Não puderam ver Ino durante a madrugada, mas aguardaram na sala de espera por um tempo e quando a criança nasceu Sai veio e disse que ele era lindo e saudável. Contou também que Ino estava muito bem e sendo movida para o quarto ainda desacordada pelo cansaço. A regra do hospital não permitia visitas antes das 10h, mas Naruto ainda não conhecia alguém capaz de dizer não para um Neji Hyuuga determinado e eles conseguiram 15 minutos de visita depois que Ino acordasse. Não demorou muito e Sai veio chamá-los.
Naruto estava ansioso, muito ansioso, mas relaxou quando Sasuke entrelaçou suas mãos e caminhou junto dele. Valia a pena aquele plano de saúde que os funcionários da N&U Corp tinham, o quarto onde Ino estava era espaçoso e muito luxuoso, ela estava confortável ali. Ino parecia muito cansada, mas estava acordada e tinha o cabelo dourado preso no alto.
— Seus malucos, passaram a noite de Natal numa sala de espera. — disse ela sorrindo para eles.
— Está brincando? Não devíamos estar em nenhum outro lugar. — Neji falou e Naruto se aproximou de Ino.
— Como você está, Sunshine? — ele quis saber tocando seu ombro.
— Cansada, muito cansada. — respondeu e olhou para Neji — Mas ainda sinto minhas pernas.
— Graças a Deus. — disse Neji e todos riram.
— Sasuke, Lee, desculpem se meus amigos loucos obrigaram vocês a isso. — disse a loira.
— Não é obrigação nenhuma. — disse Sasuke e Lee assentiu — Fico feliz que esteja bem.
A porta se abriu e era uma enfermeira trazendo um bebê enrolado em uma manta branca, Naruto se afastou um pouco para que Ino pegasse o filho e o aninhasse ao seu colo. Era uma criança linda, era pálido embora tivesse bochechas coradas, os olhinhos estavam abertos e ele estava agitado.
— Ele não é lindo? — Ino acariciou a cabeça careca do bebê.
— Como um anjo. — disse Naruto inclinando-se para olhá-lo — Sinto muito, Sunshine, mas mesmo tendo seus olhos, ele é a cara do Sai.
— Com certeza. — disse Neji rindo da careta que a amiga fez — Mas posso ver um pouquinho de você nele.
— Não importa com quem ele se pareça. — disse Ino sorrindo para a criança — É meu Inojin que finalmente está em meus braços e eu estou apaixonada como nunca estive.
Naruto sorriu para a amiga, ela era o retrato da felicidade e isso o deixava feliz e orgulhoso ao mesmo tempo. Ino merecia ser feliz e agora ela era.
∞∞∞
Gaara e Sakura estava ajudando Sasuke a escolher as roupas que levaria para Paris, viajaria apenas no dia 5, mas queria deixar tudo mais encaminhado possível.
— Então vão viajar no Ano Novo? — Sakura questionou enquanto olhava alguns dos cachecóis de Sasuke.
— Eu não sei, ele não me disse. — Sasuke respondeu dobrando um casado pesado — Mas não me mandou fazer malas nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...