Todas as primeiras vezes

14.4K 789 2.2K
                                    

Sasuke estava nervoso, claro que estava, mas precisava se lembrar que aquele momento se tratava única e exclusivamente de Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke estava nervoso, claro que estava, mas precisava se lembrar que aquele momento se tratava única e exclusivamente de Naruto. Abraçou o corpo quente dele com carinho enquanto iniciava um beijo lento e sentimental demonstrando toda sua vontade, findou o ósculo com um selar delicado e demorado.

— Fez tudo isso para mim? — Naruto perguntou baixinho.

— Karin quem fez a reserva, mas fui eu quem pediu essas coisas. Estive aqui de tarde para me assegurar que estaria tudo perfeito. — disse Sasuke acariciando os ombros do maior — É demais? Achei que as rosas poderiam tornar tudo meio brega, mas...

— Shhhiu... — Naruto o calou com um selar — Está tudo perfeito, obrigado.

— Vem. — Sasuke mordeu o próprio lábio enquanto puxava o mais velho pela mão na direção da cama. O Uzumaki foi o primeiro a se sentar e o abraçou puxando o corpo menor para si. 

Não era nem um pouco difícil para Sasuke querer Naruto, era o amor de sua vida, seu homem e a única razão de seu desejo. Deitou-se sobre ele projetando-se para cima fazendo seus corpos se esfregarem, mesmo ambos ainda vestindo suas calças podiam sentir o prazer de suas ereções rígidas. As mãos de Naruto afastaram o suspensório de Sasuke e enquanto o moreno acariciava o corpo dourado, abriu sua camisa a retirando enquanto o beijo tornava-se mais afoito. 

Sasuke deixou a boca descer pelo queixo bonito do mais velho, mordiscando a pele quente descendo para o pescoço, sugou ali deixando uma marca aparente e isso fez o loiro suspirar mais pesado. O Uzumaki deixou a cabeça cair para trás dando mais espaço para a boca alheia trabalhar, o moreno queria marcá-lo ou devorá-lo.

— Eu amo seu cheiro. — Sasuke sussurrou deixando a mão escorregar pelo corpo de Naruto até encontrar o botão de sua calça, abriu-o estendendo o toque até seu membro enrijecido. Um gemido baixo deixou os lábios alheios e o mesmo levou as mãos até os cabelos do Uchiha os agarrando. 

Até ali tudo era simples e Sasuke deixava que o puro tesão o guiar, voltou a beijar Naruto deixando que ele ditasse o ritmo de seus lábios. As mãos do maior percorreram as costas dele até suas nádegas as apertando, o moreno sorriu aumentando a pressão que fazia em seu pênis, e o sentiu gemer contra sua a boca. 

— Eu adoro o jeito que fica duro para mim... — o menor mordeu o lábio inferior alheio lentamente.

— É o efeito da sua mão deliciosa. — disse Naruto em tom baixo. 

— Mas tem algo que você gosta mais que minha mão. — disse retirando a mão de dentro da calça do outro, ajoelhou-se entre as pernas dele e retirou os sapatos que usava, agarrou as extremidades de sua calça — Minha boca. 

Naruto sorriu maliciosamente apoiando-se nos cotovelos. Sasuke retirou a calça do mais velho admirando seu belíssimo corpo nu, acariciou as coxas douradas deixando os dedos correrem pela carne apetitosa e deslizou as mãos até o interior de seu joelho subindo-os fazendo Naruto apoiar os pés na cama. Beijou o posterior de suas coxas mordendo a pele sensível, deslizou a língua pelos testículos do mais velho que gemeu baixo, Sasuke deixava a boca brincar naquela área, sabia que o outro gostava e ele demonstrava com suspiros pesados e grunhidos baixo.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora