Seja um bom garoto

26.2K 1.7K 6.4K
                                    

Naruto não se considerava um homem controlador, mas como qualquer pessoa gostava de ter o mínimo de controle sobre sua vida, e desde a sexta passada a sensação de autocontrole estava ameaçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto não se considerava um homem controlador, mas como qualquer pessoa gostava de ter o mínimo de controle sobre sua vida, e desde a sexta passada a sensação de autocontrole estava ameaçada.

Sasuke era o tipo de cara de quem Naruto devia manter uma distância segura, ele era extremamente viciante, aquele gosto de cereja não deixou os lábios de Naruto nem por um só segundo. Não falou com ele durante todo o final de semana e provavelmente o rapaz estaria chateado, por isso quando Itachi o convidou para um jantar na casa do Uchiha ele aceitou de imediato, queria ver seu menino.

Comprou um bom vinho e colocou uma roupa casual, mas elegante, pegou o contrato de sociedade já devidamente reconhecido em cartório e rumou para a casa dos Uchiha. Era uma casa grande e bonita, menor que seu apartamento, mas ainda assim muito bonita.

Resolveu ir dirigindo por gostar da sensação e por isso estacionou onde poderia sair com facilidade. Tocou a campainha e foi atendido por Itachi.

- Senhor Uzumaki, entre por favor. – disse o Uchiha mais velho dando espaço para Naruto entrar.

- Itachi, já pedi pra me chamar apenas de Naruto. – soou simpático enquanto o outro fechava a porta.

- Força do hábito, desculpa. – explicou o moreno.

- Aqui, eu trouxe esse vinho para o jantar. – disse Naruto estendendo a garrafa, Itachi a pegou e sorriu.

- Muito gentil. – Agradeceu entregando a garrafa para o que Naruto jugou ser a governanta, logo a mulher mais velha os deixou, Itachi virou-se na direção da escada que tinha na sala – Sasuke, desça!

Alguns instantes depois Sasuke desceu, usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e nas coxas, um coturnos pretos mal amarrados e uma blusa de lã branca por cima, mais larga que o necessário e que o deixava despojado.

- Sasuke, como vai? – perguntou Naruto e Sasuke o olhou.

- Hn. – Soltou se jogando no sofá. Naruto franziu o cenho sem entender a reação, achou que o Uchiha estaria radiante em vê-lo.

- Sasuke. – advertiu Itachi.

- Está tudo bem. – disse Naruto – É a idade.

Sasuke pegou o celular no bolso mantendo a expressão gélida e imparcial.

- Bebe alguma coisa, Naruto? – Itachi perguntou.

- Uísque. – disse o Uzumaki caminhando até o sofá e se sentando de frente para o Uchiha mais novo, Sasuke nem sequer o olhou e isso o estava irritando. Itachi foi para a mesa de bebidas e preparou um copo para Naruto com duas pedras de gelo – Eu podia ter trago penas o contrato, foi muita gentileza me convidar para jantar.

- Meu pai acreditava que devemos manter uma relação de proximidade com nossos sócios. – explicou Itachi sentando-se com uma dose de uísque também.

Poison Baby - Um conto NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora