Quebrando

12.3K 1K 2.9K
                                    

 Naruto mal tinha caído no sono e já tinha acordado com campainha tocando insistentemente, colocou uma calça moletom e resolveu descer, ouviu a voz de Sasuke e estranhou por achar que o moreno já tinha ido embora, mas paralisou no corredor ao reco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Naruto mal tinha caído no sono e já tinha acordado com campainha tocando insistentemente, colocou uma calça moletom e resolveu descer, ouviu a voz de Sasuke e estranhou por achar que o moreno já tinha ido embora, mas paralisou no corredor ao reconhecer outra voz.

Deidara.

- Noivo, hm. – a voz de Deidara saiu firme – Algum problema com isso?

- Está mentindo. – a voz de Sasuke saiu trêmula – Naruto não é noivo de ninguém.

- Ah, entendi. – Deidara riu rapidamente – Você é uma das vadias dele. Eu não me importo com os casinhos dele, mas eu acho cruel quando ele faz vocês pensarem que são mais que diversão pra ele.

As pernas de Naruto voltaram a obedecer seu comando, ele praticamente correu pelo corredor até alcançar a escada, Deidara estava parado no final da escada e Sasuke perto da porta aberta com a bolsa ainda no ombro como se tivesse sido pego de surpresa.

Os dois mais novos olharam para Naruto imediatamente, mas o Uzumaki só olhou para Sasuke e sua expressão confusa, desceu alguns degraus pesando no que fazer ou no que dizer ao seu garoto.

- Oi, amor. – disse Deidara sorrindo.

- O que está fazendo aqui, Deidara? – disparou finalmente olhando o loiro.

- Sabe muito bem o que estou fazendo aqui, hm. – cruzou os braços – Dispensa sua vadia, precisamos conversar.

- É verdade? – Sasuke sussurrou – V-Você e ele...?

- Estamos noivos, hm. – completou Deidara prontamente.

- Não estamos mais! – corrigiu Naruto descendo o resto da escada – Eu fui bem claro no e-mail.

- Não foi não, e é por isso que estou aqui. – o Akasuna suspirou – Não vou deixar que cometa esse erro.

- Vai embora. – Naruto se virou totalmente para Deidara – Eu não tenho nada pra falar com você.

- Naruto... – Sasuke chamou e Naruto se virou para ele, sentiu o coração tremer ao ver a expressão de Sasuke, ele não estava mais confuso, ele estava decepcionado – Disse que não teríamos mais segredos... diz que é mentira, por favor, você não escondeu isso de mim não é?

- Baby... – Naruto começou, mas não sabia o que dizer. Ele falou sério quando disse que não teriam mais segredos, mas aquele era arriscado de revelar, ele quis proteger Sasuke.

- Ele não pode dizer, porque foi exatamente o que ele fez, hm. – disparou Deidara e Naruto o olhou com raiva – Anda, querido, conta pra esse fedelho que estamos noivos há mais de um ano e que vamos nos casar no sábado!

- Sábado? – Sasuke parecia engasgado

- Não, eu não vou me casa no sábado. – Naruto disse para Deidara, mas ainda olhando para Sasuke, virou-se para o Akasuna com extrema raiva transbordando em seus olhos – Eu fui muito claro no comunicado que enviei ao seu pai, o contrato está encerrado! Não vai ter casamento!

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora