Chyo abriu a porta para Sasuke e o abraçou com afeto antes de ir embora, não tinha combinado de encontrar Naruto em seu apartamento, mas ficou entediado em casa e resolveu ir mais cedo. Subiu as escadas de maneira despojada e encontrou o namorado abotoando o os últimos botões de sua camisa azul-marinho.
— Oi amor. — Naruto sorriu virando-se para ele — Está lindo.
— Você também. — Sasuke se aproximou ajeitando a gola da camisa do outro e a usando para puxá-lo para um beijo — E cheiroso.
— Tudo pra você — disse sorrindo mais amplamente, afastou-se indo para o closet e voltando com um blazer preto nas mãos assim como uma sacola média — Comprei um presente pro meu afilhado, acho que é isso que padrinhos fazem.
Sasuke riu enquanto o seguia para fora do quarto. Naruto escolheu a Ranger para a aquela noite, era um carro grande e muito confortável, caia uma fina garoa sobre Seattle e um breve suspiro deixou seus lábios. Aquela noite parecia ainda mais encantadora.
— Está tudo bem, baby? — Naruto pegou a mão do menor e deixando um beijo sobre ela.
— É estranho estar indo jantar com seus amigos, eu não sei nada sobre eles. — disse Sasuke virando-se para o mais velho — Me fala mais deles.
— Como o que? — Naruto pareceu de divertir com o desconcerto do outro.
— Neji é casado? — questionou.
— Com um lutador de UFC chamado Lee. — disse o loiro fazendo uma curva fechada.
— Um lutador? – Sasuke arregalou os olhos, conhecia Neji e ele parecia um pouco arrogante, era uma surpresa que ele fosse casado com um lutador — Isso é... surpreendente.
— Por quê? — o loiro quis saber, Sasuke não sabia como dizer sem parecer totalmente ofensivo, ele não tinha nada contra Neji, não queria que Naruto ficasse chateado.
— Eu não sei. — deus os ombros — Ele só é muito... único.
— Você quis dizer fresco? — riu e Sasuke negou.
— Não foi isso que eu disse! — protestou.
— Eu preciso usar isso. — disse o mais velho gargalhando e o moreno fechou a cara tentando não acompanha-lo na risada.
— Apenas continue falando. — murmurou.
— Bom... — ele se forçou a parar de rir, mas continuou com um sorriso divertido nos lábios — Ino é casada com um pintor, o nome dele é Sai.
— Sai? Sai Yamanaka! Como não liguei os nomes? — Sasuke virou-se para Naruto — Eu já vi quadros desse cara no museu nacional!
— É um cara muito interessante. — Naruto concordou — Um pouco estranho, mas muito interessante, acho que se dará bem com ele.
Sasuke estava mais animado para aquele jantar, sabia o mínimo sobre aquelas pessoas e tinha alguém que era potencialmente interessante para ele. A casa dos Yamanaka era grande e ficava em um bairro residencial muito requisitado, Naruto estacionou ao lado de um Audi e Sasuke respirou fundo antes de sair do carro, o loiro passou o braço por sua cintura e o guiou pelo caminho de pedras até a varanda. Quem abriu a porta foi um mordomo sorridente que parecia conhecer Naruto, o mais velho entrou puxando Sasuke consigo. Era uma casa colorida, mas sóbria, toda a decoração era de bom gosto. Adentraram uma sala ampla onde quatro pessoas estavam, Ino, Neji e seus respectivos cônjuges.
— Finalmente! — Ino se levantou caminhando até eles.
— Você sempre tem que chegar atrasado, não é loiro? — Neji acusou Naruto.
— Acha que é fácil ficar lindo assim? — perguntou Naruto e o outro revirou os olhos, o loiro beijou o rosto de Ino e acariciou sua barriga levemente — Como vai, Sunshine?
— Muito bem. — disse ela voltando-se para o outro — Sasuke! Que bom que veio!
— Oi. — Sasuke tinha aprendido nos últimos meses que abraços eram bons e aceitou o abraço de Ino — Vem, me deixa te apresentar. Esses são Sai e Lee, o inútil do Neji você já conhece.
— Olá, Sasuke. — disse o moreno alto e com músculos visíveis, provavelmente o lutador — Neji fala muito de você. Na verdade ele fala de como você deixou o Naruto de quatro por você.
— É porque seu marido é um ridículo. — disse Naruto e Sasuke riu apertando a mão do mais velho.
— Mas é verdade, Ino também fala muito sobre como Naruto está diferente depois de você, Sasuke. — Sai sorriu de olhos fechados, andou até Sasuke o abraçando, não era um comportamento comum entre homens, mas Sasuke sentiu que era uma ação sincera e o retribuiu — Bem-vindo a minha casa, sou Sai.
— Sua casa é muito bonita. – Sasuke comentou se afastando um pouco — Oi, Neji.
— Oi, coisinha. — disse o Hyuuga sorrindo.
— Ino, eu trouxe isso, espero que goste. — Naruto entregou a sacola para Ino que sorriu abrindo-a. Ela sorriu ao ver o que era e retirou da sacola, abriu a pequena roupa de bebê laranja e mostrou para Sai.
— Olha, amor! — ela sorriu — Que coisa fofa, Naruto! Obrigada!
— Pelo amor de Deus, olha a cor disso. — disse Neji olhando Naruto — Só você pra transformar essa criança numa cenourinha.
— Laranja é uma cor neutra, Hyuuga. — disse Naruto cruzando os braços.
— Mas é horrível, devia fazer como eu, que dei uma roupinha cinza de muito bom gosto. — disse ele.
— Cinza é um branco só que sujo. — implicou Naruto e Ino riu guardando a roupinha.
— Deve ser algum tipo de blasfêmia falar isso na casa de um pintor. — disse o advogado.
— Já chega vocês dois! — Ino exclamou sentando-se, Naruto e Sasuke também se sentaram.
— Eles são sempre assim? — Sasuke perguntou.
— Você ainda não viu nada. — disse a loira e Naruto riu. A empregada trouxe um chá gelado para Sasuke e um uísque para Naruto, Sasuke pensou em adverti-lo por estar dirigindo, mas sabia que Naruto era um homem responsável, se bebesse aquela dose não beberia mais — Querido, sabia que Sasuke desenha com carvão?
Sasuke sentiu as bochechas corarem, Sai era um pintor renomado e agora olhava para ele interessado com o que a esposa tinha dito.
— É mesmo? Você usa um suporte? — perguntou ele e Sasuke pigarreou.
— Sim. — respondeu — Pelo menos para os traços, para os sombreados eu seguro com a mão.
— É uma técnica muito difícil. — observou Sai — Com quantos anos começou a desenhar?
— Catorze anos. — a voz de Sasuke era firme.
— Então não faz muito tempo. — comentou Neji.
— Neji. — Naruto o repreendeu.
— Estou brincando! — o Hyuuga se defendeu, Sasuke colocou a mão sobre a de Naruto.
— Está tudo bem, eu entendi. — Sasuke sorriu para Neji — Não é como se você se lembrasse de como é ter essa idade.
Neji perdeu o sorriso e Naruto explodiu em uma gargalhada sendo seguido por Ino e Sai, até mesmo o esposo dele seu um riso contido.
— Baby, eu realmente te amo. — disse Naruto beijando sua bochecha.
— Neji, parece que você encontrou uma cobra tão venenosa quanto você. — disse Ino e Neji finalmente sorriu levantando a taça na direção de Sasuke.
— Eu gosto de você. — disse Neji e Sasuke assentiu.
— Acho que Neji tem alguém com tanta lábia como a dele. — disse Lee.
— Concordo. — Ino admitiu.
— Sasuke, já esteve em um ateliê? – Sai questionou e Sasuke negou — Venha, vou te mostrar o meu. Você já viu Naruto?
—Vai ter outro quadro na Ino nua? — Naruto tomou sua dose de uísque e Ino jogou uma almofada nele enquanto ele se levantava.
— Foi só uma vez. — disse ela e Naruto riu.
Sai foi na frente enquanto Naruto e Sasuke o seguiram, ainda no corredor Sasuke pôde sentir cheiro de tinta e ficou ansioso, nunca tinha estado em um ateliê e estar no ateliê de um artista como Sai era um sonho que Sasuke não sabia que tinha. O lugar era como Sasuke imaginou que seria, era amplo e claro, tinha quadros espalhados por todo o ambiente, alguns incompletos como se a inspiração tivesse ido embora do nada. Haviam cavaletes espalhados assim como meses com os mais variados tamanhos de formas. Na parece principal havia um grande quadro de Ino, ela estava deitada de lado em um divã, vestia uma camisola purpura, seu traço era impecável e Sasuke ficou encantado com a perfeição do traço de Sai.
— Nossa. — sussurrou Sasuke.
— Eu pintei esse quadro um dia depois de conhecer Ino. — contou Sai — Depois da nossa primeira noite eu soube que tinha encontrado a minha maior musa. O amor é a maior das inspirações, não acha?
— Com certeza. — Sasuke sorriu para Naruto.
— Você colore seus desenhos? — Sai perguntou.
— Não. — Sasuke respondeu — Eu nunca colori, não saberia como fazer.
Sai sorriu de forma nostálgica e Sasuke estranhou, talvez estivesse reconhecendo a si mesmo na atual idade de Sasuke.
— Olhe. — o Yamanaka colocou sua taça de vinho sobre uma mesa e colocou uma pela média sobre um cavalete, pegou um pedaço de carvão e começou a desenhar — Os traços vem do coração, um a um o desenho é formado.
Era uma mulher de perfil, a habilidade de seu desenho era fascinante. Sai andou até uma paleta de tintas ainda frescas, molhou três dedos da mão direita na tinta amarela e três dedos da mão esquerda na branca e voltou à tela.
— Mas a cor.. A cor vem da alma. — ele deslizou os dedos pela tela e misturando as duas cores fez o cabelo da mulher, Sasuke arfou surpreso — Você pode pintar, sinto isso.
— Eu concordo com ele. — disse Naruto encostado na porta e Sasuke considerou.
*****
A comida estava deliciosa, Sasuke se sentou ao lado de Naruto e de frente para Ino, como pensado o Uzumaki não tomou vinho e sim um suco assim como o moreno. Os amigos de Naruto eram agradáveis, Neji era do tipo ácido, ele e Naruto trocavam farpas divertidas e Ino ria deles, Lee era observador, mas fazia algumas piadas enquanto Sai apenas sorria observando.
— Sasuke, conta pra gente a reação do seu irmão quando descobriu. — pediu Ino — Naruto se recusou a nos dar detalhes.
— Se me disser que Naruto foi socado, mando flores para o seu irmão amanhã. — disse Neji e Naruto revirou os olhos.
— Itachi não gostou muito. — disse Sasuke, desconfortável na cadeira — Me deixou de castigo por um mês.
— Dada a situação, foi até que brando. — Ino comentou e Sasuke concordou.
— E Naruto levou um soco. — Sasuke coutou e Neji bateu na mesa.
— Eu sabia! — Neji gritou animado — Eu amo seu irmão.
— Seu pequeno traidor. — Naruto fingiu estar bravo com Sasuke, mas logo beijou sua bochecha — Eu não me ligo de levar centenas de socos por você.
— Que nojo, respeitem a grávida! — Neji jogou uma ervilha em Naruto que o fuzilou com o olhar.
— Eu acho lindo. — Ino interveio tomando um gole de seu suco.
— É a gravidez, docinho. — disse Sai sorrindo para ela.
— Eu andei pesquisando... — começou Neji.
— Ah, meu Deus, não! — Naruto exclamou.
— Por favor, Neji. — Ino suspirou e Sasuke não entendeu. Lee notou a confusão do mais novo e sorriu complacente.
— Quando meu amado marido se interessa por algo, ele pesquisa e é muito... insistente em explicar o que pesquisou. — explicou Lee.
— Lee está sendo gentil. — disse Naruto olhando o namorado — Essa Barbie nórdica fica insuportável.
— Em primeiro lugar, eu realmente tenho descendência dinamarquesa e em segundo lugar, tudo o que eu quero é ser útil na criação dessa criança e não apenas vesti-la de cenoura. — disse o Hyuuga — Falando nisso, Ino, tem exercitado seus músculos vaginais?
— Meu Deus. — Naruto soltou seus talheres e Sasuke engasgou tento que beber mais um gole do seu suco.
— Isso não é da sua conta, Neji. — Ino parecia estar indignada, mas soltou um riso.
— Mas Ino, é necessário exercitar os músculos pélvicos, só assim para um parto saudável. — pontuou Neji.
— Amor, acho que ela já entendeu sobre isso. — disse Lee sorrindo para o marido.
— Estamos trabalhando nisso. — disse Sai.
****
Sasuke estava se divertindo, era um tipo de humor diferente daquele que tinha com os amigos, mas nem por isso era ruim.
— Eu acabei de notar que nesse ano o Naruto tem uma companhia para o Golden. — disse Ino colocando os pés em cima do colo do marido.
— Golden? — Sasuke perguntou olhando o loiro.
— É um grande leilão apenas para magnatas, eu fui convidado nos último cinco anos e sempre levei a Ino. — Naruto contou — Agora eu tenho você pra ir comigo na semana que vem.
— Isso vai ser uma bomba. — disse Neji cruzando as pernas — Naruto Uzumaki com um namorado no Golden. A imprensa vai enlouquecer.
— De quanta imprensa estamos falando? — Sasuke perguntou.
— Muitas câmeras. — Ino respondeu sorrindo — Eles vão te adorar, você é adorável.
— Como Edward Cullen. — Neji sorriu para Sasuke que retribuiu.
— Essa comparação a crepúsculo foi mesmo necessária? — Naruto indagou.
— Ele ama os filmes, finge que não, mas assiste todos varias vezes e ate chora. — Lee declara, fazendo o marido lhe dar um tapa no ombro.
— Ah que fofo, Neji. — disse Ino.
— Baby, se não quiser ir, não precisa. — disse Naruto segurando sua mão — Tenho certeza que minha linda e grávida melhor amiga pode me acompanhar.
— Se é importante pra você, eu vou. — Sasuke sorriu para ele.
— Isso é fofo. — Ino bateu palmas — Sasuke, querido, não precisa se preocupar com nada, eu vou ajeitar tudo. É um marco importante, eu preciso participar disso.
— Ótimo, completamos o conto de fadas. — disse Neji e Naruto suspirou.
— A bruxa má já temos. — Sasuke observou e todos riram.
— Eu realmente gostei de você, menino. — disse Neji alargando o sorriso — Naruto finalmente fez uma boa escolha.
— A melhor escolha da minha vida. — disse o loiro derretendo o coração de Sasuke.
∞∞∞
Sasuke ainda não estava confortável com a ideia das câmeras, mas manteve-se firme diante de Naruto. Sakura e Gaara tentaram levantar a moral do Uchiha e ele tentou engolir tudo e processou a informação durante a aula. À tarde Ino ligou para Sasuke e o chamou para ir até a N&U Corp, o moreno a encontrou em sua sala já que Naruto estava em reunião com investidores.
— Sasuke! — ela o saudou, havia um homem muito bem vestido com ela — Esse é o Antoine, ele desenha todos os smokings do Naruto, veio tirar as suas medidas.
— Ah. — disse Sasuke sorrindo sem jeito.
— Tire o blazer. — disse Antoine com um forte sotaque francês — Ah, um belo modele (modelo). — o estilista estendeu uma fita métrica de um ombro de Sasuke ao outro — Creio que um preto cintilante cairá bem, combina com qualquer coisa! Impossível errar.
Sasuke concordou, mas Ino soltou um som de desaprovação, colocou-se e pé sobre seus saltos altíssimos e caminhou até eles.
— Antoine, olha para esse garoto. — ela se colocou atrás de Sasuke com as mãos em seu ombro —Olhe essa pele pálida, esse cabelo negro e esses olhos cinzentos, olhe esse porte elegante e rebelde. Acha mesmo que é qualquer coisa?
— Oh mon dieu! (meu Deus) – Antoine exclamou — Não foi o que quis dizer, mas você tem razão, mon cher (minha querida). Vesti-lo é como vestir o próprio Phillipe, Duc D’Orleans, eu preciso de cor e nobreza.
— Faça-o brilhar. — disse Ino deixando um beijo vermelho na bochecha do Uchiha.
Sasuke tremeu.
∞∞∞
Naruto colocou as abotoaduras de ouro branco que ganhara de seu avô materno no último aniversário, eram caras e especiais, mas aquela noite também era. Vestiu o palito cintilante ajustado, abotoou-o sobre o colete e se olhou no espelho, gostou do que viu e sabia que receberia muitos olhares. Passou seu perfume preferido e desceu, alugou uma limusine por se tratar de uma noite única, Aoba abriu a porta para ele e Naruto entrou dando a ordem para buscar Sasuke. Quando pararam diante da casa dos Uchiha desceu ajeitando o cabelo, tocou a campainha e foi recepcionado por Shisui.
— Minha nossa, uma limusine? — Shisui questionou — Uau.
— É uma noite especial, muitos jornais e blogs, preciso fazer bonito. — Naruto entrou e sorriu para ele.
— Sasuke, o Naruto chegou! — gritou na direção da escada. Itachi adentrou a sala segurando uma tigela de pipoca e o mediu de cima a baixo.
— O Golden, não é? — Itachi colocou algumas pipocas na boca — Está ajeitado.
— Obrigada, Itachi. — Naruto sorriu para ele.
Ouviram passos na escada e Naruto se virou. Não conseguiu manter a boca fechada, seu queixo caiu assim que Sasuke apareceu, em sua cabeça ele andava em câmera lenta de tão lindo que estava. Usava um terno vinho ajustado e cintilante que realçava sua palidez, usava uma camisa branca com gravata preta assim como os sapatos. Os cabelos estavam molhados com gel e penteados para trás, Sasuke nunca usava o cabelo assim e estava tão lindo que tirou o folego do mais velho.
— Vocês estão com uma cara estranha. — disse Sasuke com as bochechas vermelhas.
— Eu sou completamente apaixonado por você. — disse Naruto, atônito. Quando percebeu pigarreou ajeitando a postura — Você está lindo, meu amor.
— Obrigado. — Sasuke corou mais um pouco — Você também está muito bonito.
— Você realmente está maravilhoso, Sas. — disse Itachi, encantado.
— Você sempre quis me ver assim. — Sasuke sorriu para o irmão — Obrigada, Itachi.
— Precisamos ir. — disse Naruto estendendo a mão para Sasuke.
— Vamos. — disse o menor.
Sasuke fez algum comentário ácido sobre Naruto ser um exibido ao ver a limusine, mas estava impressionado. O caminho até o evento foi rápido, mas na entrada havia um pequeno transito de carros, todo mundo que era alguém naquele estado era convidado, houve um ano que até a primeira-dama dos estados unidos compareceu, Naruto gostava de estar sob os holofotes, mas sabia que naquela noite os olhares que costumavam ser deles, estariam diante de Sasuke e toda sua beleza.
— Meu Deus, muitas câmeras. — disse Sasuke nervoso, Naruto achou graça e sorriu segurando sua mão.
— Nervoso? — questionou.
— Muito. — admitiu — Me desculpe por fingir que isso não me assustava. São muitos olhos...
— Uma vez você disse que amava meus olhos, foque neles. — Naruto afagou o rosto de Sasuke — Preciso confessar que estou ansioso para mostrar a todo mundo meu namorado lindo e inteligente, mas se não estiver confortável, podemos ir embora.
— Eu não gosto de bailes assim, mas quero estar aqui com você. — Sasuke decidiu — Só segura a minha mão.
— Sempre. — disse Naruto e Sasuke sorriu assentindo.
Aoba parou na frene da escadaria de acesso, desceu do carro e abriu a porta para Naruto descer primeiro, o loiro sorriu ao ver todas as câmeras virando-se para ele, estendeu a mão para Sasuke que a segurou forte e desceu. Naruto passou a mão pela cintura do menor e começou a subir, logo todos os jornalistas daquele local os rodeavam, chamavam por Naruto fazendo perguntas.
— Naruto! — uma mulher chamou — São alianças? Vocês estão noivos?
— Ainda não. — foi o que Naruto disse com um sorriso ladino enquanto continuavam subindo.
— Rapaz! Rapaz! — chamavam por Sasuke — Qual é seu nome?
Naruto olhou para Sasuke assentindo e ele virou-se para os jornalistas desesperados por alguma palavra dele.
— Meu nome é Sasuke Uchiha. — foi tudo o que disse antes de entrarem.
...
Naruto era um homem de personalidade, tinha um pouco de narcisismo e arrogância, mas era contido, menos nas noites onde era o centro das atenções. Os olhares estavam sobre eles, Sasuke estava tenso, mas Naruto estava com ele.
— Algo sem álcool. — disse a um garçom que assentiu.
O Golden era um evento completo, primeiro um jantar onde havia o leilão de inúmeras peças e coisas caras, depois um coquetel com música, bebidas e conversas. Era uma noite agradável, mais ainda naquele ano.
— Nossa mesa. — ele indicou a Sasuke, havia uma placa com seu nome em dois lugares em uma mesa de quatro pessoas, as outras eram Oliver Andersen, um comerciante de joias que Naruto conhecia bem e seu marido, Maxwell — Oliver!
— Naruto! — ele sorriu se levantando, abraçou Naruto com afeto — A noite estava começando a ficar chata.
— Você me conhece, Oli, nunca perderia um jantar de graça. — disse o Uzumaki bem humorado — Me deixa te apresentar meu namorado, Sasuke Uchiha, foi pra ele quem eu dei sua mais amada criação.
— Ah, Sasuke! — ele estendeu a mão para Sasuke que a apertou, o joalheiro apertou a mão de Sasuke e a virou para ver a aliança em sua mão — Uma joia especial para um jovem especial, foi isso que ele pediu quando veio até mim. Muito prazer, sou Oliver Andersen.
— É realmente muito linda, senhor Andersen. — disse o Uchiha.
— Por favor, apenas Oliver ou Oli. — ele sorriu virando-se para o esposo — Esse é meu esposo, Maxwell.
— Max, por favor. — disse ele estendendo a mão para Sasuke. Sentaram-se e bebidas foram tragas, para Sasuke um refresco feito de soda e suco de limão e Naruto recebeu uma deliciosa dose dupla de uísque — Então eles conseguiram nos unir e isolar.
— Quatro homens gays não podem socializar com os poderosos hetéros, podem? — Naruto brincou.
— Nem queremos. — disse Max — Eles são tão chatos com seus ternos de risca de giz, nada como o que Sasuke está usando.
— Querido, você está fabuloso! — disse Oliver — É um Armani?
— Na verdade é um Antoine. — Sasuke contou e Naruto captou um pouco de vaidade em sua voz, sorriu.
— Antoine sempre faz meus tenros e smokings. — disse Naruto ao joalheiro — Ele é muito bom e meu amor merece o melhor.
— Vocês são muito fofos. — Max sorriu mais amplamente.
****
Naruto era um homem rico, mesmo tendo pego um empréstimo para pagar sua dívida com os Akasuna não afetou sua fortuna, ele ganhava muito bem e a empresa estava evoluindo a ponto de já ter pago metade da dívida, dessa forma, ele podia se dar alguns – muitos – luxos. Ele já tinha arrematado uma lancha por 100 mil dólares e depois nada lhe chamou atenção, até o quadro.
— Nosso último objeto é um valiosíssimo trabalha do grande pintor Edward Hopper, Sailing de 1911. — disse o leiloeiro — É uma obra única, muito valiosa no mercado.
— É linda. – Sasuke sussurrou e Naruto deu um pequeno sorriso.
— Vamos começar com quinhentos mil dólares. — disse o leiloeiro, uma senhora levantou sua mão — Temos quinhentos mil, alguém paga setecentos mil?
Naruto levantou a mão e Sasuke virou-se para ele.
— Setecentos mil à minha esquerda! — o leiloeiro se animou — Um milhão talvez?
A mesma senhora levantou a mão e Naruto trincou os dentes, sentou Sasuke tocar sua mão.
— O que esta fazendo? — perguntou ele.
— Vou arrematar esse quadro pra você. — disse simplista.
— Naruto, não quero que gaste tanto dinheiro. — Sasuke murmurou — Além do mais aquela senhora parece bem interessada.
— Eu já me decidi, bebê. — Naruto selou os lábios de Sasuke.
— Um milhão e meio? — perguntou o leiloeiro.
— Três milhões de dólares! — Naruto exclamou e até mesmo o leiloeiro o olhou surpreso.
— Alguém dá mais? — ele se obrigou a perguntar sabendo que não haveria outra oferta — Vendido ao senhor Uzumaki!
Os aplausos acompanharam o sorriso de Naruto e Sasuke riu surpreso.
— Você é maluco. — disse Sasuke baixinho.
— Maluco por você. — ele completou.
∞∞∞
Durante o coquetel Naruto puxou Sasuke para a pista de dança e começou a dançar com ele entre os outros casais, alguns olharam com evidente repulsa, outros com curiosidade, mas Sasuke seguiu o conselho de Naruto e focou em seus olhos, estavam especialmente lindos naquela noite, estavam felizes.
— Eu não acredito que gastou três milhões de dólares comigo. — disse Sasuke afastando-se um pouco para olhá-lo, o loiro sorriu.
— Sua aliança custou mais caro. — ele argumentou.
— Quanto? — Sasuke questionou.
— Eu nunca vou te contar. — Naruto sorriu travesso — Escuta, eu trabalho sem parar desde o dia em que me formei, nunca tirei férias e posso contar nos dedos as vezes que faltei. Eu gosto de ter dinheiro e gosto de usar esse dinheiro para presentear as pessoas que eu amo.
— Eu amo minha aliança e amei aquele quadro, mas eu amo você, não seu dinheiro. — disse Sasuke e o mais velho assentiu.
— Eu sei disso, sei que me quer pelo o que sou e te amo por isso. — respondeu beijando a ponta do nariz de Sasuke que não segurou o sorriso bobo — Me deixa te mimar, meu amor, eu gosto disso.
Sasuke envolveu o pescoço do mais velho com os braços, estava feliz também, estar com Naruto fazia tudo valer a pena, mesmo estando em um coquetel cheio de empresários, políticos e banqueiros, estava se divertindo com seu homem.
— Amo estar aqui com você. — Naruto sussurrou para ele — Amo o jeito como você deixa tudo mais leve e divertido.
— Eu amo você. — Sasuke não se cansava de repetir porque sabia que Naruto não cansava de ouvir e demonstrar.
****
Era por volta das duas da manhã quando entraram na limusine, Sasuke sentiu o corpo pesar ao se soltar no banco de couro, era muito confortável e espaçoso além de particular já que a janela de comunicação com o motorista estava fechada. Olhou pela janela enquanto saiam lentamente, alguns fotógrafos tentavam alguns cliques finais e era uma sensação boa ser o alvo deles. Sentiu quando Naruto deslizou os dedos pela pele exposta de seu pescoço, fechou os olhos enquanto sentia o arrepio tomar sua pele.
— Lindo. — Naruto sussurrou e Sasuke virou-se para ele, encostou a cabeça no estofado.
— Me sinto mais bonito quando me olha. — confessou.
Naruto deslizou a mão pelo rosto de Sasuke, tocou a curva de seu pescoço e se inclinou para tomar seus lábios. Ele tinha gosto de uísque e paixão, Sasuke permitiu que ele controlasse o ritmo e adorou a torturante lentidão que ele escolheu. Gemeu baixo quando suas línguas se enroscaram, projetou-se para frente para estar mais junto dele e sentiu a mão do mais velho deslizar por seu corpo, dele abriu o blazer marsalla e deslizou a mão sobre o abdômen coberto até alcançar o cós da calça de alfaiataria, mordiscou o lábio inferior de Sasuke.
— Você está tão incrível essa noite. — disse Naruto num sussurro grave — Eu me segurei a noite inteira para não te tocar como eu queria.
— Toque agora. — Sasuke respondeu ansioso e Naruto riu rapidamente. O mais velho abriu a calça de Sasuke o suficiente para que sua mão pudesse entrar e pressionar o membro semiereto de Sasuke por cima da cueca, o mais novo gemeu baixo voltando a beijá-lo. Não demorou muito para estar completamente duro na mão do outro que o tocava com maestria — Naruto...
— O homem mais bonito da noite é meu. — Naruto levantou-se de seu banco e ajoelhou-se na limusine diante de Sasuke, mordeu sua boca novamente apenas por saber que Sasuke gostava — Todos aqueles olhares sobre você me envaideceram porque eu sabia que no final da noite e para sempre você seria meu. Eu te amo tanto, meu amor, eu te desejo tanto...
Naruto sabia dizer o que Sasuke queria ouvir, era um dom que ele tinha e o Uchiha adorava. O Uzumaki abriu a calça de Sasuke completamente e puxou a cueca para baixo libertando seu membro rijo, deixou um beijo casto na glande arrancando um suspiro de Sasuke e sorriu ladino assim que seus olhares se encontraram.
— A-Ahn! — Sasuke exclamou quando o loiro colocou seu membro todo na boca.
As unhas do moreno arranharam o estofado do banco tentando dispensar a tensão que tomava seu corpo. A boca de Naruto era quente como o inferno e Sasuke queria se queimar, ele era maravilhoso naquilo, sabia exatamente o que Sasuke queria e no momento ele mamava apenas a cabeça levando o menor à loucura
— Assim... Oh Naruto! — exclamou.
Naruto o engoliu por completo, Sasuke pôde sentir a glande tocar a garganta dele, garrou seus fios loiros os bagunçando completamente, estava tão excitado que não se importava se o motorista os ouvia de sua cabine, jogou a cabeça para trás abrindo a boca em um grito mudo. Seu corpo tremia por completo e ele sabia que não demoraria para chegar o limite, mas queria aproveitar mais daquela sensação.
— Mais forte! — exigiu e Naruto o atendeu — Porra, Naruto, eu vou gozar!
Os olhos azuis demonstraram a ansiedade e triunfo, ele sugou mais forte e Sasuke fechou os olhos deixando-se vir. Gozou amplamente na boca do namorado soltando um urro de deleite, o orgasmo avassalador durou segundos a fio e ele perdeu as formas por um instante. Abriu os olhos úmidos de prazer e viu Naruto sorrir ao deslizar a língua por seus lábios, guardou o membro de Sasuke e fechou sua calça tomando cuidado para deixar a camisa para dentro. O Uchiha inclinou-se para frente tomando os lábios de Naruto que agora tinham o seu gosto misturado ao uísque.
— Preciso de você agora. — disse contra os lábios dele.
— Estamos a duas quadras do meu prédio, baby. — Naruto respondeu voltando a se sentar ao seu lado — Aguarde mais alguns minutos. Pode fazer isso?
Sasuke precisava admitir que era um garoto mimado, não gostava de esperar para ter o que queria, mas quando se tratava de Naruto a espera era até mesmo mais excitante.
— Posso. — disse recostando-se.
Naruto acertou sobre a distância, logo a luxuosa limusine parou e eles desceram, aquele carro grande não conseguiria entrar na garagem do prédio e por isso eles entraram pela entrada principal. O Uzumaki cumprimentou o porteiro vestido elegantemente e seguiu de mãos dadas com Sasuke para o elevador que não tardou a chegar. Assim que as portas de fecharam, Sasuke empurrou o loiro contra a parede espelhada e atacou seus lábios de forma afoita, ouviu Naruto rir, mas não se importou, não dava a mínima se o loiro sabia que era louco por ele.
Sasuke amava aquela boca, poderia beijá-la para sempre sem ter que separar-se para respirar, o gosto de Naruto parecia tão certo e Sasuke estava viciado, viciado nele. Para infelicidade de Sasuke o 30º andar não demorou para chegar e logo tiveram que sair, mas Naruto o puxou rapidamente pelo corredor. Ainda tinham as bocas unidas ao adentrarem o aparamento escuro, Sasuke foi prensado sobre a porta e suspendido tendo que envolver a cintura alheia com as pernas enquanto Naruto cegamente tateava a parede em busca do painel digital que ligava as luzes. Mesmo quando ele conseguiu Sasuke não se importou com a claridade, sua mente estava entorpecida e seu corpo excitado demais para pensar em algo que não fosse no quanto queria aquele homem.
— Você está me deixando maluco. — Naruto rosnou apertando as nádegas de Sasuke com força.
— Me leva pro quarto, Daddy. — Sasuke pediu mordendo o lábio inferior de Naruto — Me fode com força, me faz gritar seu nome.
A resposta do loiro veio em forma de um grunhido excitado, logo estava me movimento e Sasuke sorriu travesso enquanto começava a chupar a pele de Naruto. Assim que adentraram a suíte do loiro caíram na cama e rolaram sobre ela na pressa para se despirem, estavam lindos naquelas roupas, mas vestido demais e isso era um saco naquele momento. Sasuke já estava sem blazer e colete, puxava os botões da camisa de Naruto na mesma velocidade que o loiro abria sua calça novamente, estava duro outra vez e sabia que não seria a última naquela noite. Jogou Naruto na cama e o montou rebolando em seu colo, retirou sua camisa finalmente liberando o tórax bronzeado e delicioso, passou as unhas por ele antes de empurrar o loiro para que se deitasse, ele sorriu excitado com a ousadia latente de Sasuke que inclinou-se sobre ele para adorar seu corpo com beijos.
Ele era divino e Sasuke o amava, beijou seu pescoço e o osso de sua clavícula, mordiscou seu peito antes de rodear um dos mamilos com a língua e senti-lo tremer, assim com ele Naruto era sensível ali e era muito excitante para que Sasuke não se demorasse naquele ponto.
— Bebê... — Naruto gemeu — Chupa, mas chupa outra coisa.
— O que você quer? — Sasuke perguntou dando atenção ao outro mamilo — Eu sou seu, vou te dar tudo o que quiser.
— Você quer que eu peça, meu baby safado? — Naruto se sentou agarrando o cabelo de Sasuke e o obrigando a levantar o rosto.
— Eu conheço seu corpo, Naruto. — disse Sasuke o olhando nos olhos — Mas ouvir o quanto me quer me deixa excitado pra caralho.
— Mama, gatinho. — Naruto desligou o polegar para dentro da boca de Sasuke que fez questão de dar uma leve chupada — Me deixa ver meu pau desaparecer nessa boquinha linda, nós dois sabemos que você está louco por isso.
Sasuke viu deslizando para baixo na cama, colocou-se entre as pernas de Naruto e o ajudou a retirar os sapatos ambos caríssimos, soltou seu cinto sem desviar os olhos dos dele e o jogou longe antes de abrir sua calça preta e justa.
— Eu não sou como você. — Sasuke disse enquanto descia a peça escura pelas coxas torneadas de Naruto — Eu não gosto quando os outros de olham, você é meu e só meu, só eu posso ter você.
— Sasuke, eles podem olhar o quando quiser, é você quem me deixa duro assim. — Naruto indicou o enorme volume sob o tecido vinho da cueca, Sasuke salivou só de imaginar o quão duro e molhado seu homem estava e tratou de arrancar aquela peça incômoda — Vê como está babando? É pra você, amor. Vai dar um jeito nisso, não vai?
Sasuke assentiu sem dizer uma palavra, segurou o membro pela base e chupou a cabeça deixando o pré-gozo encher sua boca. Sasuke ainda se sentia inexperiente, mas quando Naruto gemia sentia-se o máximo, continuou chupando a cabeça enquanto masturbava o falo com a mão esquerda, levantou os olhos para o mais velho por saber que ele gostava assim e deliciou-se ao ver a máscara de prazer no rosto do maior. Fechou os olhos e deixou o pau do namorado escorregar para dentro da boca, relaxou a garganta para conseguir engolir e tudo e Naruto chamou seu nome o que sempre o envaidecia. A grande mão do loiro agarrou o cabelo do Uchiha o fazendo subir e fraccionar seus membros para criar uma pressão gostosa no falo um do outro.
— Amor, você está tão bom nisso... — Naruto gemeu arrastado — Continua, baby, faz seu homem gozar.
Era o objetivo de Sasuke que deslizou a língua por todo a extensão, colocou a mão por baixo acariciando seus testículos pesados e os massageando quando voltou a engolir. Acelerou a felação sentindo um pouco de saliva escorrer pelo canto de sua boca, não se importou e continuou chupando seu amor. Não demorou a sentir o liquido quente e viçoso encher sua boca, fechou os olhos em deleite e engoliu tudo de uma vez. Sasuke sorriu erguendo o corpo e beijando a base da barriga do namorado, levantou-se da cama para livrar-se das roupas que ainda usava, Naruto recuperou-se e se aproximou da beirada da cama sentando-se sobre os calcanhares, puxou o outro pela cintura para mais perto beijando sua barriga. Sasuke arfou enquanto a língua do outro deslizava por sua pele, Naruto circulou o umbigo do moreno e deixou uma mordida na base da barriga.
— Amor, quero que sente na minha cara. — Naruto murmurou.
— M-Mas... E se eu te machucar? — questionou o moreno pousando a mão na curva do pescoço de Naruto.
— Bebê, você não pesa o suficiente pra me machucar. — Naruto se ajoelhou ficando na altura do outro — Alguma vez te pedi pra fazer algo ruim? Vai ser gostoso, amor.
Sasuke sorriu assentindo e o loiro mordeu a boca abaixando a cueca preta do mais novo e o deixando completamente nu. Sasuke corou violentamente enquanto engatinhava sobre o corpo do Uzumaki, era constrangedor estar naquela posição, mas relaxou ao sentir as mãos do outro apertando suas nádegas com força enquanto as separava. O Uchiha precisou agarrar a cabeceira da cama ao sentir a língua de Naruto rodear sua entrada, arrepiou-se por completo quando o loiro começou a chupar com vontade, ele lambia com vontade, como se fosse seu doce predileto. Sasuke gemeu alto ao sentir a língua penetrá-lo, naquela posição ele podia ir mais fundo que o de costume e era bom pra caralho.
— Naruto! – Sasuke gritou apertando mais forte a madeira da cama — Caralho... Isso é bom demais.
O pudor de Sasuke se perdeu e logo ele começou a rebolar contra o rosto de Naruto, gemia sem vergonha alguma e gritou quando o mais velho acertou um tapa em sua bunda enquanto continuava o fodendo com sua língua. Sasuke podia gozar só com aquilo, mas Naruto parou o fazendo gemer frustrado, o maior o jogou na cama o fazendo rir com o processo.
— Gostou? — Naruto perguntou subindo em cima dele e mordiscando seu queixo.
— Uma delícia. — Sasuke respondeu agarrando seus ombros – Eu estava quase lá quando parou, malvado.
Naruto riu separando as pernas de Sasuke, deixou um beijo molhado em seus lábios.
— Você vai gozar — Naruto prometeu esticando-se para pegar o lubrificante deles, molhou dois dedos e os levou até o meio das pernas de Sasuke — Eu já te lubrifiquei bem, amor, mas não quero de machucar.
— Não vai machucar. — Sasuke disse enquanto perdia os dedos pelos cabelos dourados — Entra.
Naruto retirou os dedos de dentro de Sasuke e posicionou seu membro e começou a penetrá-lo lentamente. O Uchiha arqueou as costas jogando a cabeça para trás, Naruto aproveitou seu pescoço exposto e começou a chupar a pele ao seu bel prazer, deixava marcas grandes e visíveis.
— Naruto! — Sasuke chamou puxando seus cabelos para um beijo lascivo, Naruto começou a se mover dentro do corpo de Sasuke, suspendeu suas pernas para que circulasse sua cintura com as pernas e o deixasse ir mais fundo — Fundo, mais fundo!
— Eu nunca vou cansar de foder você, meu amor. — Naruto deu uma estocada funda acertando a próstata de Sasuke que gemeu alto — Achei gatinho? É aqui que você gosta?
Sasuke sabia que Naruto gostava de ouvir, mas nem sempre conseguia dizer, às vezes o prazer era grande demais e ele se esquecia como se falava. Arranhou suas costas tentando dizer o que não conseguia. Naruto era gostoso em todos os sentidos, Sasuke podia sentir o outro pulsar dentro de si enquanto o fodia e era enlouquecedor. Rolaram na cama e Sasuke ficou por cima, sentaram-se e o Uzumaki colocou seus peitorais, Sasuke começou a ondular seu corpo fazendo com que o pau rijo do maior entrasse e saísse de si.
— Quis fazer isso a noite inteira... — Sasuke sussurrou contra a boca de Naruto que agarrou suas ancas com força — Sentar em você é maravilhoso!
— Então senta, bebê. — disse o mais velho — Cavalga no seu homem.
Sasuke rebolava freneticamente fazendo com que sua próstata fosse atingida repetidamente, Naruto agarrou o pênis de Sasuke começando a masturbá-lo no ritmo de suas quicadas.
— Eu vou gozar! — Sasuke avisou enquanto acelerava seus movimentos, sentia suas pernas arderem pelo exercício, mas ele não pararia até atingir o ápice.
— Vem, amor, goza comigo. — Naruto pediu.
Gozaram juntos enquanto gemiam em uníssono, juntaram seus lábios apenas pela necessidade de estarem unidos de alguma forma. Naruto feitou Sasuke na cama selando seus lábios antes de sair de dentro dele, Sasuke suspirou aliviado ao sentir o prazer do outro escorrer de dentro de si.
∞∞∞
Naqueles quatro meses em que estava com Sasuke, Naruto aprendeu a apreciar o pós-sexo. Adorava transar com seu amor, é claro, mas gostava também de deitar com ele, deixar a cabeça dele sobre seu peito e acariciar seus cabelos, amava a proximidade deles.
— Confesso que gostei do leilão. — disse Sasuke levantando a cabeça para entrar para olhar Naruto — Não é o tipo de evento que eu goste, mas estar com você fez valer a pena.
— Obrigado por ir. — disse o loiro acariciando o rosto de Sasuke — O que acha de tomarmos um banho antes de dormir?
— Acho uma ótima ideia. — disse Sasuke sorrindo.
Levantaram-se da cama e entraram no box, a agua do chuveiro estava morna, mas Sasuke não se importou. Sasuke entrou primeiro e soltou um suspiro de deleite, a primeira coisa que fez foi buscar um pouco do shampoo que o Naruto tinha mandado comprar para ele. Naruto se aproximou dele ficando sob a água também, despejou o sabonete na esponja corporal e a deslizou pelo seu corpo enquanto o Uchiha esfregava os cabelos, o loiro permitiu-se olhar o namorado, Sasuke era gostoso demais e merecia ser adorado. Aproximou-se um pouco mais enxaguando o sabão dos fios negros, passou o condicionador e depois Naruto o ajudou a se ensaboar também, abraçaram-se para que a água eliminasse o sabão de seus corpos.
Sasuke se colocou nas pontas dos pés e tomou os lábios de Naruto em um beijo apaixonado, o loiro girou seu corpo encostando Sasuke no vidro e colou seu corpo no dele. Tudo quando se tratava de Sasuke era sensual, seus corpos se encaixavam perfeitamente e Naruto adorava a sensação, era como se tivesse nascido para que seu corpo fosse um só com o de Sasuke.
— Insaciável. — Naruto murmurou ao sentir a ereção do namorado contra sua barriga.
— Sempre. — disse o mais novo. Naruto sorriu e virou o corpo do menor pela cintura, Sasuke apoiou as mãos no vidro, empurrou o quadril para trás sentindo a excitação dele, não demorou para o namorado estar dentro dele outra vez — A-Ah...
— Dentro de você é meu lugar preferido. — Naruto sussurrou contra seu ouvido quando estocou mais uma vez o fazendo revirar os olhos — Deus, como eu te amo, Sasuke!
Os dedos de Sasuke se pressionavam contra o vidro, ele mantinha a boca aberta em busca de ar ao mesmo tempo em que gemia manhoso, Naruto flexionava os joelhos para arremeter-se para dentro dele, para dentro do seu paraíso particular. Puxou o cabelo de Sasuke para o lado começando a beijar seu pescoço, adorava o cheiro de Sasuke, adora ainda mais sentir seu cheiro nele. Gozaram ao mesmo tempo chamando um o nome do outro e tudo parecia em seu lugar.
∞∞∞
Na segunda Sasuke recebeu mais olhares que o comum quando adentrou a escola, as pessoas olhavam para ele cochichavam algo e na quinta vez que fizeram isso o Uchiha soube que algo estava errado. Era cedo e por isso foi para o refeitório externo onde encontrou Gaara e Sakura vendo algo no celular do ruivo.
— E ai? — sentou-se no banco diante deles.
— Oi Uchiha. — disse Gaara parecendo apreensivo — Estava lindo no baile de sábado.
— Como você sabe? — Sasuke perguntou com a certeza de não ter postado nenhuma foto.
— Ele viu uma foto. — disse Sakura.
— Eu e a escola inteira, você está bem famoso. — disse Gaara e Sasuke suspirou.
— São apenas algumas fotos. — o moreno desdenhou.
— E matérias, muitas matérias. — contou o Sabaku e Sakura lhe deu uma cotovelada — Ai!
- O que essa anta nada discreta quer dizer é que escreveram alguns artigos insignificantes sobre você. – Sakura disse e Sasuke soube que estava mentindo, pegou seu celular e resolveu buscar por seu nome no Google – Sasuke, é sério, não precisa ver.
O Uchiha já se surpreendeu com o tanto de resultados encontrados entrou na primeira notícia que tinha uma foto dele e de Naruto na escadaria do evento e tinha um título em letras garrafais “O CEO E SEU JOVEM NAMORADO”. Começou a ler e não pôde deixar de notar o tom especulativo da notícia, o nome de Naruto era citado a todo momento enquanto o de Sasuke não era mencionado, referiam-se a ele como “jovem”, “menino” ou “belo rapaz”. Saiu daquela notícia partindo para outra, nessa era uma foto dele e de Naruto no evento, o loiro dizia algo no ouvido de Sasuke que sorria. “O GAROTO QUE FISGOU O MÍLIONÁRIO MAIS JOVEM DE WASHINGTON: Nesse último sábado (13) aconteceu o grande leilão beneficente Golden e diversas personalidades apareceram por lá, entre eles o CEO milionário de 29 anos, Naruto Uzumaki. Esperávamos que ele aparecesse sozinho ou acompanhado da estonteante Ino Yamanaka, mas ele ousou aparecer com uma conquista. Como todos os outros com quem é fotografado em flagras casuais, o acompanhante de Naruto é muito jovem e imensamente belo. Estamos muito curiosos para saber mais sobre Sasuke Uchiha. “
Sasuke entrou em outra notícia e essa estava em um blog de fofoca muito conhecido em Seattle e na escola Elity. “A SORTE DE SASUKE UCHIHA: Sasuke Uchiha é um garoto do ensino médio que de alguma forma ganhou a atenção de Naruto Uzumaki, CEO milionário. O garoto Uchiha tirou a sorte grande ao arrebatar o empresário que parecia totalmente caído por ele, tanto presentou o rapaz com uma aliança de diamantes negros avaliada em cinco milhões de dólares, além de arrematar um quadro para o garoto no Golden no valor de três milhões. Não sabemos quem é Sasuke Uchiha, mas sabemos que a vida dele está ganha enquanto estiver ao lado de Naruto.”
— Mas que merda é essa? — Sasuke olhou os amigos — Eles estão dizendo que...
— Eles não disseram nada. — Gaara pontuou.
— Eles insinuaram. — Sasuke rebateu — É como se eu fosse só um garoto que está dando um golpe em um cara muito rico.
— Sasuke, quem liga? — Sakura deu os ombros — Não é verdade, então só relaxa. Não vale a pena se estressar com isso.
— Eu não sabia que era tão cara. — Sasuke olhou a aliança em seu dedo, ele sabia que não tinha sido barata, mas sua casa estava avaliada em 1,5 milhões de dólares.
— É melhor fazer um seguro pra isso ai. — disse Gaara cruzando os braços — Eu mesmo estou tentado a arrancar ela do seu dedo.
Sasuke respirou fundo. Aquilo era péssimo, ele sabia que escreveriam sobre ele, mas não pensou que seria algo naquela magnitude, pelo menos não podia piorar.
****
Para tentar animá-lo, os amigos o convenceram a ir até o Bud’s depois da aula. Sentaram na mesa de sempre e pediram o de sempre, o drama pessoal de Sasuke dava uma pausa quando Gaara e Utakata trocavam farpas.
— Olha pelo lado bom, você ganhou vinte mil seguidores no Instagram. — disse Sakura e Sasuke revirou os olhos.
— Isso é insignificante, ele não precisa ser contratado por marcas para publicidade. — disse Gaara — Ele namora um cara rico.
— Vai pro inferno, Gaara. – disse Sasuke e o outro riu.
Depois de pagarem saíram da loja, Sasuke colocou o capuz do moletom para se proteger das finas gotas de chuva que sempre caíram em Seattle, ainda carregava um pouco do cappuccino que tinha escolhido e não tinha terminado. Utakata olhou por cima de seu ombro e franziu o cenho.
— Tem um cara estranho tirando fotos nossas. — disse e Sasuke virou-se na mesma hora.
Não acreditou quando viu um homem de meia-idade com uma câmera objetiva nas mãos clicando sem parar na direção do grupo de jovens, enfureceu-se e começou a se aproximar.
— Ai! — chamou enquanto andava — O que pensa que está fazendo?!
— Você é Sasuke Uchiha? – ele perguntou sem parar de fotografar — Uns cliques seus vão me dar uma boa grana, pode sorrir?
— Para com isso agora! Eu não permiti que tirasse fotos minhas. — Sasuke pariu diante dele.
— As pessoas adoram que se façam de tímidos. — ele sorriu para Sasuke e voltou a fotografas, o Uchiha rosnou dando um tapa na câmera a afastando.
— Cuidado! Essa câmera é cara! — o paparazzi exclamou — Nem todo mundo ganha dinheiro fodendo com caras ricos.
Aquilo atingiu Sasuke em cheio e a primeira reação foi raiva, ele jogou todo o conteúdo do seu copo contra o fotografo molhando ele e sua câmera, partiu para cima dele e o acertaria de Gaara não o tivesse segurado.
— Fala de novo! — Sasuke gritou e o outro se assustou saindo correndo — Volta aqui e fala de novo na minha cara!
— Para, Sasuke! — Gaara o segurou com mais força — Se acalma, cara!
— Sasuke! — Sakura deu a volta parando na frente dele — É isso o que eles querem!
Sasuke se obrigou a acalmar-se e se soltou de Gaara, estava ofegante por se debater e se sentia mal. Podia ver no rosto dos amigos que estavam preocupados, mas precisava se afastar.
— Me desculpa. — disse começando a andar.
— Sasuke, espera ai! — Gaara o chamou e ele apertou o passo sob a chuva de Seattle.
∞∞∞
Naruto olhava para a noticia recém-postada enquanto a décima chamada para Sasuke caia na caixa postal, abaixou o celular pousando-o sobre a mesa e suspirando alto.
— Você precisa se acalmar. — disse Ino sentada diante dele.
— Ele está sendo assediado. — Naruto pontou.
— Assim como eu fui quando aparecemos na primeira festa juntos ou quando você e o Neji foram vistos saindo de um restaurante. — disse Ino e Neji concordou.
— Acho que eu entendo a preocupação do Naruto. — Neji deu os ombros — Ele é jovem e não está acostumado com isso, além do mais a mídia está sendo cruel com ele. Estão insinuando que ele é um pequeno interesseiro.
— Eu não achei que fosse ser assim. — disse Naruto, sentindo-se culpado — E ele desapareceu!
Naruto se levantou andando até a vidraçaria olhando a chuva forte que caia em Seattle, estava com raiva, não era justo que um garoto como Sasuke passasse por isso visto que ele era diferente de todos os outros homens com quem Naruto saiu, ele queria Naruto por quem ele era.
— Estou com raiva! — ele se virou para os amigos — Ele é perfeito! Nunca gostou que eu gastasse dinheiro com ele e agora estão citando nossas alianças e o quadro que arrematei pra ele... Ele está chateado e eu não consigo contato com ele.
— Parece que você não é o único, o Itachi está ligando. — disse Ino e Naruto respirou fundo de aproximando — Vamos dar um pouco de privacidade pra vocês.
— Lembra que o garoto é irmão dele. — disse Neji virando as costas e abrindo a porta para Ino passar.
Naruto esperou que a porta fosse fechada para atender a chamada, respirou fundo levando o telefone à orelha.
— Oi, Itachi. — atendeu.
— Oi, Naruto. — disse o Uchiha — O Sasuke está com você?
— Não. — Naruto voltou a se aproximar da vidraça — Eu não consigo encontrá-lo.
— Eu vi as notícias e eu estou preocupado com ele. — disse Itachi e Naruto assentiu — Sasuke não é um garoto fisicamente agressivo, se ele realmente atacou aquele paparazzi é porque ele está desestabilizado.
— Eu pedi pro meu motorista rodar atrás dele, estou ligando e nada. — Naruto olhou para a cidade — Itachi... eu não achei que seria assim, eu nunca quis expor Sasuke desse jeito.
— Eu não culpo você, Naruto. — disse Itachi suspirando — Eu sei que não imaginava que isso aconteceria. Por mais que eu não queira admitir isso, precisamos trabalhar juntos pro bem do Sasuke, as coisas não foram normais com ele, não teve o processo de descobrimento da sexualidade e não sabe como se blindar contra a opinião dos outros.
— Eu vou continuar tentando encontrá-lo. — Naruto prometeu.
— Por favor, traga-o pra casa quando o encontrá-lo. — ele pediu.
— É claro, Itachi. – Naruto afirmou — Se ele aparecer por ai, me avise.
— Aviso. — disse o Uchiha — Boa tarde, Naruto.
— Tchau, Itachi. — disse desligando o aparelho.
****
Naruto chegou ao ponto de mandar um direct para Sakura no Instagram e se frustrou quando ela disse que a última vez que o viu foi na frente da cafeteria. Não tinha conseguido trabalhar naquele dia, seu pensamento estava todo em Sasuke e para aparar todas as arestas resolveu ligar para Shikamaru.
— Estava me perguntando quanto tempo demoraria para me ligar depois que vi a notícia. — disse Shikamaru e Naruto revirou os olhos.
— Então já sabe o que deve fazer. — disse Naruto.
— Você quer que eu suma com o paparazzi. — concluiu o mercenário.
— Não, Shikamaru! — Naruto o advertiu — Quero que... O convença a não processar Sasuke. Delicadamente.
— Delicadamente, claro. — o outro riu — Considere feito.
— Considere-se pago. — Naruto desligou recostando-se na cadeira.
Talvez devesse sair rodando pela cidade e procurá-lo, não sabia onde ele podia estar e decidiu procurar em todos os lugares. Ia se levantar quando a porta se abriu e Sasuke passou por ela, Naruto soltou um suspiro aliviado ao vê-lo encharcado pela chuva.
— Sasuke! — exclamou — Amor, onde você estava?
— Por ai. — respondeu tirando o moletom molhado e olhando Naruto. O loiro se levantou dando a volta na mesa, andou até ele o abraçando com força, era bom tê-lo em seus braços e saber que ele estava seguro. Soube que Sasuke não estava bem porque ele apertou o colete de Naruto afundando o rosto em seu peito.
— Você está bem? — perguntou afastando-se um pouco. Sasuke se colocou nas pontas dos pés tomando o lábios do maior — Sasuke, precisamos conversar.
— Por favor. — Sasuke fez Naruto sentar-se no sofá preto e se sentou em seu colo com um joelho de cada lado — Só me beija.
O beijo não era urgente e nem sexual, era mais um pedido de ajuda, ele estava triste e nervoso e esperava que Naruto pudesse acalmá-lo. Foi o Uzumaki quem findou o beijo encostando suas testas, acariciava as costas do Uchiha em seu colo tentando tornar o momento mais leve.
— Meu amor, não podemos resolver todos os problemas com beijos. — disse baixinho.
— Fale por você, quando beijo eu te beijo esqueço de todos os problemas. — disse o mais novo.
— Mas eles ainda estão lá. — Naruto o olhou nos olhos.
— Eu te amo. — disse por fim — E é claro que eu gosto de andar em uma Porsche, gosto do lindo quadro que arrematou para mim e amo muito minha aliança, mas eu não te amo por causa disso. Eu te amo porque você é lindo e sensível, porque você protege os outros e é empático, eu te amo porque é forte e cuida de mim. Sabe disso, não sabe?
— É claro que eu sei, meu amor. — disse Naruto prontamente, afastou uma mecha de cabelo molhado do rosto de Sasuke — Escuta, baby, eu sei que com você as coisas foram diferente, eu sei que não teve um despertar lento da sua sexualidade e preciso te contar uma coisa. Você é um jovem gay e se começar a se importar com o que falam de você, vai explodir.
— Foi assim com você? — Sasuke quis saber.
— Quando se é um garoto gay as pessoas acham que podem palpitar na sua vida. — Naruto suavizou a voz — Os hetéros tentam te convencer de que é uma fase e os gays criam uma espécie de cartilha onde existem padrões nos quais se você se encaixa, não faz parte deles. Se você for escutar a todos, vai enlouquecer.
— Eu não gostei das pessoas insinuando que sou um interesseiro. — Sasuke mordeu o lábio.
— Meu amor, eles não conhecem você, por que se importar com que eles pensam? O importante é que eu, Itachi, Shisui e seus amigos, todos aqueles que te amam sabem quem você é. — Naruto acariciou seu rosto — Eu amo você, eu sei que me ama pelo que eu sou e por isso eu me considero o homem mais sortudo do mundo.
Sasuke se inclinou abraçando o mais velho e Naruto beijou sua cabeça sentindo-se bem por ter seu amor consigo.
∞∞∞
Naruto levou Sasuke para casa e assim que entrou foi abraçado por Itachi, fez um resumo de por onde andou e subiu para tomar um banho quente ou ficaria doente. Estava melhor quando às notícias na internet, mas as palavras de Naruto ainda estavam em sua cabeça. Deitou-se sob três cobertas sentindo o corpo cansado, mas estava com coisa demais na cabeça para dormir. Depois de três rápidas batidas na porta Itachi entrou, trazia uma caneca azul de onde saia fumaça, o mais velho sorriu se sentando ao lado do irmão que também se sentou e segurou a caneca, sentiu o cheio de chá de melissa.
— Obrigado. — disse Sasuke tomando um gole.
— Você está realmente bem? — quis saber.
— Naruto me fez entender que eu tenho que me importar com o que as pessoas que me conhecem acham de mim. — Sasuke contou ao irmão.
— Talvez o Uzumaki seja um bom namorado. — disse o mais velho e Sasuke sorriu — Mas ainda estamos no primeiro mês, eu preciso de mais para ter certeza.
Sasuke tomou outro gole tentando pensar em como começar a falar sobre aquilo com o irmão, olhou para Itachi que o observava atentamente e soube que podia confiar nele.
— Naruto me disse uma coisa que eu já tinha notado, mas nunca tinha pensado sobre. — começou apertando a xícara entre os dedos — As coisas foram diferentes pra mim, eu vi Gaara e Sakura descobrirem suas vontades e inclinações aos poucos enquanto eu permaneci estacionado até o Naruto aparecer. Acha que tem algo de errado comigo?
— Sasuke, eu sei que nunca conversamos sobre isso, mas acho que o melhor seria procurar ajuda de um profissional. — disse o mais velho — Desde sempre você é muito intenso, ou você sente muito ou não sente nada, ou está muito animado ou muito entediado, não há meio termo com você.
— Tudo bem. — assentiu tomando mais um gole — Acha que tem algo de errado comigo?
— Não. — Itachi descartou a ideia — Nunca houve. Você só é diferente, sempre foi e isso te faz muito especial. Se quiser, isso pode ficar entre nós.
— Eu quero que Shisui saiba. — disse o mais novo — Somos família, não precisa esconder isso dele. Vou contar ao Naruto, ele tem contatos que podemos usar, mas só nós por enquanto.
— O que você quiser. — disse o mais velho sorrindo e Sasuke assentiu novamente.
****
A semana seguiu bem, logo uma Kardashian roubou a fama momentânea de Sasuke e isso era bom, ele estava bem. Decidiu que iria esperar mais alguns dias para conversar com Naruto sobre o que tinha decidido com Itachi afinal aquela era a semana do aniversário de Gaara e o ruivo bateu o pé para comemorarem na Pandemônio. Decidiu passar na N&U Corp para chamar Naruto pra festa, subiu sem dificuldades e bateu na porta algumas vezes antes de entrar, Naruto levantou a cabeça e sorriu pra ele.
— Oi bebê. — disse o empresário — Uma surpresa na quinta-feira?
— Oi. — Sasuke sorriu se aproximando — Está muito ocupado?
— Pra você? Nunca. — Naruto se levantou encontrando o namorado, selou seus lábios com afeto — Que bom te ver.
— Eu vim te ver e te fazer um convite. — disse o mais novo.
— Espero que envolva pouca roupa. — disse o loiro e Sasuke riu
— Quem sabe depois. — respondeu Sasuke — Amanhã é aniversário do Gaara e ele quer comemorar em uma boate chamado Pandemonio. Nós vamos, não é?
Naruto suspirou se afastando de Sasuke, o Uchiha franziu o cenho sem entender o que estava acontecendo.
— Amor, eu não quero ir. — disse o loiro — Não é muito minha praia.
— Claro que é. — disse o mais novo — É só uma noite, por ser aniversário do Gaara.
— Gaara e eu nem nos falamos. — disse o mais velho virando-se para Sasuke.
— Mas pode ir por mim. — disse Sasuke se aproximando dele — Vamos! Dançar e beber alguma coisa.
— Eu não gosto desse tipo de programa, meu amor. — Naruto cruzou os braços — Além do mais eu me sentira deslocado no meio de vocês, eu não vou.
Sasuke também cruzou os braços o olhando com o rosto fechado.
— E não pode fazer isso por mim? — quis saber — Eu fui pro Golden com você mesmo não gostando desse tipo de evento.
- Sasuke, é diferente. – disse o loiro e Sasuke arqueou a sobrancelha.
— Como? Meus programas não são tão legais quanto os seus? — indagou e Naruto suspirou.
— Seja razoável, garoto! — Naruto exclamou — O Golden era um evento estadual, essa festa é apenas uma comemoração.
— Mas é importante pra mim. – disse Sasuke respirando fundo — Eu não quero resumir nossas saídas a eventos institucionais, eu quero me divertir também.
— Sasuke, não pode fazer chantagem emocional quando quer algo. — disse Naruto, irritado.
— Não pode colocar seus interesses acima dos meus. — disse Sasuke virando as costas e decidindo sair dali.
— Sasuke, não acabamos! — Naruto exclamou.
— Então acabaremos depois da festa amanhã. — Sasuke saiu do escritório batendo a porta.><
OLHA QUEM VOLTOOOOOU! Eu mesma!
Acho bom isso aqui explodir de Comentário ou posto o proximo só em janeiro!Comentem
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...