Califórnia - Los Angeles
Janeiro de 2017Prólogo - Elizabeth Avery
Já ouvi muitas vezes que sou ingrata e até mesmo egoísta, mas oque eu posso fazer se tudo ao meu redor se tornou insuportável?
Meu nome é Elizabeth Avery e tenho dezessete anos. Isso mesmo, Elizabeth, como a Rainha do Reino Unido.
A verdade é que até hoje não sei porque minha mãe me deu esse nome ridículo, mas tudo bem, vida que segue.Não tenho muita coisa interessante para contar, sinto que mal vivi minha vida em todo esse tempo. Minha família sempre foi do ramo da medicina e daí veio o famoso sobrenome Avery, muito conhecido e respeitado no país entre os médicos e por conta disso cresci praticamente sozinha, sem irmãos e sem família, obviamente.
Apenas com meus pais ocupados em cirurgias, congressos, reuniões, viagens semanais... enfim, tudo que se possa esperar de super médicos/empresários.Lembro que quando eu era mais nova cheguei a chamar minha babá de mãe, por ela sempre estar mais presente que a minha própria mãe.
E quando minha mãe descobriu, ela mandou a única pessoa que se importava comigo embora da minha vida.Hoje em dia não sou completamente sozinha, é claro.
Tenho meus colegas de escola e minhas duas melhores amigas Kendall e Isabella. Tive a sorte de conhecê-las na quarta série e desde então elas tem sido minha única "família presente".É errado querer um pouco mais de emoção na sua vida?
Porque sinceramente, isso é tudo que eu mais quero.Não aguento mais olhar para a cara das mesmas pessoas todo dia e no final da noite me encontrar sozinha em casa novamente.
Todos esses anos segui essa mesma rotina, por mais que os finais de semana sejam agitados com as festas que as garotas arrumam, nada mais tem graça pra mim.E eu só queria me sentir mais viva.
Prólogo - Justin Bieber
Dizem que egocêntrico é meu segundo nome, mas como não ser? Se com apenas 21 já conquistei tudo que qualquer idiota sonha em ter.
Há mais ou menos seis anos atrás, eu vivia uma vida simples, na verdade, miserável.
Minha única diversão era jogar hóquei com meus amigos e tocar alguns instrumentos, para passar o tempo dentro daquele apartamento pequeno no Canadá.Tudo mudou quando minha mãe ficou doente e precisou de um tratamento extremamente caro nos Estados Unidos, meu pai estava sumido à anos e tive que assumir a responsabilidade de cuidar dela. Iniciando assim, um novo estilo de vida, em um país diferente, tudo era diferente, tudo mudou... mas para melhor.
Começamos com coisas simples, como assaltos de carros e lojas de conveniência, mas ainda era pouco e eu sonhava alto, queria mais e consegui.
Hoje sou líder da maior rede de tráfico dos Estados Unidos, sediada em Los Angeles, onde vivo atualmente.
Nossos empreendimentos vem de drogas, armas, mulheres, propriedades, empresas, assaltos, assassinatos, entre outras diversas coisas que o dinheiro pode comprar.Mas isso tudo é uma longa história que não estou disposto a contar, porque oque realmente importa é que eu estou no topo.
Nada e nem ninguém fica entre meu caminho.
•••••••••••••••••••••••NOTAS FINAIS:
Sejam bem vindos!
Tentei ser o mais vaga possível nesse prólogo, para que vocês possam conhecer melhor os personagens ao longo dos capítulos.
Espero que gostem de The Feelings, é com muito carinho que escrevo pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...