Naquela manhã Sasuke estava mais mal-humorado que o normal, não conseguia segurar a ansiedade do encontro que tinha mais tarde, se é que podia chamar assim, só iria até a N&U Corp, encontraria Naruto e se pegaria com ele.
- E se ele só quiser usar seu corpinho, Uchiha? – perguntou Gaara claramente não gostando da ideia – É perigoso.
- Vou estar num lugar cheio de gente, Gaara. – disse o Uchiha prendendo o cigarro entre os lábios – Naruto não me faria mal.
- Você nem conhece o cara. – murmurou o Sabaku.
- Qual é a sua, ruivo? – Sakura perguntou sentando-se em uma cadeira velha – Deixa o Sasu, ele quer o cara, tem mais que ir atrás dele também.
- Só quero seu bem, Sasuke. – Gaara deu os ombros. Sasuke não entendia a relutância de Gaara, desde que tudo começou o ruivo se mostrava completamente contra a aproximação entre ele e Naruto – Mas você quem sabe.
- Eu nunca me senti assim ok? – confessou Sasuke passando os dedos pelo cabelo preto – Nunca quis estar com ninguém e agora quero. Preciso saber como termina mesmo podendo terminar mal.
- Não acha que está envolvido demais pra quem só foi beijado uma vez? – Gaara colocou o capuz escondendo-se das pequenas gotículas de garoa.
- Não entende, ele parece insano embora tenha mais controle sobre as coisas a sua volta que eu tenho sobre minha própria vida, como uma máquina funcionando com gasolina. – murmurou Sasuke mordendo o lábio
- Está caindo por ele, só tenha cuidado pra não se machucar. – alertou Gaara e Sasuke achou melhor apenas assentir, não queria discutir com o melhor amigo, nem sequer entendia a razão dele agir daquela forma.
- Naruto me respeita, ele não fará nada que eu não queria e já deixou isso bem claro. – Sasuke o tranquilizou.
O restante das aulas passou num ritmo torturantemente devagar, Naruto enviou uma mensagem a Sasuke perguntando se ele ia mesmo e Sasuke confirmou, ele queria aquilo. O Uzumaki insistiu em mandar o motorista buscar Sasuke alegando sentir-se melhor sabendo que Sasuke estavam indo em segurança e, julgando a atitude terna, Sasuke foi.
Não gostava de doces, mas foi o caminho inteiro mascando uma goma de mascar sabor cereja, sim cereja, gostava do sabor da fruta, era o sabor menos enjoativo dentre os outros então quando precisava escolher optava por ele. Assim que teve oportunidade descartou o chiclete.
...
A cobertura daquele imenso prédio era ainda mais luxuosa embora a decoração fosse minimalista, uma secretária belíssima levantou-se ao ver Sasuke deixar o elevador, sorriu e Sasuke decidiu que não gostava dela, pelo menos a princípio.
- Me siga, senhor Uchiha. – ela sorriu de lado e Sasuke a seguiu em silêncio pelo extenso corredor, a imensa porta de madeira preta fez o coração de Sasuke acelerar e ele apertou a alça da bolsa, a secretária virou-se para ele – Pode entrar, o senhor Uzumaki o está aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fiksi Penggemar"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...