — E pensar que eu estava com saudade de você.
— Que fofo, mas não briguem na frente dos convidados. — Shisui brincou abraçando Sasuke que também estava com saudade dele — Parabéns, Sasuke.
— Obrigado, Sui. — ele sorriu.
Sasuke olhou para Naruto que riu indicando que já sabia de tudo, mas o moreno tinha gostado da surpresa e de ver todo mundo assim.
— Feliz aniversário, Sasuke querido. — Kushina se aproximou — Você está bonito! Paris fez muito bem para sua pele.
— Parabéns, rapaz. — disse Minato se colocando ao lado da mulher, ambos tinham um ar de muita classe, como aqueles que viam em filmes ou comerciais — Teríamos trago um presente, mas Naruto insistiu que não gostaria disso.
— Vocês já me mandaram para Paris, e foi incrível. — disse e eles entenderam.
— Olha quem veio te ver, Sasuke. — Naruto chamou e quando o menor se virou o namorado segurava Inojin no colo, Sasuke pediu licença aos pais do namorado para se aproximar do loiro que estava com Ino e Sai — Diz oi pro tio Sasuke, Jin.
— Oi Sasu, parabéns. — Ino o abraçou e Sasuke agradeceu recebendo o abraço, abraçou Sai também.
— Quase posso sentir a inspiração em você, Paris te fez bem. — disse Sai e ele precisou concordar.
— A cidade inteira transpira amor e arte. — Sasuke falou se aproximando mais do bebe, estava calmo e olhou para ele — Oi Inojin, como você está lindo!
— Amor, o Neji não pôde vir porque hoje é o dia da consulta do Ben. — Naruto explicou e Sasuke assentiu — Mas vamos jantar com eles amanhã, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fiksi Penggemar"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...