Terapia

16.5K 974 2.9K
                                    

Naruto suspirou alto depois de contar toda a história, não tinha falado com Sasuke desde que o mais novo deixou seu escritório no final do dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto suspirou alto depois de contar toda a história, não tinha falado com Sasuke desde que o mais novo deixou seu escritório no final do dia anterior. Aquilo o estava incomodando tanto que resolveu falar para seu terapeuta naquela sessão de sexta-feira.

— Eu entendo que Sasuke seja jovem, eu aceito isso. — ele pontoou — Mas não consigo deixar de me frustrar com ele agindo assim, tão imaturo e birrento. O senhor entende?

Hiruzen retirou os óculos colocando-os sobre o caderno de anotações em seu colo, respirou fundo como sempre fazia quando queria preparar-se para contrariar Naruto.

— Na verdade, Sasuke foi muito maduro defendendo os argumentos dele. — disse simplista e o paciente o olhou incrédulo — Ele tinha um ponto e queria que você lhe mostrasse a razão de estar errado, você não mostrou.

— Eu não me sentiria bem em uma boate com um bando de jovens-adultos. — disse se defendendo — Eu acredito que não deva fazer algo que não seja benéfico pra mim apenas para agradá-lo, devo? Isso seria um relacionamento saudável? Eu o amo, mas não posso ceder sempre aos caprichos dele.

— Naruto, um relacionamento tem muito a ver com o amor, mas tem mais a ver com o quando estamos dispostos a ceder em nome desse amor. — Dr. Sarutobi pontoou e Naruto franziu o cenho tentando acompanhá-lo — Seu raciocínio está correto, não devemos fazer algo que possa nos ferir física, moral ou psicologicamente por alguém, ir contra os princípios para agradar o companheiro não é saudável, mas acha mesmo que ir a essa festa com Sasuke lhe faria tão mal?

Naruto considerou a pergunta, mas antes que soubesse como responder, o terapeuta pigarreou para continuar.

— Você mesmo disse que Sasuke pontuou não gostar de eventos institucionais, mas ele vai mesmo assim. Primeiro pelo irmão e agora por você. — observou gesticulando na direção do loiro — Sasuke é jovem, mas ele é corajoso o suficiente para deixar a zona de conforto e experimentar novas coisas por você, como um leilão que não acrescentaria em nada para um jovem da idade dele. Pense, alguma vez Sasuke negou algo a você?

— Muitas vezes. — Naruto disparou por estar constrangido naquela situação, mas se esquecia de que aquele homem o conhecia melhor que muitas pessoas. 

— Me cite uma vez em que pediu algo a ele e ele negou prontamente como fez ontem. — desafiou o mais velho e Naruto bufou desmanchando.

— Nunca. — corrigiu-se — E eu estou me sentindo um idiota. 

— Você não é um idiota, só é muito novo nisso. Não pode se esquecer de que nunca esteve em um relacionamento de verdade antes. — Sarutobi aconselhou — Precisa conversar com Sasuke, ouvir o que ele tem a dizer e expor os seus sentimentos. Você também é jovem, poderia até se divertir nessa festa ao invés de pensar sempre em trabalho.

— Está certo. — admitiu dando um sorriso cansado — Estou cansado de te pagar pra me dizer que estou errado. 

— Garoto, eu sou seu psicólogo, não seu pai. Eu não tenho que te agradar. — o mais velho brincou e Naruto riu.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora