****
Sasuke ria enquanto Naruto distribuía mordidinhas por seu abdômen, era uma sensação de prazer e cócegas que ele apreciava e o loiro adorava o ouvir rir e suspirar. O Uchiha puxou o namorado para cima e o derrubou sobre a cama, montou-o sorrindo para ele e precisou para um instante para apreciar a beleza de seu rosto tocado pelo sol de Veneza que entrava pela janela.
Ondulava seus quadris sentindo a ereção dele entre suas nádegas, Naruto fechou os olhos respirando pesado e deixando a cabeça cair para trás expondo seu pescoço dourado. Naruto ficava tão lindo quando estava recebendo prazer, como um anjo que podia levar Sasuke ao paraíso.
****
Sasuke acordou em um solavanco e se sentou, a decepção invadiu seu corpo e ele derrubou uma ou duas lágrimas. Tinha sonhado com uma lembrança de Veneza, em uma das manhãs em que acordaram fazendo amor enquanto o sol matutino invadia a janela. Seu coração ardeu de saudade e ele abraçou os próprios joelhos. O quarto ainda estava escuro, faltava muito para a escola e ele estava chorando por estar excitado e saudoso. Naruto não tinha dormido com ele naquela noite, mas Sasuke não sentia saudade de vê-lo, o via praticamente todos os dias e o beijava cada vez com mais frequência, sentia falta de transar com ele.
Fazia exatamente um mês e meio desde o que aconteceu, um mês e meio tendo três sessões de terapia por semana, um mês e meio lutando contra pensamentos ruins, um mês e meio sem desenhar e um mês e meio sem Naruto. Como o queria! A única coisa que o distraia minimamente eram as aulas de direção que tinha com irmão antes da prova final, mas quando acabava, voltava a ser torturado por sua mente.
Havia noites em que ejaculava dormindo durante um sonho erótico e quando acordava frustrava-se. Pensou em tentar se satisfizer sozinho, talvez fosse um bom começo para voltar a transar com o namorado, mas quase chorou quando se tocou por sentir o mais puro nojo. Em meio a tudo isso tinha Naruto, não podia estar sendo um namorado mais compreensivo ou delicado, estava ao lado dele para tudo. Forçava-se a ficar acordado conversando quando Sasuke tinha um pesadelo e não conseguia dormir depois, ou acariciava o cabelo do moreno até que dormisse. Mas não era uma criança tola, sabia que Naruto era um homem que tinha suas necessidades, ele sempre transpirou sexo e sensualidade, era sexy em momentos básicos e despercebidos. O via sofrer, sentia-o se segurando durante um beijo para não lhe magoar e sentia medo de perdê-lo.
****
— Meu Deus, Uchiha, melhora essa cara! — Sakura segurou seu braço o sacudindo — É literalmente seu último dia no ensino médio!
— Formatura em três dias e baile em um. — Gaara cruzou as mãos atrás da cabeça, estavam em seu lugar secreto debaixo da arquibancada, seria a última vez que ficariam lá — Amanhã vai ser incrível! Você precisa ir.
— Eu. Não. Vou. — Sasuke disse pausadamente tirando o cigarro de cereja da boca – Se querem ir a essa convenção social idiota, vão, mas eu não vou me sujeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...