59. On my way

2K 83 184
                                    

Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 11:20 AM

POV. Elizabeth Avery

Seu corpo não estava mais lá, mas seu perfume ainda ocupava seu espaço. Justin com certeza passou à noite aqui.

Sei que ele está preocupado comigo. A desculpa que eu dei não fez muito sentido e ele já deve estar se questionando sobre isso.
Justin não é besta, por isso tenho que dar um jeito nisso antes mesmo que ele comece a me fazer perguntas.

Eu não posso falhar.
Kylie depende de mim.
Na verdade não só ela, mas sua filha também.

Eu fui a primeira a saber da gravidez, fui com ela comprar o teste e chorei junto depois de descobrir, ela estava completamente aterrorizada no começo, mas alguns meses depois eu já conseguia ver o amor que ela estava criando pela bebê.

Poucas pessoas sabiam da gravidez dela, ela tentou esconder ao máximo, mas quando a barriga começou de fato a crescer, ajudei ela a contar. Sua família só descobriu semana passada, um dia depois da minha festa de aniversário. Mas no final tudo deu certo, sua mãe surtou de começo, mas agora todo mundo tá super ansioso pra conhecer a bebê.

Descobrimos que é uma menininha, ela ainda não escolheu o nome, mas tenho certeza que ela vai ser muito amada. Por isso não posso falhar, de jeito nenhum posso falhar com elas.

Desço pra comer ainda de pijama. Não estava com ânimo nenhum para me arrumar. Os garotos não estavam por aqui, provavelmente estão com Noah.

Como um pedaço de bolo e tomo um pouco de leite. Depois volto para meu quarto, enquanto me pergunto oque irei fazer para achar o Noah. Até que lembro do escritório. Já vi uma vez o Justin apertar um botão e uma tela enorme aparecer com todas as filmagens da casa.

Talvez tenha câmera onde o Noah está.
Ótimo, essa é a ideia.
Agora só preciso entrar no escritório. Caminho pelo corredor e não encontro ninguém, parece que tudo está ao meu favor hoje.

Entro na enorme sala luxuosa e começo a procurar pelo tal botão. Lembro que era perto da cadeira dele, então acabo achando com facilidade e em poucos segundos a tela toma conta da uma parede vazia.

Acho incrível essas tecnologias do escritório, como essa tv enorme que sai literalmente de dentro da parede e imagino que deve ter muitas outras coisas escondidas por aqui.

Eram tantas câmeras pra olhar que minha cabeça chegava a doer. Os únicos lugares que não eram monitorados eram os quartos e os banheiros da mansão.

Depois de procurar por um tempo, acho eles todos juntos, em um "quarto" pouco iluminado, Noah estava acorrentado no chão enquanto os garotos conversavam mais afastados.

Na tela do lado, havia a câmera de fora do quarto, era um lugar que eu nunca fui, mas parecia ser o porão da mansão, ao julgar pelas enormes escadas que tinha que descer para chegar lá.

Ótimo, agora já sei aonde ele está, mas como chegar lá?

/////////////////////////

Passei algumas horas procurando por essa bendita porta, mas depois de achá-la não mudou muita coisa, porque descer até lá estava fora de cogitação, já que eles estavam quase sempre lá.
Preciso de um plano melhor.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora