ATENÇÃO!
ALERTA DE GATILHO!
Esse capítulo possui a narração de um episódio de assédio sexual e tentativa de abuso, pode ofender ou desencadear algum trauma em pessoas sensíveis ao assunto ou que tenham passado por algo semelhante.
Caso você seja uma dessas pessoas, aconselho que não leia! Me procure no privado e eu me comprometo a passar um resumo do capítulo para que não fique perdido da história.
Caso você não seja uma dessas pessoas, boa leitura!
Orochimaru deu um passo para frente e Sasuke recuou um, mesmo sem entender a razão de não estar se sentindo bem. Provavelmente era algo no olhar dourado do professor, ele parecia malicioso, mas sua expressão não o denunciava. O sorriso em seus lábios era despojado, mas comum.
— Eu preciso de uma prova do quão longe está disposto a ir pela arte. — Orochimaru colocou as mãos para trás — Você pode ir muito longe, Sasuke, basta aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá.
— Não estou entendendo o senhor, professor. — disse enquanto apertava a alça da bolsa.
— Você é um menino tão inteligente e bonito... Está me entendendo muito bem. — o mais velho assumiu uma postura assustadora. Os lábios que eram particularmente mais compridos que o normal, se estenderam em um sorriso praticamente depravado e o menor ofegou — Eu gosto de garotos ácidos como você, Sasuke.
— E-Eu preciso ir. — disse se adiantando, mas Orochimaru o segurou pelo braço o fazendo retornar. Sasuke arfou e quando o mais velho segurou a mão machucada, sentiu dor — Me solta, está machucando minha mão.
— Eu conheço os garotos do seu tipo, aposto que gosta de um pouco de dor. — com a mão livre Orochimaru acariciou o rosto do outro, o moreno tomou coragem e empurrou o mais velho o fazendo se afastar.
Sasuke olhou o curativo em sua mão e viu uma pequena mancha de sangue que crescia gradativamente, provavelmente tinha aberto algum ponto, mas não se importava. Seu coração estava apertado e sentia a boca seca, estava com medo e irritado, mas levantou o olhar para enfrentar o mais velho que sorriu da forma mais nojenta que pôde.
— O meu namorado está lá fora. — disse Sasuke entredentes — Eu vou passar por essa porra de porta e nunca mais vou pisar nessa sala.
— Você vai gostar, garoto. — ele tentou se aproximar de novo e Sasuke saiu de seu caminho, disparou na direção da porta.
Sentiu uma pancada na cabeça que o levou ao chão, não foi forte o suficiente para desmaiá-lo, mas a visão ficou embaçada e sua locomoção. Virou-se e viu que Orochimaru segurando um dos suportes de potes de tinta, um retângulo de madeira pesado o suficiente. O maior colocou o suporte de cabeira sobre uma das mesas e se abaixou na altura de Sasuke, o Uchiha fechou os olhos sentindo a por se sua cabeça, sabia que se demorasse mais Naruto entraria e rezava para que fosse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...