Califórnia - Los Angeles
Agosto de 2017 - 07:00 AMPOV. Elizabeth Avery
Ele gosta de mim.
Suas palavras ainda ecoam na minha cabeça, Justin havia pegado no sono a uns 20 minutos atrás e eu ainda me mantenho aqui, olhando para o teto sem acreditar que ele havia se aberto daquela forma comigo.
Seu braço estava em cima da minha barriga e sua boca jogava um ar quente no meu ombro. Olhando ele dormir assim, parece até um anjo.
Eu tentava não me mexer, não queria acordá-lo, porque se ele fosse dormir no quarto dele deixaria um vazio na minha cama.8 horas depois:
- Acorda. - Justin me balançou.
- Oi. - Cocei os olhos.
- Já é três da tarde. - Ele se levantou.
Justin foi até meu banheiro e se trancou lá, segundos depois ouvi o chuveiro ser ligado e ele só saiu vinte minutos depois, com a minha toalha enrolada na cintura, um verdadeiro folgado.
- Se você continuar pelada nessa cama eu vou ter que te comer de novo. - Ele riu.
- Não seria uma má ideia. - Brinquei.
- Verdade. - Ele caminhou até mim e me puxou pelo pé até a ponta da cama, me deixando no meio de suas pernas.
- DUDE TU TÁ AI? - Ryan bateu na porta fazendo nós dois bufar.
- Tô porra.
- AE RAPA, ELE TA AQUI. - Ryan continuou gritando do lado de fora, provavelmente chamando os garotos.
- CARALHO JUSTIN E NÓS AQUI TE PROCURANDO IGUAL LOUCOS. - Foi a vez de Chris.
- Oque vocês querem caralho?
- Temos problemas a resolver.
- Já vou porra. - Justin se afastou de mim e caminhou em direção da porta. - Se cobre. - Ele disse antes de abrir.
- Quem diria que você estaria aqui em... - Ryan brincou.
- Com a raiva que você estava da Liz ontem, aqui era o último lugar que esperávamos te achar. - Chaz dava risada.
- BOM DIA LIZ! - Chris gritou da porta mais Justin não deixou ele entrar.
- Tá, fora daqui agora. - Ele empurrou os garotos e fechou a porta de vez, saindo junto.
Respirei fundo e relembrei mais uma vez a noite passada em que passei com ele. Seu perfume ainda estava presente na minha cama e a única coisa que conseguia fazer era sorrir.
Mais uma vez eu estava igual uma adolescente boba, mais dessa vez não era à toa e sim porque ele gostava de mim.Não vou dizer que depois disso tudo vai mudar porque ele ainda é o mesmo Justin. Mais talvez agora eu tenha mais confiança.
Ele ainda precisa de tempo para saber lidar e entender seus sentimentos, porque ainda é uma bomba relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanficSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...