A dor de um homem

15.8K 1.2K 2.7K
                                    

--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--

Nova Iorque, 2003. Colégio High Garden.

Naruto não via saída para aquilo, mais uma vez estava trancado em um dos banheiros da escola implorando para que aquela dor terrível fosse embora. Sabia que não devia ficar faltando nas aulas, mas não conseguia encarar aquela atmosfera, todos o odiavam e eles eram cruéis.

Ouviu o sinal da saída soar e ainda esperou 10 minutos, não queria passar no meio de todos aqueles alunos raivosos. Mas eles ainda estavam na saída, os olhares enojados sobre o loiro eram perceptíveis, mas o Uzumaki passou a rezar pra receber apenas olhares.

Tayler Bensen, era o capitão da equipe de basquete e foi ele quem colocou o pé na frente para que Naruto caísse.

- Olha por onde anda, vadia. – disse ele.

- Qual é seu problema? – perguntou Naruto se levantando – Eu não fiz nada pra você.

- Olha, Tayler, ele vai chorar. – debochou Cory ao seu lado.

- Tadinho. – disse o capitão – Por acaso você chorou enquanto abria as pernas pro treinador e depois fingia que não queria? Por sua causa a gente está sem treinador pro campeonato, sua vadia mentirosa!

- A gente devia é te dar uma surra pra aprender a não mentir. – rosnou Cory.

- E-Eu não menti! – Naruto gritou lutando contra as lágrimas.

- Hey! – Ino apareceu no final do corredor, correu até os três meninos e se colocou entre os jogadores e Naruto, colocou a mão na cintura – Muito másculo ameaçar um garoto sozinho, Tayler.

- Qual é, Ino? Vai dizer que acredita nessa puta? – desdenhou Cory.

- Puta é sua irmã que chupa o time inteiro em troca de dois baseados. – disse Ino, afrontosa – Aquele canalha machucou o Naruto, e se vocês tocarem nele eu arranco suas bolas.

- Deixa esses dois ai, Cory. – Tayler o puxou pela jaqueta – Até mais, Naruto, quem sabe a gente não te pega no vestiário.

Os dois saíram da escola enquanto Naruto se permitia desabar. Aquilo tinha se tornado comum, era cruel o jeito como todos naquela escola o desprezavam por algo que ele não tinha culpa.

- Naru, não fica assim, é isso que eles querem. – disse Ino, preocupada.

- Eu estou bem. – disse ainda lutando contra as lágrimas – Só preciso descansar.

- Quer que eu vá com você? – perguntou a loira e Naruto negou.

- Não, eu só quero dormir um pouco. – sorriu completamente sem vontade – Te vejo amanhã.

E Naruto deixou a melhor amiga decidindo que aquela seria a última vez que a veria, pois naquela noite daria um fim a todo sofrimento.

--

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora