Sasuke mal conseguiu se concentrar naquela prova e assim que terminou foi para casa esperar por Itachi. O mais velho enviou uma mensagem dizendo que chegaria perto das 14h e ele decidiu esperar sentado no sofá, não fazia ideia do que dizer ou fazer, e pra ser sincero estava em pânico. Até mesmo um pouco ressentido com o próprio irmão por acabar com sua ideia de família. Ouviu o barulho do trinco e se levantou. Assim que Itachi entrou, Sasuke soube que ele não estava bem. Estava abatido, tinha olheiras e os cabelos estavam presos em um coque alto e desarrumado. Ele fechou a porta deixando a mala de lado e virando-se para o irmão, no primeiro momento apenas se olharam, até o maior romper em lágrimas.
Sasuke correu até o irmão o abraçando com força e sendo retribuído, Itachi chorava compulsivamente e só então o caçula percebeu que ele só precisava de apoio naquele primeiro momento.
— Eu o perdi, Sasuke... pra sempre! — ele balbuciou e o mais novo suspirou o apertando mais, queria negar, mas o olhar machucado no rosto de Itachi era profundo demais.
Sasuke o abraçou com um braço o guiando para cima, ele precisava descansar e Sasuke não sabia o que fazer para ajudá-lo, apenas deixou seus instintos guia-lo. Itachi nunca pareceu tão frágil quanto naquele momento e isso era assustador, aquele era seu irmão mais velho, o homem que sempre soube de tudo. Sempre foi convicto em suas decisões por mais difíceis que fosse tomá-las, o homem que mantinha tudo de pé agora estava ruindo no colo do irmão mais novo.
Uma parte de Sasuke queria perguntar, ele precisava de uma resposta e sentia o coração socar o peito, mas não podia invadir o espaço do irmão assim.
— Está tudo bem. — foi o que conseguiu dizer — Eu estou aqui com você.
*****
Itachi tomou um banho demorado, colocou uma roupa confortável e se deitou, nesse tempo Sasuke preparou um chá para ele e subiu para o segundo andar, adentrou o quarto sentindo a tristeza do irmão e se sentou ao seu lado.
— Eu fiz um chá, é camomila. — disse e o outro suspirou se sentando. Os cabelos negros estavam para trás e as lágrimas agora eram silenciosas, ele murmurou um agradecimento e tomou um gole do chá — O que aconteceu, Itachi? Estavam tão apaixonados quando saíram daqui, o que mudou?
— Nada. — ele respondeu prontamente — Eu o amo tanto quanto antes... E-Eu... Meu Deus, o que eu fiz!
— Precisa se acalmar. — Sasuke amenizou a voz — Preciso entender tudo isso, está tudo confuso demais.
Itachi secou as lágrimas e respirou fundo colocando a caneca sobre o criado mudo, Sasuke não pôde deixar de notar que o irmão estava deitado do lado de Shisui na cama que dividiam e isso partiu seu coração.
— Estava tudo tão mágico, eu estava vivendo um sonho e baixei a guarda, todas as minhas barreiras porque simplesmente não precisava delas. — a voz de Itachi era grave, mas ainda assim era chorosa — Estávamos em uma praia, só nós dois em uma estrutura romântica e quando eu me virei ele estava de joelhos segurando as alianças mais lindas que eu já vi. Eu entrei em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfic"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...