Uma ruína

17.1K 1.2K 2.9K
                                    

AVISO!!Este capitulo possui menção a abuso sexual e tentativa de suicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISO!!
Este capitulo possui menção a abuso sexual e tentativa de suicídio.
O conteúdo pode servir de gatilho para pessoas que passaram por isso ou são sensíveis ao assunto.
Caso você seja uma dessas pessoas, recomendo que NÃO LEIA.
Se não for, boa leitura.

--

Seattle, 2004. Consultório psiquiátrico Sarutobi

Naruto estava no segundo mês da faculdade, tinha iniciado logo depois que terminou a escola no primeiro semestre, não queria perder tempo e por isso assim que puderem ele e Ino fizeram o vestibular e foram aceitos na melhor faculdade de Seattle.

Tudo estava indo muito bem até que um cara com quem ele estava saindo disse que estava apaixonado por ele, quando ouviu isso Naruto assumiu a dor que estava tratando de deixar pra trás e voltou a afundar em uma tristeza profunda.

- E o que você fez quando Inari se declarou pra você? – questionou Hiruzen, o psiquiatra que cuidava de Naruto.

- Eu terminei com ele. – respondeu secando uma lágrima.

- Por quê? – instigou o médico e Naruto se encolheu no divã, ele tinha acabado de completar 18 anos, mas naquele momento sentia-se um menino de dezesseis outra vez.

- Não posso retribuí-lo. – respondeu em tom baixo.

- Eu não acredito nisso, Naruto. – disse de forma decidida – Eu não acredito que não possa retribuir os sentimentos de alguém, só não está pronto para isso.

Naruto mordeu o lábio tentando voltar ao seu estado normal, o silêncio era ensurdecedor e machucava ainda mais.

- Eu quero que me diga o que sentiu quando Inari se declarou pra você. Pode me dizer? – o tom do médico era cauteloso.

- Eu senti nojo. – confessou perdendo a batalha contra as lágrimas – Nojo de mim... Eu nunca vou merecer esse sentimento.

- Naruto, o que aconteceu não foi culpa sua. – aquela frase era comum durante as cessões – Você foi uma vítima...

- Tínhamos um relacionamento. – argumentou o loiro – De alguma forme eu permiti, eu...

- Naruto, preste atenção em mim, por favor. – o médico aposentou o bloco de notas e retirou os óculos – Você foi estuprado por alguém que você amava, mas o fato de você amá-lo não tira dele a culpa do que ele fez, tudo depois de uma negativa é violência. A culpa nunca foi sua.

- Então por que eu me sinto tão sujo?! – perguntou Naruto irritado consigo mesmo – Por que eu não consigo deixar ninguém se aproximar de mim?

- O sentimento que você nutria pelo agressor criou um trauma peculiar em você. – explicou Hiruzen – Você não criou repulsa pelo sexo, criou repulsa pelo sentimento. Agora que não nutre um carinho especial por Inari é fácil afastar-se dele, mas o que fará quando encontrar alguém que realmente goste?

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora