O homem de agora

9.3K 678 2.5K
                                    


Aviso:
Esse capitulo possui um conteúdo sensível embora não tenha flashbacks, tem menções de um abuso sexual.

Naruto recuou um passo assim que Kakashi tentou se aproximar, não era como se ele estivesse com medo do outro, mas não podia tê-lo perto de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto recuou um passo assim que Kakashi tentou se aproximar, não era como se ele estivesse com medo do outro, mas não podia tê-lo perto de si. Não estava preparado para ver aquele homem outra vez, talvez nunca estivesse, uma parte dele rezava para que tudo não fosse penas um pesadelo. Sentia uma grande parte de si tentar esconder-se em outro apagão, era como sua rota de fuga e ir para lá era como se esconder do que doía. Mas havia uma parte em Naruto, uma parte que ele construiu e cultivou por dezesseis anos que não queria dar ao outro o gosto de destruí-lo mais uma vez. 

— Eu queria muito ver você. — disse Kakashi esfregando as mãos sem parar, ele deu mais um passo e o loiro recuou outro — Eu preciso tanto falar com você...

— Não. — Naruto murmurou e o mais velho parou de se mexer. 

Era insano como a vida seguia a volta, como as pessoas compravam e bebiam café, enquanto Naruto enfrentava o pior momento de sua vida. Ninguém ali fazia ideia do que aquele homem significava, mas o Uzumaki quase podia sentir o cheiro da dor. 

— Eu tenho vindo aqui há dias esperando que pudesse vê-lo, já que é tão perto da sua empresa. — a voz grossa estava instável.

Naruto não fazia ideia da razão de se apegar a esses detalhes, talvez estivesse desesperado para manter-se são que essa era a forma que sua mente encontrou de resguardar um pouco de sua estabilidade.

 — Podemos conversar, por favor? Eu sei que sou possivelmente a ultima pessoa que quer ver, mas... — ele continuou.

Porém Naruto parou de escutar assim que ouviu o sino na porta da cafeteria, Sasuke passou por ele retirando o capuz que o protegia da garoa. Vê-lo melhorou as emoções conflitantes dentro do peito de Naruto por alguns instantes, mesmo que um alerta se acendesse na cabeça do loiro dizendo que não seria bom tê-lo perto do maior monstro da sua vida. 

 Sasuke sorriu ao se aproximar, ele não tinha visto Kakashi porque pela distância mantida por Naruto, nem sequer pareciam estar conversando. 

— Oi, amor. — disse Sasuke segurando sua mão, mas Naruto não conseguiu responder, apenas o olhou desejando que pudessem sumir dali. Logo o mais novo se preocupou, segurou a mão de Naruto com mais força, o loiro sabia que tremia e suava — Naruto? Amor, o que foi?

Naruto se engasgou, sentia o choro preso na garganta, era tão fraco. Sasuke olhou em volta até ver que Kakashi estava parado diante deles, olhando para eles. O Uchiha não conhecia Kakashi, Naruto nunca o tinha descrito para o moreno mais novo, mas Sasuke o conhecia bem demais. 

— Quem é você? — Sasuke assumiu uma postura protetora, colocando-se na frente do namorado como quem queria guardá-lo. 

— Um conhecido. — disse Kakashi olhando para Naruto por cima do ombro do moreno — Um velho conhecido. 

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora