Sasuke deixou Naruto dormindo na cama e se levantou, foi até o banheiro colocando suas roupas que não tinham um cheiro muito bom, mas precisava delas para ir em casa, escovou os dentes e jogou os cabelos para trás. Sentiu braços fortes envolverem sua cintura com firmeza.
- Fugindo de mim, baby? – questionou Naruto beijando seu pescoço.
- Eu jamais faria isso. – sorriu virando-se para Naruto, selou seus lábios – Eu só preciso ir pra casa buscar algumas roupas.
- Eu posso comprar outras. – disse o mais velho e Sasuke revirou os olhos.
- É, eu sei que pode, mas não quero isso. – disse Sasuke – Além do mais, preciso avisar meu irmão que vou passar o final de semana fora. Que hora que nosso voo sai?
- Às onze. – disse o Uzumaki e Sasuke o beijou rapidamente, tentou afastar-se, mas Naruto o segurou pela mão – Promete que volta?
- Eu prometo. – disse Sasuke lhe dando um sorriso torto.
Pegou um taxi para casa enquanto mandava mensagens para Sakura, ela disse que as coisas com Hinata tinham se resolvido e estava melhor, Sasuke estava feliz pela amiga. Chegou em casa e foi direto tomar um banho e jogar aquela roupa no cesto de roupas sujas, lavou os cabelos e escolheu uma roupa confortável para uma viagem.
Denver no Colorado era conhecida por seu clima ameno causado pelas montanhas, pegou algumas roupas de frio torcendo para não ter que usar nenhuma delas. Enfiou-as em uma bolsa lateral preta assim como produtos de higiene e seu caderno de desenho.
Colocou a bolsa no ombro e saiu do quarto. Itachi e Shisui estavam na piscina já que o dia estava estranhamente ensolarado, o sol tinha voltado.
- Itachi? – se aproximou.
- Entra ai, Sasuke. – disse o irmão.
- Eu passo. – disse Sasuke se aproximando da beirada – A família da Sakura vai para a casa de campo deles, me chamaram pra ir junto e eu aceitei. Tudo bem?
- Tudo bem. – disse Itachi tirando os óculos – Acho que é bom pra você sair.
- Volto no domingo. – Sasuke deu as costas.
- Sasuke, você está bem? – Itachi quis saber e o irmão parou, o mais novo se virou.
- Estou. – foi sincero – Na verdade estou muito bem.
- Que bom. – o mais velho sorriu.
...
Naruto pareceu aliviado ao ver Sasuke, como se não esperasse sua volta. Juntos seguiram até uma pista de decolagem particular onde um jato os esperava, enquanto Aoba adentrava o aeroporto Sasuke riu.
- Que foi? – Naruto questionou.
- Você tem um jato particular. – Sasuke riu – Playboyzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...