Mesmo sendo um garoto consideravelmente rico, Sasuke nunca tinha saído do país e por isso estava muito animado com aquela viagem, ainda mais pela companhia que teria. Naruto, é claro, reservou assentos na primeira classe com embarque exclusivo e serviço de bordo. Luxos dos quais o menor havia desfrutado muito pouco ou quase nada ao longo de sua curta vida ate então, e seu homem estava sendo o mais romântico possível com ele.
– Animado, meu anjo? – Naruto perguntou inclinando-se sobre ele e prendendo o cinto mesmo sabendo que o outro poderia fazer isso sozinho.
– Levemente. – mentiu e Naruto sorriu selando seus lábios.
O problema de Sasuke era entediar-se rapidamente, seriam doze horas de voo e decidiram decolar de manhã para pousarem em solo italiano no início da noite. No momento do almoço, Sasuke escolheu algo leve e Naruto apenas uma salada de frango, mal tocou nela por não gostar de comida de avião, mas aceitou o copo de uísque de bom grado. Por volta das duas horas da tarde estavam sobre o mar, Sasuke olhou pela janela suspirando entediado, mais algumas horas naquele voo e provavelmente ele enlouqueceria de tedio. Naruto estava lendo um e-mail do trabalho porque tinham combinado de que ele trabalharia no caminho, mas que nem sequer tocaria no celular quando chegarem em Veneza.
– Hm... – Sasuke soltou o cinto se aconchegando ao loiro que usou um braço para abraça-lo enquanto o outro continuava segurando o celular. Na primeira classe as fileiras eram bem espaçadas e posta apenas em duplas o que dava a Sasuke ideias no mínimo interessantes. O Uchiha subiu a mão pela coxa de Naruto que sorriu o olhando – Estou entediado. Posso brincar?
Sasuke manteve os olhos em Naruto enquanto abria o botão de sua calça e descia seu zíper, escorregou a mão para dentro tocando o membro ainda sobre a cueca, o Uzumaki sorriu olhando para os lados certificando-se de que ninguém os estava olhando.
– Está sendo muito levado, garoto. – Naruto respondeu tentando esconder o tesão em sua voz, mas Sasuke podia sentir o pau dele endurecer em sua mão, começou a estimulá-lo lentamente e ele riu para esconder um gemido – Não devia me provocar, baby.
– Ah, eu devia sim. – disse Sasuke colocando a mão por dentro da cueca, o loiro gemeu baixo escondendo o rosto nos cabelos do Sasuke – Porque quando chegarmos em Veneza, você vai me recompensar muito bem.
– Eu vou. – disse Naruto levantando a cabeça, Sasuke aumentou o ritmo de seus movimento acariciando a glande molhada – A-Ah, meu amor... Eu vou acabar com você. Se não fosse tão escandaloso, te levaria para aquele banheiro.
– Não sou escandaloso. – o moreno se fingiu de ofendido.
– É sim, geme muito alto quando meto fundo em você. – a voz de Naruto estava trêmula e ele tombou a cabeça para trás mordendo o lábio.
– Eu realmente prefiro esperar até estarmos sozinhos, na verdade gosto de gritar seu nome. – disse Sasuke junto ao ouvido de Naruto que gemeu arrastado – Mas se eu vou esperar, Daddy, você também vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...