Sasuke relaxou por uma fração de segundo quando Naruto resolveu ignorar Gaara e lhe dar as costas, mas o ruivo o puxou pelo braço esperando uma resposta para sua provocação. A resposta veio em forma de um soco angulado que acertou minuciosamente a boca do Sabaku, que foi ao chão. Aquela altura todos já tinham parado de dançar e os seguranças começavam a empurrar as pessoas para chegar até a confusão.
— Calma ai! — Sakura se colocou entre os dois e impediu Gaara de se levantar, olhou para Naruto — Ele é menor de idade, quer ser preso?
— Você foi avisado, pirralho — rosnou — Fica longe do que é meu! — o loiro bradou com o olhar fixo em Gaara.
Sasuke que ainda estava paralisado, era possível sentir a raiva emanando dele. Virando as costas, Naruto o agarrou pelo braço e antes que os seguranças os alcançassem , ele arrastou o Uchiha para fora da boate. Caminharam em passos rápidos em direção a um estacionamento qualquer e o Uchiha sentia finalmente a sensação de paralisia deixar o seu corpo, quando estavam próximos do carro do carro do mais velho , ele teve um ataque de raiva. Libertou-se da mão do Uzumaki que se virou para ele sem entender a truculência. Naruto era cômico, pois se irritava ao ser tratado exatamente como tratava as pessoas e Sasuke estava cansado disso.
— Me larga, porra! — soltou irritado.
— Sasuke, não me irrita e entra nesse carro agora! — o mais velho rosnou, mas ele não se amedrontou.
— Ou o que? Vai me bater também? — desafiou — Francamente, não esperava isso de um homem elegante e letrado.
— Aquele pirralho ainda merecia mais — grunhiu virando-se de costas e dando alguns passos, pareceu pensar e logo voltou a olha-lo — Eu sei que fui ríspido com você mais cedo, me desculpe por isso.
— Não — foi simplista — Mais alguma coisa?
— Que Droga, Sasuke! — exclamou o outro ainda mais irritado — Você pode facilitar as coisas?
— Tudo o que eu tenho feito em dois meses é facilitar as coisas pra você! — o mais novo o acusou o excesso de bebida ingerida, mas ela estava lhe dando coragem pra despejar tudo o que precisava e assim o faria — Você acha que pode me descartar e depois simplesmente aparecer aqui, socar meu amigo e dar alguns gritos que eu volto correndo pra você? Vai se foder, Naruto!
— E o mais correto é se vestir assim, encher a cara com dezoito anos e se esfregar com o primeiro cara que encontrar? — rugiu — Acha mesmo que está certo?
— Não, o certo é você. Todos tem que se curvar às vontades do poderoso Naruto Uzumaki! — Sasuke ironizou tirando os cabelos do rosto — Eu não sou sua cadela pra você me ignorar por uma semana e depois assoviar quando quer foder.
— Garoto teimoso! — trovejou batendo no teto do carro — Eu estava trabalhando! É isso que adultos fazem, pode entender?
— Não fale comigo como se eu fosse só um garotinho mimado e carente! — Sasuke se sentia um tolo, pois as lagrimas enchiam seus olhos — Eu sei muito bem o que é isso! A minha infância inteira eu ouvi isso do Itachi! "Agora não, Sasuke, talvez mais tarde"... — suspirou acalmando o tom, eram lembranças doloridas que tinham servido como uma espécie de gatilho e percebendo isso Naruto também se acalmou um pouco — Quer saber? Esse 'talvez' nunca chegava, mas Itachi nunca falou comigo daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...