O mercenário (especial NaruShika)

10K 620 641
                                    

Eu sei que alguns de vocês não quiseram o especial, mas a maioria quis e aqui ele está! Mas para quem não queria, pode pular que não agrega em nada na história corrida. 


31 de Dezembro de 2014

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de Dezembro de 2014

Quando Naruto era um jovem adulto, passava as noites de Ano Novo em boates badaladas junto com os amigos, mas naquele ano Ino estava com Sai e Neji com Lee. Havia recebido inúmeros convites para estar com ambos, mas não se sentiu confortável e resolveu ficar em casa. A verdade é que depois do golpe de Hidan, as festas tinham perdido a graça. Ouviu a campainha e aposentou o copo de uísque sobre a mesa se levantando para atender, abriu a porta para Shikamaru Nara e ele sorriu passando pelo loiro, Naruto fechou a porta e voltou para a sala.

– Mercenários não comemoram o Ano Novo? – perguntou Naruto se aproximando da mesa de bebidas – Uísque?

– Eu aceito. – disse o moreno – É apenas mais um dia de trabalho, então vim te atualizar sobre o trabalho.

– Acharam as contas do Hidan? – perguntou Naruto entregando.

– Não, mas eu mandei um amigo meu conversar com ele na cadeia. – disse ele e Naruto riu imaginando o tipo de conversa, entregou a bebida para ele – Mas preciso ser sincero com você, não acho que vamos encontrar seu dinheiro, gente como seu contador sabe esconder rastros.

– Eu já perdi minhas esperanças, já estou procurando um empréstimo para pagar minha dívida com os Akasuna. – disse se sentando.

– Eu posso acabar com ele. – afirmou Nara.

– Não, eu não quero isso. – disse o Uzumaki – Eu vou começar esse novo ano entendendo que eu não posso confiar em mais ninguém.

– Pode confiar em mim desde que continue me pagando. – Shikamaru tomou um gole na sua bebida e o Uzumaki riu.

Demorou alguns minutos analisando o mercenário, Shikamaru tinha um porte elegante e parecia sempre alerta, os cabelos presos para o alto eram tão escuros quando os olhos e ele sempre parecia entediado. Em uma análise final, era um homem muito bonito.

– Você não é nada confiável, tenho pena da sua namorada. – Naruto jogou, era uma técnica não muito discreta para descobrir se ele era solteiro, ele riu.

– É exatamente por isso que eu não tenho uma. – disse Shikamaru se levantando e andando até a extensa janela – No meu ramo, família é um alvo.

– Eu conheci seu pai quando ele trabalhava para o meu, ele era um homem tranquilo, tinha família... –comentou e Shikamaru assentiu.

– É possível, só é trabalhoso demais e eu tenho preguiça. – ele afirmou com uma expressão tediosa e o outro riu – E quanto a você? Trabalho para você há uns três anos e não te vejo com ninguém fixo.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora