Ele é meu

24.3K 1.3K 5.8K
                                    

O fim daquela semana tinha começado bem e terminado péssimo, seu humor era quase sepulcral naquela sexta-feira e a conversa com Sakura só piorou, nem ele sabia a razão de estar tão chateado, mas estava e o fato de não terem se falado o dia inteiro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim daquela semana tinha começado bem e terminado péssimo, seu humor era quase sepulcral naquela sexta-feira e a conversa com Sakura só piorou, nem ele sabia a razão de estar tão chateado, mas estava e o fato de não terem se falado o dia inteiro deixava tudo mais irritante.

Chegou em casa por volta das 17h, foi até a cozinha vendo Marie cozinhando, a simpática mulher sorriu para o Uchiha.

- Oi, menino Sasuke. – disse ela – Está com fome?

- Não muita. – disse Sasuke, cansado – Itachi já chegou?

- Sabe que seu irmão só chega as sete. – disse a governanta.

- Eu vou pro quarto, me chama pro jantar? – perguntou.

- Chegou isso pra você. – ela indicou um jarro com flores.

Era um imenso buquê de rosas vermelhas e imensos girassóis, o arranjo em si era bonito com toda a ornamentação. Sasuke sentiu uma pontada de calor no peito ao se aproximar, o cheiro que emanava das flores era delicioso e aconchegante.

- Fica tranquilo, eu não olhei o cartão. – Marie riu baixinho – Mas seja quem for esse rapaz, ele tem bom gosto.

Sasuke assentiu, pegou o cartão branco e subiu para seu quarto, fechou a porta se jogando na cama. Tirou o cartão do envelope e viu que a mensagem estava escrito à mão:

"Me desculpe por ter sido rude, baby.

Me deixe te levar para sair amanhã e prometo recompensá-lo por meu erro.

Com carinho, N."

Sasuke leu aquele cartão uma dezena de vezes e virou de bruços bufando contra o travesseiro, não podia amolecer só com um buquê de flores e um cartão estupido, ele nem gostava de flores! Ou pelo menos pensava assim...

Sentiu o celular começar a vibrar no bolso e o pegou, suspirou ao ver o nome de Naruto brilhando na tela, pensou seriamente em não atender, mas foi vencido por seu subconsciente.

- Oi. – se orgulhou por ter sido o mais frio que pôde.

- Oi, bebê. – foi o que ele disse – Recebeu minhas flores?

- São muito bonitas. – continuou frio.

- Eu sinto muito, Sasuke. – disse o loiro do outro lado da linha – Tem todo direito de estar chateado comigo, mas quero me redimir.

- Não precisava ter falado comigo daquele jeito. – soou mais manhoso do que quis.

- Eu sei, fui um idiota, me perdoe. – ele continuou com o mesmo tom – Sai comigo amanhã.

- Não sei. – disse Sasuke se virando de lado.

- Por favor, garoto. – pediu Naruto e Sasuke suspirou.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora