Califórnia - Los Angeles
Outubro de 2017 - 23:30 PMPOV. Justin Bieber
Hoje eu e os garotos estávamos livres de noite, então resolvi ficar em casa e tentar resolver a merda que eu fiz.
- Certeza que não vai? - Ryan perguntou pela última vez.
- Sim, boa festa. - Bati na mão do meu irmão e ele foi embora, junto com o Chaz e Chris.
A casa estava vazia, os empregados já tinham se recolhido, estava um total silêncio. Perguntei ao Joe se amanhã ela tinha algum compromisso e ele me avisou que ela tinha uma sessão de fotos, então logo ela já deve estar de volta pra poder descansar.
Não demorou muito e a porta da frente foi aberta e seu salto alto começou a ecoar pela casa vazia. Ela falava ao telefone, provavelmente com o bosta do namorado.
- Ok, até amanhã. Beijo. - Ela finalizou a ligação e caminhou em direção a escada, passando por mim sem perceber.
- Liz? - Chamei ela, fazendo ela tomar um susto, como de costume.
- Fala Justin. - Ela disse grossa, enquanto subia a escada.
- Espera, quero falar com você.
- Hoje não. - Ela continuou subindo.
- Hoje sim, perai. - Corri até ela e segurei seu braço.
- Solta Justin. - Ela estava nervosa.
- Só quero conversar com você!
- Mais eu não quero falar com você. Da pra você respeitar pelo menos isso?
- Ok. - Soltei seu braço e ela voltou a subir a escada, me largando lá parado.
Talvez esse não seja um bom momento pra falar com ela. Os garotos me tiraram do sério e eu acabei descontando nela, mais ela também não pode ficar com raiva de mim pra sempre né.
Subi pro meu quarto. Não estava com ânimo pra sair, tomei um banho e deitei na cama. Estava sem sono então resolvi assistir um filme na Netflix.
//////////////
Já era de madrugada e eu ainda sem sono, não estava acostumado a dormir cedo e muito menos em ficar em casa nesse horário. Resolvi descer na cozinha e pegar algo pra comer, cortei uma fatia de bolo de chocolate e peguei duas cervejas também.
Estava saindo da cozinha mais algo estranho me chamou atenção. Geralmente sempre fica um segurança na porta de entrada mais não havia ninguém, caminhei mais perto e notei que havia um celular no chão, provavelmente dele.
Voltei pra cozinha em passos silenciosos e larguei as coisas lá. Peguei uma arma debaixo da minha cadeira e voltei a espirar o hall de entrada. Estava tudo em silêncio aqui dentro, mais alguma coisa estava errada.
Caminhei até a área da escada e me escondi atrás de uma poltrona, não demorou muito e ouvi passos no lado de fora, eram dois homens. Segundos depois eles entraram pela porta e cochicharam algumas coisas, não sei oque queriam aqui, mais com certeza não vão sair vivos. Eu estava preste a trocar tiros com aqueles idiotas, mas então me dei conta que a Liz estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...