Sasuke sorriu ao entrar no carro preto, soltou a bolsa aconchegando-se a Naruto que retribuiu o sorriso abaixando a cabeça para encostar seus lábios nos do menor.
O Uchiha não resistiu e aprofundou o ósculo, Naruto deixou virando um pouco o corpo.
Talvez, mas só talvez Sasuke tivesse sentido falta daquele beijo, deixou suas línguas se entrelaçarem em um contato malicioso, deixou que Naruto prendesse seu lábio inferior entre os dentes e puxasse com certa força.
O beijo acabou com um selar demorado e Sasuke ganhou um daqueles sorrisos brilhantes.
- Isso é saudade, bebê? – perguntou o loiro selando os lábios de Sasuke mais uma vez.
- Isso é vontade. – Sasuke respondeu o fazendo sorrir de novo.
- Então é melhor nos apressarmos. – disse Naruto olhando pra frente – Vá, Aoba.
Naruto continuou com o braço sobre os ombros de Sasuke durante todo o trajeto, estava mais calado que o comum, mas insistia em acariciar Sasuke. Talvez essa fosse sua maneira de levar as coisas, mas isso deixava Sasuke confuso. Por que um homem carinhoso como Naruto não gostava de se envolver emocionalmente?
- Como foi e escola? – ele quis saber.
- Hinata e eu tiramos um dez hoje. – Sasuke soou orgulhoso de si mesmo.
- Isso é maravilhoso, Sasuke, estou orgulhoso. – Naruto foi gentil.
Adentraram a garagem particular e logo deixaram o carro, Naruto passou um braço pela cintura de Sasuke e o guiou na direção do elevador.
- Está tudo bem? – perguntou Sasuke enquanto subiam.
- Vai ficar ainda melhor. – ele piscou pervertido para Sasuke, mas o Uchiha não correspondeu – Não parece?
- Está... calado. – Sasuke desviou o olhar, mas logo a mão quente e gigante estava em seu rosto trazendo o olhar de volta.
- Me desculpe, baby. – Naruto pediu – São problemas no trabalho, nada muito importante a ponto de tirar minha atenção de você.
As mãos agora estavam na cintura de Sasuke, o loiro o empurrou delicadamente para que se encostasse na parede de metal.
- Quando estivermos juntos sou completamente seu. – foi o que respondeu o mais velho, Naruto desceu o rosto escondendo-o no pescoço de Sasuke, fazia questão de chupar e mordiscar a pele alva – Minha atenção é toda sua. – o Uzumaki desceu ainda mais as mãos agarrando as nádegas de Sasuke o trazendo pra perto, suas intimidades de chocaram – Meu corpo também.
Haviam câmeras, alguém podia entrar e encontra-los naquele estado, mas Sasuke não queria parar.
- Você é insano. – o moreno sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...