19. My story

2.6K 91 54
                                    

Califórnia - Los Angeles
Março de 2017 - 10:00 PM

POV. Elizabeth Avery

Ele ficou.

Se deitou na minha cama e ficou.

Justin está sempre me confundindo. Uma hora ele me diz coisas horríveis e depois cuida de mim.
Mas que diabos ele quer???

Eu encarava o teto, mas sabia que ele estava me olhando. Queria muito poder saber oque se passa na cabeça dele, mas com certeza ele deve me achar mais patética do que nunca.

- Agora me conta oque aconteceu. - Ele diz sereno, quebrando o silêncio.

- Nada de mais Justin... só problemas com os meus pais.

- Não foi isso que combinamos. - Ele bufa.

- Sério mesmo que você quer saber?

- É oque parece né, Elizabeth.

- A gente nunca conversou sobre isso... e é um assunto delicado pra mim.

- Liz você quase se matou hoje. E se eu não aparecesse porra?

- Eu sei...

- Então deixa eu tentar te entender! Você não pode ser tão retardada assim à toa.

- Ok. - Me sento na cama e encaro ele pela primeira vez, desde que deitamos.

- Bom, resumindo, meus pais são dois médicos fodas, mas pais horríveis. - Acabo rindo da minha própria piada. - Desde que me entendo por gente eles são assim... focados no trabalho, mas de uma forma extrema. Você pode achar que é drama, que eu sou uma adolescente querendo atenção, mas é realmente sério isso.

- Tá, continua. - Ele prestava atenção.

- Quando eu nasci eu passava mais tempo com a minha avó doque com a minha mãe e isso era bom... Só que depois elas brigaram, então minha mãe me afastou dela e contratou uma babá para cuidar de mim, que por sinal era bem novinha, devia ter uns dezesseis anos, eu acho.
Melanie cuidou de mim até meus sete anos, eu amava aquela mulher com todas as minhas forças. Ela ia em todas as minhas apresentações de balé e piano, me colocava pra dormir sempre com uma histórinha de princesa diferente, me dava comida, banho, me levava pra passear e aos fins de semana minha mãe voltava para casa e ficava comigo.

- Você só via sua mãe no fim de semana? - Ele questiona.

- Sim. - Respiro fundo. - Eu odiava os fins de semana, minha mãe me deixava brincando no quarto o dia inteiro e gritava comigo quando eu chorava pedindo pela Melanie. Mas com o passar do tempo, eu fui me acostumando e minha maior alegria era quando chegava segunda-feira.

- Porque sua mãe brigou com a sua vó?

- Ah pelo oque eu sei, minha vó era contra esse jeito da minha mãe... acho que ela queria que eu crescesse com pais presentes...

- E sua mãe ficou contra ela. - Ele concluí.

- Põe contra nisso. Não sei como foi essa briga, mas elas não se falam até hoje.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora