Agradecimentos

8.8K 601 231
                                    

Yo, minna *-*

Eu sei que vocês provavelmente acharam que era um bônus ou algo do tipo, mas não. É apenas uma autora emotiva finalizando sua obra. 

 Poison Baby tem 3 anos de duração e eu ainda conto com leitores desde o primeiro capítulo, quero que sou grata a vocês e também àqueles que começaram a ler ontem, todos vocês mudaram minha vida.

 Para vocês, é apenas uma fanfic como as outras, com lemons até demais para alguns e alguns (muitos) erros, mas para mim foi um porto-seguro nos piores momentos. E sou muito grata por ter o apoio de vocês por todos esse tempo. 

 Não posso deixar de agradecer à minha incrível Beta, Marcela Jackson que melhorou minha escrita, me ajudou a esclarecer minhas ideias, organizou meus pensamentos e se dedicou à essa história junto comigo. Mandy, você é a melhor pessoa do mundo, eu devo muito à você e estou muito honrada de estar aprendendo com você.

 Ao grupo de Whatsapp com o mesmo nome da fanfic, também agradeço muito, vocês me rendem as melhores risadas e as melhores ideias para futuras fics. Obrigada por me acompanharem desde outras fics. 

 À todos vocês, dedico todos esses capítulo e prometo que outras histórias virão, me sigam, me acompanhem e verão tudo de muito perto. 

Amo vocês <3


Lua-Sama.



Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora