Uma chuva em Seattle

16.1K 1.1K 3.2K
                                    

Na verdade o plano era muito simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na verdade o plano era muito simples. Neji iria até a academia de Lee para buscá-lo, o levaria para seu restaurante preferido e depois o seduziria para enfim voltarem a transar. Não tinha o que dar errado, precisava dar certo. Rock estava ansioso com a luta no sábado e era ainda pior agora que seu oponente, Kisame Hoshigaki tinha se mudado para treinar na mesma academia que ele. Os dois viviam se estranhando e isso deixava o moreno com um péssimo humor.

O advogado estacionou o carro e desceu, já era conhecido dos recepcionistas e por isso com apenas um sorriso seu acesso foi liberado. Passou os olhos pela área de luta e viu o marido treinando chutes altos. Parou para olhar porque Lee era seu vício e amava olhá-lo, mas em determinado momento Lee parou e abaixou a perna, massageou a coxa direita fazendo uma careta de dor, optou por sentar-se no tatame para dar maior atenção ao músculo. Neji preocupou-se, mas antes que se aproximasse outro homem veio em direção ao moreno. Ele era alto e estava totalmente suado como quem também estava treinando, possuía músculos contidos parecidos com os de Lee e tinha dezenas de tatuagens pelo corpo, algumas estranhas como guelras nas laterais do pescoço. Neji caminhou para perto com mais discrição, a fim de ouvir o que diziam.

— Algum problema, campeão? — perguntou o outro se agachando.

— Acha que te contaria se houvesse? — Lee pareceu bravo, mas logo sorriu e por alguma razão aquilo irritou Neji — Não posso revelar minha fraqueza para o inimigo.

— Serei seu inimigo no octógono no sábado, aqui não— disse quem ele julgou ser Kisame — Além do mais te quero bem, para quando eu ganhar não parecer sorte. Deixe-me ver.

Lee pareceu convencido e levantou o short esportivo revelando a coxa torneada, Neji ardeu quando o tatuado tocou o moreno de forma quase íntima, apalpando a coxa sem nenhum pudor e Lee ao invés de afastá-lo, gemeu de dor e em um lapso segurou o ombro de Kisame.

— É só uma câimbra, água quente e descanso vai ajudar— disse ainda o massageando.

— Descansar? — Rock riu — Quer que eu enferruje até sábado só para ter vantagem? Vai sonhando.

— Não preciso disso, já sei onde te acertar — gabou-se.

— Só procure se manter de pé, Kisame e se eu te levar pra baixo a luta é minha— agora Lee era arrogante. O outro sorriu de uma forma que Neji não gostou nada, foi malicioso.

— Então você é melhor por cima? —o outro indagou deixando explicito o segundo sentido da frase.

— Eu sou ótimo de todos os jeitos — Lee respondeu no mesmo tom.

O Hyuuga estreitou os olhos indignado, os filhos da puta não estavam falando da luta, estavam flertando na cara dele.

— É muito bom saber — o Hoshigaki disse sorrindo de forma sedutora para o outro lutador.

Certo, aquela era a gota d'agua. Neji não ficaria ali nem mais um minuto, vendo toda aquela situação acontecendo. Ele caminhou em direção aos lutadores, com o olhar frio e fuzilando os dois.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora