--
Dois anos depois...
--
Seattle, Abril de 2018, atualidade.
Naruto Uzumaki se considerava o homem mais sortudo do mundo. Ele tinha um bom trabalho no qual era um bom líder, e tinha ganhado dois estaduais como o empresário do ano. Além de ter aumentado seu patrimônio, e conseguido ampliar a média salarial de todos os seus colaboradores das empresas da N&U Corp. Ele tinha amigos com quem sempre podia contar e que não se afastaram, mesmo depois de formar suas famílias. Inclusive ele quem era o padrinho de Inojin e Benjamin, amava os dois e procurava ser presente em suas vidas.
Sua família era um pilar igualmente importante, mesmo com o susto que tiveram no início daquele ano quando Minato deu entrada no hospital com um início de infarto. Foi assustador, mas tudo o que o pai precisaria fazer era mudar a alimentação e começar a se exercitar mais. Não foi difícil, afinal ele era casado com Kushina Uzumaki e ela agia com um verdadeiro general, mas a situação em si preocupou até os avós paternos de Naruto . E os fez voltar a dar um sinal de vida, estavam navegando pelo mundo e conseguiram sinal por satélite perto da Groelândia, consideraram voltar, mas o filho os convenceu de que se recuperaria em breve. Tudo ficou bem, Naruto até ia malhar na mansão dos pais para ficar mais perto de Minato e tinham boas conversas. Karin também se fez mais presente e finalmente inaugurou sua galeria que ficou famosa em alguns meses.
Era tudo muito perfeito, mas ficava ainda melhor com o homem que ele tinha ao seu lado. Sasuke era, sem dúvida, o amor de sua vida e decidir morar com ele tinha sido a melhor coisa que Naruto já fez. Nas primeiras semanas agiam como coelhos, transaram em literalmente todo canto daquele apartamento, depois acabaram diminuindo um pouco o ritmo quando o menor começou a faculdade. Ele e Sasuke se entendiam muito bem, sabiam quando o outro não tinha tido um bom dia e como alegrá-lo, sabiam como reconhecer as necessidades do outro e isso era ótimo. A relação de Itachi e Sasuke estava ainda melhor, mesmo ele recebendo o total controle de sua herança e de parte dos rendimentos da empresa quando completou 21 anos, optou por mantê-los nas mãos do irmão que sempre fez um bom trabalho. Mantiveram seus encontros semanais e uma vez a cada quinze dias, Itachi e Shisui se encontravam com eles para jantar.
A base de amigos de Sasuke também ficou ainda mais sólida nos últimos dois anos. Assim que Gaara iniciou a faculdade, Naruto o admitiu em um estágio administrativo onde trabalhava diretamente com Ino e com o próprio Uzumaki. Sakura e Utakata iniciaram a faculdade de medicina e acabaram tornando-se um pouco mais ausentes por conta dos estudos, mas Sasuke ainda os via com frequência. Já Hinata decidiu cursar psicologia e continuou morando com o irmão.
O Uchiha acabou passando por momentos difíceis quando Orochimaru saiu do coma, o desgraçado apareceu no tribunal como um pobre doente, mas não conseguiu convencer ninguém e foi sentenciado a 25 anos de prisão. Sasuke foi muito corajoso ao depor diante de todos, Naruto ficou muito orgulhoso do homem que tinha ao seu lado e ficou com ele até que aquele maldito fosse apenas uma memoria ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfic"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...