Meu sangue e meu coração (ShiIta)

16.3K 957 2.5K
                                    

Califórnia, Julho de 2003

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, Julho de 2003.

Demorou quase um mês para que a papelada da guarda fosse elaborada e a mudança permitida por lei, mas para Itachi era como se tudo tivesse acontecido ontem. Ele não falou muito durante a viagem de avião, muito menos durante o trajeto de carro e agradeceu por Sasuke ter pegado no sono pouco antes de pousarem.

Tio Obito e Shisui faziam de tudo para puxar assunto, sempre procurando deixá-lo confortável, mas o Uchiha não desejava conversar. Quando pararam deu uma boa olhada na casa acesa e com um simpática governanta na porta, lembrava-se dela do natal retrasado quando tinha passado naquela casa junto com os pais, respirou fundo soltando seu cinto, desceu do carro virando-se para a cadeirinha onde um menino de seis anos, menor do que deveria ser naquela idade que ressonava baixinho e por um momento de distração tinha soltado seu dinossauro de pelúcia.

Soltou-o e o pegou no colo, Sasuke grunhiu, mas logo abraçou o irmão e voltou a dormir, mesmo pequeno ele era pesado e Itachi precisou segurá-lo bem.

- Eu posso levá-lo. – Shisui se ofereceu.

- Estou bem. – Itachi respondeu. Subiram a pequena escadaria e Obito abriu a porta, o tio o guiou escadas a cima e Shisui o seguia de perto como se temesse que Itachi derrubasse Sasuke, mas o Uchiha nunca deixaria o irmão cair. Depois de um corredor extenso finalmente entraram em um quarto que parecia ter sido preparado para Sasuke, o papel de parede era azul-marinho e tinha uma única parede azul-claro com dinossauros verdes pintados, muitos brinquedos estavam espalhados e a cama estava arrumada para receber seu pequeno morador.

Itachi colocou Sasuke na cama e o cobriu, pegou o dinossauro de pelúcia as mão de Shisui e colocou nos braços do irmão que logo o abraçou e virou de lado deixando o mais velho cobri-lo.

- O seu quarto é o ao lado, na frente do Shisui. – disse Obito – Devia descansar um pouco.

- Na verdade, tio, tem algum problema se eu dormir aqui com o Sasuke hoje? Ele está dormindo há muito tempo, tenho medo que ele acorde no meio da noite e estranhe.

- É claro, eu vou trazer uns cobertores. – Obito deu o mesmo sorriso amigável de sempre.

- Obrigado. – disse Itachi.

Shisui o olhou de forma preocupada, mas o deixou, era uma qualidade do primo ele não ficava rondando e isso era bom. Depois que Obito trouxe os cobertores Itachi se deitou ao lado do irmão, ele não parecia se entender a amplitude de tudo, mas ele sabia que os pais não voltariam.

Decidiu não pensar muito e adormeceu, não sabe ao certo quanto dormiu, mas sentiu um dedinho gelado cutucar sua bochecha, acordou assustado, mas relaxou ao ver um Sasuke descabelado sentado na cama.

- Itachi, já estamos na casa do tio Obito? – perguntou ele e Itachi assentiu se sentando também – De quem é esse quarto? Tem dinossauros aqui...

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora