Califórnia - Los Angeles
Outubro de 2017 - 22:30 PMPOV. Elizabeth Avery
- Tudo bem, não quero te pressionar princesa.
- Ok. - Respondi rápido.
Me levantei da cama em um pulo e comecei a vestir minha roupa. Procurei minha calcinha pelo quarto, mais não a encontrei e não consigo mais ficar aqui com Shawn me olhando pelado e confuso.
- Por que você não dorme aqui? - Ele sugeriu.
- Tenho que ir pra casa.
- Já esta tarde, amanhã te levo quando acordar.
- Não precisa, obrigada. - Sorri fraco.
- Quer que eu te leve então? - Sua voz pareceu triste.
- Não precisa.
- Liz, você veio sem carro lembra? Tá tudo bem? Eu fiz alguma coisa de errado? - Meu coração se apertou em vê-lo assim.
- Ei... não é nada com você. Eu só preciso ir pra casa, amanhã nos falamos, ok? - Segurei seu rosto com minhas mãos, encarando seus olhos na tentativa de passar confiança á ele.
- Mais por que tanta pressa?
- Tenho umas coisas pra fazer.
- A essa hora?
- Sim. - Encarei ele, tentando passar alguma seriedade, mais essa situação já tinha virado uma bagunça.
- Como sair pra outra balada? - Ele disse seco, fazendo meu coração parar.
- Como é?
- Eu sei oque você tem feito nesses últimos dias... estava esperando você me contar, mais pelo jeito você vai fazer de novo.
- Shawn... - Respirei fundo. - Não é oque você está pensando.
- Você não sabe oque eu estou pensando Liz! Eu só não entendo porque beber e usar drogas é mais importante do que ficar com o seu namorado. - Ele cruzou os braços.
- Não fala assim. - Pedi.
- Eu tenho visto você se afundar à dias e me afastar cada vez mais também. Eu to gastando uma fortuna pra saber se você está bem, eu me preocupo com você e é assim que você me agradece. - Ele se levantou irritado.
Gastando uma fortuna?
Que diabos eles quis dizer com isso?
Seguranças? Detetives??? Com certeza detetives. Não acredito que ele contratou alguém pra me vigiar. Ele não tinha esse direito.- Você tá me vigiando? - Perguntei irritada.
- É claro que sim Elizabeth! Eu precisava saber se você estava bem! E tive uma enorme surpresa ao descobrir o motivo dos seus sumiços.
- Você não tinha esse direito! Eu odeio mentiras e odeio que tentem controlar a porra da minha vida. Eu não sou nenhuma criança e você também não é a porra do meu irmão mais velho. - Estourei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...