La Vie en Rose

10.9K 734 1.3K
                                    

O voo foi suave e Sasuke dormiu na maior parte do tempo, enfrentaram um pouco de turbulência apenas durante o processo de pouso, mas logo tudo ficou bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O voo foi suave e Sasuke dormiu na maior parte do tempo, enfrentaram um pouco de turbulência apenas durante o processo de pouso, mas logo tudo ficou bem. O Uchiha ficou um pouco perdido no aeroporto parisiense, mas guiou-se pelas placas em inglês, pegou suas malas e seguiu em direção ao lado de fora. Em determinada parte, havia um grupo de pessoas que possivelmente esperava aqueles que tinham vindo no mesmo voo que Sasuke. Havia uma moça de estatura mediana e um estilo considerado comum, ela segurava uma placa branca onde estava escrito “Uchiha” em tamanho suficiente para que ele enxergasse, e se aproximasse dela. 

— Acho que está esperando por mim. — Sasuke disse ao se aproximar dela — Sou Sasuke Uchiha.

— Ah Monsieur Uchiha, bem-vindo à cidade luz! Sou Sabine e sou responsável por sua recepção e instalação. — ela sorriu e Sasuke retribuiu, mas de forma mais contida — Por favor, me siga.

Ela tentou levar o carrinho de malas, mas o Uchiha negou e foi empurrando ele mesmo. Ela pareceu não se abalar e continuou falando. 

— O senhor Uzumaki cuidou de tudo para que o senhor tenha a melhor experiencia parisiense possível. — ela falou quando saíram do aeroporto, um carro luxuoso os esperava e o motorista adiantou-se para pegar as malas de Sasuke — Geralmente oferecemos aos nossos clientes carros de seu gosto, mas soubemos que o senhor ainda não dirige. Então seu pacote conta com o serviço vinte e quatro hora de motoristas à sua disposição em qualquer lugar da cidade. 

Sasuke apenas concordou, já tinha pesquisado e sabia que o jeito mais rápido e prático de transitar em Paris era por meio dos metrôs, mas não quis dizer isso para ela. Entraram no carro e o motorista saiu deixando logo os arredores do aeroporto. 

— É sua primeira vez em Paris, senhor Uchiha? — ela perguntou e Sasuke assentiu.

— Sim, mas por favor, não me chame de senhor. — Sasuke pediu e ela riu concordando.

— Paris é uma grande metrópole, praticamente todo mundo fala inglês, o senhor não terá problemas. — o sotaque francês era bonitinho, mas ela falava muito outra lingua — Caso queira, contamos com serviço de turismo também, com todo um itinerário e guia turístico. 

Sasuke não estava interessado em turismo, sabia que era uma cidade linda, mas também era uma cidade romântica e estar sem o namorado tornava a coisa toda menos animadora. Pararam em uma rua estreita e muito charmosa com seus paralelepípedos, era tomada por belos prédios de no máximo sete andares, tinha uma pegada retrô na pintura e na distribuição das inúmeras janelas. Sasuke riu contidamente quando percebeu que não era um hotel, Naruto tinha lhe contrariado. O motorista fez questão de ajudar a subir as quatro malas do menor até o quarto andar que era ocupado por um flete e deixou as malas logo depois da porta.

— O senhor Uzumaki deu instruções para que o flete fosse preparado para o senhor. — disse Sabine alegremente estendendo um cartão para ele — Esse é nosso cartão, pode nos ligar a qualquer momento que o ajudaremos no que for necessário. 

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora