A dor precisa ser sentida

10.2K 744 1K
                                    

Utakata acordou sentindo uma lufada de ar em suas costas, gemeu arrastado virando-se em sua cama e procurou por Gaara, mas não o encontrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Utakata acordou sentindo uma lufada de ar em suas costas, gemeu arrastado virando-se em sua cama e procurou por Gaara, mas não o encontrou. Sentou-se esfregando os olhos para conseguir focar no quarto e procurar pelo namorado, viu a porta da sacada aberta e soube que ele estava lá. Nos últimos dois dias, o ruivo não dormia direito e sempre parecia pensativo, ele estava sentindo do jeito dele o que tinha acontecido com Sasuke. Levantou caminhando sonolento até a sacada, o namorado estava encostado na grade de ferro fumando o quinto cigarro daquele dia, e ele só fumava daquele jeito quando algo estava o incomodando. O Saiken abraçou Gaara por trás ouvindo-o suspirar, beijou o meio de suas costas.

— Não consegue dormir? — perguntou.

— Sasuke ainda não me respondeu. — disse o ruivo. O moreno o virou para si e acariciou o rosto dele.

— Ele precisa de um tempo. — tentou acalmá-lo. 

— Não consigo parar de pensar no que aconteceu com ele. — disse Gaara e Utakata abraçou sua cintura — Se eu o tivesse esperado, se eu tivesse ido buscar ele na sala...

— Para com isso, amor, não faz isso com você. — o interrompeu e Gaara suspirou dando mais uma tragada no cigarro — Você não podia ter feito nada, por sorte Naruto estava lá. 

— Sinto que estou falhando com ele. — a confissão do Sabaku foi baixa, ele apagou o cigarro na grade — Sempre que precisei, ele esteve comigo. 

— Eu não conheço o Uchiha tão bem quanto você, mas ele me lembra a mim mesmo. — disse Utakata acariciando a cintura do namorado — Ele só quer ficar sozinho um tempo, quando estiver pronto vai procurar você e Sakura, e precisam estar prontos para isso. 

— Não sei o que seria de mim sem você, gato. — Gaara abaixou a cabeça escondendo seu rosto na curva do pescoço do outro.

— Vem, vamos dormir porque temos aula amanhã. — disse o moreno puxando o namorado gentilmente.

∞∞∞

Ino não usava mais seus amados saltos, precisou comprar roupas novas, mas esperava trabalhar pelo menos mais um mês, o que era bom já que precisava ficar perto de Naruto. Desde o que tinha acontecido com Sasuke, à loira naturalmente se preocupou com o Uchiha, o que não a impediu de preocupar-se com o amigo. Porém, surpreendentemente, Naruto parecia bem. Aéreo, mas focado no trabalho como sempre, e era compreensivo que sua mente estivesse focada no jovem namorado. Iria até a presidência antes de ir para casa apenas para ver como ele estava, focou-se em alguns índices preocupantes sobre demissões em suas filiais, quando Neji abriu a porta.

— Loira, tem um minuto? É muito importante. — Neji pareceu realmente preocupado.

— Claro, amor. — ela gesticulou para se aproximasse, mas antes Neji tratou de trancar a porta.

O Hyuuga estava pálido quando se sentou diante da loira, abriu a pasta de couro que carregava e de lá retirou alguns papeis.

— Estou voltando da delegacia, fui buscar uma cópia do depoimento de Sasuke, e algo que tinha me passado despercebido pelo meu cansaço e delicadeza do caso. — Neji procurava a parte e Ino tentava acompanhá-lo, o moreno encontrou e indicou com o dedo — Sasuke disse que quando Naruto arrancou o agressor de cima dele e começou a bater nele com força, Naruto gritou ‘Me solta! Não encosta em mim!’.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora