Desde que Itachi podia se lembrar tinha para si como a melhor sensação do mundo chegar em casa depois de um dia cansativo. O pequeno prazer de tomar um banho e descansar, aquele mínimo momento fazia todo o resto valer a pena. O Uchiha deitou seu corpo cansado na cama ansiando pela hora de dormir, mas tinha um carinho tão grande pelos momentos que tinha com o namorado fora da empresa e isso o impedia de cair no mundo dos sonhos mais rápido. Pegou o celular vendo uma mensagem de Sasuke avisando que não dormiria em casa.
— Algum problema, amor? — questionou Shisui deixando o banheiro usando uma calça moletom verde musgo.
— Não, é só o Sasuke avisando que não vai dormir em casa hoje — colocou o celular sobre o criado mudo.
— Tem se tornado comum — disse o namorado se sentando na ponta da cama e colocando os pés de Itachi sobre o colo. Começou a massageá-los e o menor não conteve o gemido de deleite com a massagem firme, mas delicada.
— Sasuke acha que me engana — disse o mais velho suspirando — Tem ligação com aqueles chupões imensos no pescoço dele. Eu acho que ele finalmente está namorando com aquele garoto que vem aqui as vezes. Como ele se chama? Garry?
— Gaara — corrigiu Shisui beijando um dos pés de Itachi e passando a massagear o outro — Mas não acho que seja ele, Sasuke já teria falado se fosse o caso.
Itachi suspirou deixando os olhos cansados pousarem sobre as mãos habilidosas do amante as vendo subir em uma massagem deliciosa por suas panturrilhas.
— Sasuke nunca foi um livro aberto e isso me preocupa — disse Itachi, sombriamente — Eu sei que ele é um garoto responsável afinal, mas ele não conhece muito sobre as coisas e eu devia cuidar dele.
— Você cuida meu bem — Shisui foi carinhoso — Você é um bom irmão, Itachi.
— Tenho dúvidas disso — um dos maiores complexos de Itachi era deixar o irmão constantemente sozinho. Quando os pais morreram, ele se refugiou no trabalho, mas Sasuke não teve no que se apoiar — Eu devia ter estado mais presente para ele quando ficamos órfãos.
— Hey — Shisui engatinhou sobre Itachi o subjugando sob seu corpo, Itachi sorriu o acomodando entre as pernas — Não gosto de te ver assim, Sasuke está bem e você cuidou muito bem dele.
— Ele já sofreu tanto amor — murmurou — Ele era tão novo quando eles se foram, eu devia ter ficado mais com ele. Agora ele é um jovem fechado.
— E muito inteligente, talentoso e sagaz — Shisui afastou uma mecha desgarrada que pousou sobre o rosto de Itachi — Você deu seu melhor, Sasuke sabe disso, eu sei disso e foi por isso que me apaixonei por você.
— E eu achando que tinha sido porque sou fabuloso — brincou fazendo o namorado rir alto.
— Também — o maior escondeu o rosto na curva do pescoço do primo, sugou a pele com uma vontade deixando uma marca notória — Se quer saber eu até gosto de quando ele não dorme em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...