Eu sinto você

21.2K 1K 2.8K
                                    

O plano era simples, mas muito difícil: Convencer Itachi o deixar passar uma noite fora de casa com Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plano era simples, mas muito difícil: Convencer Itachi o deixar passar uma noite fora de casa com Naruto. Então naquele dia Sasuke quebrou a rotina e pegou um carro para a empresa da família, subiu sem nenhum problema e passou pela secretária simpática do irmão e adentrou a sala.

— Oi. — disse ao entrar na sala e Itachi levantou o olhar para ele.

— Não devia estar aqui. — pontuou voltando a assinar seus papéis.

— Aqui fica tecnicamente no caminho de casa. — disse Sasuke se aproximando — Eu queria te pedir uma coisa.

— Fale e vá para casa. — foi ríspido.

— Os pais de Naruto me convidaram para um jantar no sábado e depois eu queria dormir na casa dele. — disse se aproximando da mesa do irmão — Eu posso?

— Claro, Sasuke. — Itachi sorriu amplamente, mas logo fechou a cara — Em duas semanas você pode ir onde quiser.

Sasuke revirou os olhos.

— Eu não posso recusar o pedido dos pais do Naruto, Itachi!— ele exclamou, mas o outro continuou inexpressivo.

— Não será uma recusa e sim um adiamento. — disse o mais velho de forma simplista — Agora pode sair.

— Itachi, você não pode ser tão inflexível! — Sasuke deu a volta na mesa do irmão.

— Você não pode ir. — foi firme.

— Por que não? — o caçula cruzou os braços, Itachi finalmente perdeu a pose e bufou fechando a pasta que olhava.

— Deixa eu pensar, talvez porque você mentiu pra mim ou porque se envolveu com o meu sócio quase dez anos mais velho que você e tudo isso pelas minhas costas. — disse virando-se para ele — Preciso de mais?

— Se eu tivesse te contato, você teria surtado — Sasuke argumentou — Não somos próximos desse jeito, eu não me senti à vontade.

— Vai mesmo tentar colocar a culpa disso em mim? — agora o mais velho estava indignado — Não somos próximos, mas sempre fomos sinceros! Eu nunca menti pra você!

— E Cambridge foi o que?— soltou e o maior balançou a cabeça.

— Você está conseguindo mudar a sua imagem de garoto inteligente — disse Itachi se levantando — Você quer agir como adulto? Tudo bem, eu posso te tratar assim, mas ser adulto é aceitar as consequências das suas escolhas.

— Eu tenho seguido a rotina que você escolheu mesmo ela sendo ridícula e o Naruto também, nós nunca passamos de seus prazos e estamos nos esforçando pra respeitar você! — o mais novo disse e Itachi estreitou os olhos — Devíamos estar tentando encontrar um meio-termo, você não pode me punir pra sempre. Quero me aproximar, mas pra isso você precisa deixar.

Sasuke pegou sua bolsa e caminhou para fora da sala do irmão extremamente irritado.

...

Naquele dia Naruto não iria para a casa de Sasuke, tinha combinado um jantar com acionistas e isso era bom, afinal o menor não sabia como dizer para ele que teria que recusar o convite de seus pais. Tomou um banho e vestiu-se de forma confortável, Marie estava de folga naquela noite e Itachi estava se aventurando na cozinha com Shisui. Sasuke desceu e foi para cozinha com eles, Shisui sorriu e lançou um tomate no ar para ele que o agarrou satisfeito.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora