12. A vida não é tão ruim assim

3K 103 200
                                    

Califórnia - Los Angeles
Fevereiro de 2017 - 14:00 PM

POV. Justin Biber

Passamos a manhã toda no escritório, planejando como acabar com Negan.
Depois do almoço eu e os caras saímos para verificar algumas boates e recolher o dinheiro, rotina semanal.

Chaz acabou saindo mais cedo porque tinha compromisso com a Liz, oque me fez revirar os olhos.

- Só falta mais uma Drew. - Ryan diz saindo do Hell's com uma bolsa de dinheiro.

- Qual carro devo comprar agora? - Chris pergunta animado, mostrando dois modelos no seu celular.

- Compra os dois. - Digo simples.

- Verdade. - Ele coça o queixo e entra na sua Lamborghini prata.

Damos partida para a última boate que falta e depois estaremos livres.

Uma hora depois:

Entramos na mansão com as malas de dinheiro, prontos para fazer a contagem, mas Liz desce as escadas correndo.

- Gente, gente! Venham ver meu quarto novo. - Ela pulava em volta do Chris e Ryan, arrastando eles em seguida.

- E a porra da contagem? - Grito.

- Relaxa aí cara. - Chris ri.

Bufo em resposta, mas sigo eles, quero ver a merda que Chaz fez pra essa retardada.

Entramos no quarto e os caras ficam impressionados, confesso que até eu fico, na verdade. Chaz havia se superado na viadagem.

- Se nada der certo, você pode virar designer de crianças ricas, Brô. - Sou o primeiro a comentar. - Isso tá super gay mano.

- Concordo com o Justin cara. - Ryan começa a rir comigo.

- Tá a sua cara Liz, mas porra Chaz, que viadagem da porra. - Chris se junta a nós também.

- Vão se foder, eu fiz o bagulho pra mina ficar feliz. - Chaz se defende irritado.

- Não liga pra eles Chaz, eu adorei. - Liz o abraça e mostra o dedo para nós.

O quarto ficou muito bonito, isso eu não posso negar.

Mas tinha muito excesso de rosa, almofadas e pelos. Eu me sentia dentro de uma casa da Barbie.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora