Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 17:10 PMPOV. Justin Bieber
- Pronto. - Chris suspira aliviado.
Pego o notebook dele para ver a localização, estão próximos de Riverside. Não foram tão longe, em menos de uma hora chego lá.
Pego a chave da Ferrari na mesa e saio do escritório.- Aonde você vai? - Ryan grita do corredor.
- Buscar ela, aonde mais eu iria?
- Calma Justin. Ainda não temos um plano! Você não pode simplesmente entrar lá e achar que vai ser tudo lindo.
- Ryan, eu sei que não vai ser nada lindo, mas é isso que eles querem não é?
- SE VOCÊ FOR ELE VAI TE MATAR JUSTIN! - Ryan continuava gritando, me deixando mais nervoso, então me viro para ele antes de entrar no elevador.
- E se eu não for vão matar ela.
- Justin... - Chaz estava indo na pilha do Ryan.
- Não tentem me fazer mudar de ideia, vocês sabem que nunca adiantou. - Entro no elevador. - Pensem em um jeito de tirar a gente de lá, enquanto isso eu seguro as pontas.
- Puta merda Bieber, você vai morrer porra! - Chaz segura a porta do elevador com o pé, me atrasando mais ainda.
- Eu sei que vocês vão dar um jeito, confio em vocês. - Tento tranquiliza-los.
- Não é simples assim Justin! Não sabemos nada sobre o território, quantas pessoas eles tem, qual armamento estão usando... esse tipo de coisa exige um planejamento mais demorado e você com certeza não terá muito tempo.
- Ryan, vai dar tudo certo, ela precisa de mim agora, eu comecei essa merda e eu vou terminar, mas preciso da ajuda de vocês.
- Você é louco. - Ele respira fundo.
- Vê se não morre porra, nós vamos te buscar. - Chaz finalmente tira o pé.
- Leva isso com você, esconda o máximo que der. - Chris corre até o elevador e me entrega um acessório minúsculo. - Boa sorte irmão. - Ele sai e as portas finalmente se fecham.
Eu confio neles, mais do que em qualquer outra pessoa no mundo, então se alguém pode nos tirar de lá, são eles.
Entro na Ferrari e sigo em direção a mais uma loucura. Espero que ela esteja bem.POV. Elizabeth Avery
Noah deslizava sua mão nojenta pela minha perna, aquilo estava me dando náusea, eu odeio esse desgraçado, assim como odeio esses outros dois idiotas á minha frente.
- Acho que tá na hora de tirar o resto. - Sandoval se abaixa, ficando mais perto de mim.
- Ainda não. Nosso convidado ainda não chegou.
- Odeio esperar. - Pablo reclama e depois sai do quarto.
Noah me alisa por mais uns segundos mas depois se levanta e sai, acompanhado do careca nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...