Que bom que você chegou até aqui!Muito prazer, eu sou Andrea Romão, autora de Princesa de Dois Reinos.
Essa é uma história para quem AMA o universo medieval, amores complicados, personagens femininas fortes e um adorável canalha (porque, vamos ser sinceros, quem não ama um babaca de bom coração?).
Mas se uma coisa que você NÃO GOSTA é quando você começa a se prender à uma história e - de repente - ela é abandonada pelo autor, não tema!
Princesa de Dois Reinos já está com metade dos capítulos escritos e eu sou bem organizadinha (capricorniana, né gente).
E se vocês estiverem curtindo muito essa história, não deixem de comentar e votar! Esse retorno vindo de vocês é muito importante pra mim! É o que me motiva a continuar fazendo o que eu mais amo, que é escrever.
Inclusive críticas construtivas, opiniões e pitacos são mais do que bem-vindos! Esse é um espaço de troca entre eu e vocês! Vou responder todos os comentários, mensagens, dúvidas e críticas.
Antes dessa história começar, ainda vou divulgar o elenco e o prólogo (e o book trailer já está em construção). Por isso não deixem de me seguir para ficar por dentro de tudo! E já sai marcando as amigas-loucas-do-estilo-medieval-com-pitadas-de-romance-adolescente para vocês viverem juntas a história da princesa Kaya e seu inesperado destino.
E essa capa linda? Foi feita pela Naah Floro (para quem quiser conhecer melhor o trabalho dela, procuram pelo insta: naahfloro)
E se você quer saber mais sobre mim e minha vida no Oriente Médio (isso mesmo, vivo nas areias de Dubai) siga meu instagram andrearomao.autora
MINHAS OUTRAS HISTÓRIAS:
Herdeiros Malditos [COMPLETO]: Jovem Adulto | Realeza | Romance | Drama
O Demônio, a Bruxa (e a irmã dela) [COMPLETO]: Fantasia | Comédia | Aventura
Procura-se uma namorada (para o meu chefe) [EM ANDAMENTO]: Lit. Feminina | Comédia | Romance
Namorado Invisível [em andamento]: Jovem Adulto | Contemporâneo | Romance | Comédia
Elenco: 02 de dezembro de 2018
Prólogo: 06 de dezembro de 2018
Primeiro capítulo: 12 de dezembro de 2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Dois Reinos [CONCLUÍDO]
Teen FictionPara quem ama "A Seleção"! A princesa Kaya sempre achou que por ser apenas sobrinha do rei - e ainda por cima uma mulher - poderia levar uma vida reservada e sem grandes responsabilidades. Mas ela estava errada. Quando o rei tem a chance de encerrar...