Sasuke terminava mais uma sessão com Dr. Hiruzen, mas seu coração ainda estava pesado e ele se sentia assim há uma semana, desde que Naruto o pegou de surpresa com aquela proposta.
- Tem algo te incomodando, Sasuke? - o psicólogo questionou - Desde que chegou aqui, sinto que não está tranquilo.
- Eu não sei se devo falar dessas coisas com o senhor. - disse o moreno sentindo as bochechas corarem, o terapeuta sorriu retirando os óculos.
- Pode me dizer qualquer coisa, Sasuke. Eu estou aqui pra te ajudar. - disse o mais velho e Sasuke assentiu.
- Naruto quer... Inverter os papéis. - disse Sasuke sentindo o rosto queimar de vergonha - E-Ele quer que...
- Eu entendi. - disse Hiruzen percebendo o desconforto do mais novo - E você não quer isso?
- Eu não tinha pensado nisso, mas... Já olhou para ele? É claro que eu o quero. - Sasuke respondeu prontamente - Mas estou com medo, o senhor sabe como ele sofreu e eu morreria se de alguma forma, por apenas um instante ele me ligasse àquele monstro.
Hiruzen assentiu absorvendo as palavras de Sasuke.
- Sasuke, procure se lembrar de que Naruto é um homem adulto que trata seu trauma religiosamente duas vezes por semana a quase catorze anos. - disse o terapeuta, calmamente - Se ele sugeriu isso, é porque se sente pronto para dar esse passo com você.
- Mas e se não estiver? - Sasuke indagou.
- Então devem usar uma comunicação simples e limpa para se entenderem. - Hiruzen foi simplista - O que respondeu quando ele sugeriu isso?
- Eu desconversei, disse que pensaria e mudei de assunto. - Sasuke afundou no divã - Sei que ele ficou chateado, pude notar, mas ele não tocou mais no assunto desde então.
- Então toque você. - sugeriu o mais velho - Você já demonstrou sua maturidade em diversas outras ocasiões, faça de novo.
Sasuke assentiu.
*****
Era o maior desenho que Sasuke faria e estava indo bem, todo o tempo livre que tinha dedicava ao presente de aniversário que resolveu dar a Naruto. Um desenho dele de quase um metro de altura, Itachi bateu na porta do quarto e Sasuke fez sinal para que entrasse.
- Shisui chamou pra jantar, não ouviu? - o mais velho perguntou.
- Estava de fones. - respondeu.
- Esse é dos grandes. - Itachi se aproximou e viu o que era.
- Vai ser o presente de aniversário do Naruto. - Sasuke contou - É o maior que eu já fiz. O que acha? Até agora só fiz os traços, ainda não sombreei nem nada...
- Está incrível! - disse Itachi sorrindo para o irmão - Você é muito talentoso, Sas. Tenho certeza que o Naruto vai gostar.
Sasuke estava tentado a pedir ajuda para o irmão, mas também estava constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfic"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...