Foram necessárias pelo menos três vezes para que Sasuke se sentisse momentaneamente satisfeito, acabou caindo no sono e não acordou quando o namorado saiu da cama. Só despertou quando sentiu uma linha de beijos que começou na curva de seu quadril, subindo pela linha da coluna e acabando na nuca. Sorriu soltando um suspiro baixinho, o loiro afastou seus cabelos beijando sua orelha e mordendo o lóbulo.
— Graças a Deus não foi um sonho. — disse Sasuke baixinho e Naruto riu contra sua orelha, ele estava quente e pelo cheiro de sabonete tinha tomado um banho.
— Eu não te peguei gostoso o suficiente pra provar que era real? — questionou.
— Me pegou gostoso o suficiente para que eu deixasse a realidade. — Sasuke rebateu ainda de olhos fechados.
— Eu estava com fome e aparentemente você viveu de congelados nas últimas semanas, então pedi comida em uma hamburgueria aqui perto. — disse deixando mais um beijo no ombro desnudo de Sasuke — Levanta, daqui a pouco deve estar chegando.
— Tudo bem. — virou mais o rosto para selar os lábios dele.
Naruto foi em direção à cozinha e Sasuke foi para o banho, demorou-se lavando os cabelos e relaxando um pouco. Quando saiu sentiu o ambiente quente por causa do aquecedor, então colocou uma camisa muito comprida e continuou de cueca, pegou seu celular. Ligou para Mark se desculpando pelo atraso e informando que não poderia ir ao museu com eles. Caminhou até a pequena cozinha onde Naruto pegava os pratos e guardanapos, o loiro usava apenas uma calça moletom cinza. Sasuke o abraçou por trás deixando um beijo no meio de suas costas.
— Estava falando no telefone? — Naruto questionou.
— Liguei pro Mark pra avisar que não vou encontrá-los mais tarde, achei coisa melhor pra fazer hoje. — disse Sasuke beijando as costas do loiro outra vez.
— Esse flat é minúsculo, meu amor. Por que não me disse? Posso atravessá-lo inteiro com dois passos. —reclamou e Sasuke riu de seu exagero, sabia que seu namorado gostava de espaço — Vamos passar mais uma semana na França, vamos para um lugar maior amanhã.
— Não. — Sasuke virou o namorado para si, e notou o sorrisinho malicioso do outro ao vê-lo Sasuke só com a camiseta que cobria o quadril por pouco — Para de exagero, é um flat aconchegante e eu estou apegado. Vamos ficar aqui, sim?
Naruto riu abraçando a cintura alheia colando seus corpos, enquanto o Uchiha abraçava seu pescoço.
— É incrível como sou um completo refém da sua vontade, meu bebê. — Naruto mordeu o lábio inferior do menor o puxando delicadamente
— Estou tão feliz que tenha vindo passar meu aniversário comigo. — disse Sasuke lhe dando uma sequência rápida de selinhos.
— O plano sempre foi esse, meu amor, mas queria fazer uma surpresa. — Naruto disse retribuindo os beijinhos, aproveitou para encostá-lo no curto balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Baby - Um conto NaruSasu
Fanfiction"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já p...