9. Negan

3.1K 111 138
                                    

Califórnia - Los Angeles
Fevereiro de 2017 - 16:00 PM

POV. Elizabeth Avery

- Vai contar ou não quem é aquele boy lindo te esperando lá fora, Elizabeth Avery? - Bella se referia ao Chaz, que acenou para mim assim que aparecemos no portão.

- Achei que éramos melhores amigas. - Kendall começa com seu típico drama.

- Gente, ele é só um cara que eu conheci, não é nada de mais. - Droga, vou ter que dizer que Chaz é um pretendente, ele vai amar isso.

- E porque você não contou pra gente?

- É que eu queria contar só depois que desse certo, desculpa meninas.

- Ta bom, para de esconder as coisas da gente sua piranha. - Bella diz por fim, me dá um beijo na bochecha e vai para o carro.

- Vamos marcar de sair esse final de semana, aviso você no nosso grupo, te amo amiga. - Kendall também se despede com um tapa forte na minha bunda.

- Sua puta nojenta, eu te amo. - Grito em resposta, antes dela entrar na sua mercedes.

Caminho até Chaz e dou um abraço nele, Kendall passa buzinando do nosso lado, me fazendo revirar os olhos.

- Elas acham que você é meu pretendente.

- E eu sou? - Ele sorri.

- Pra elas acreditarem que sou uma adolescente normal, sim.

- Vamos no meu carro, depois eu peço pra alguém vir buscar o seu. - Concordo e entro no carro dele.

- Ok, já que agora sou amiga de vocês preciso aprender sobre carros.

- Agora você falou minha língua gata! Bom, esse lindo carrinho que você está sentada é um Challenger, mas eu tambem tenho um Mustang, um Camaro, quatro Ferraris, um Corvette, um MX-5...

- Ta bom Chaz, já entendi. - Interrompo ele rindo, ele realmente gostava de carros. - Só você tem essa loucura por carros ou os outros também?

- Todos nos amamos carros. Mas cada um tem suas preferências... Eu e o Ryan amamos Ferrari, Chris tem tesão por Mustangs e Justin é louco por Bugattis.

- Entendi, você pode me explicar mais depois né?

- Lógico que posso. - Chaz estaciona na entrada e caminhamos em direção a mansão.

- Você ama esse jardim né?

- Eu sempre quis ter um jardim em casa, mas minha mãe odeia plantas.

- Liz. - Chaz me segura. - Você sabe que mesmo depois dessa missão você pode continuar vindo aqui né?

- Chaz...

- Não, é sério! Eu e o caras estávamos conversando sobre isso hoje de manhã. A gente não quer perder o contato, tá ligada?

- Tudo bem, só vou continuar vindo porque eu amo esse jardim. - Chaz me abraça e entramos assim na casa. Ele é um fofo meu Deus.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora