Califórnia - Los Angeles
Maio de 2017 - 00:00 AMPOV. Justin Bieber
- O que você quer Sofia? - Resmungo alto o suficiente para ela ouvir do lado de fora.
- Abre aqui Bieber!
Respiro fundo algumas vezes e depois levanto da cama, nem a porra de um sono tranquilo eu posso ter nessa casa.
Já estou começando a enjoar da Sofia, ela geralmente não fica muito tempo quando vem, talvez por isso eu goste dela, mas dessa vez ela já tá fazendo hora extra aqui.- O que foi? - Encaro ela.
- Deixa eu entrar.
- Você sabe que não gosto de ninguém no meu quarto.
- Vai logo Bieber. - Ela passa por baixo do meu braço e invade meu quarto, então respiro fundo mais uma vez.
- Fala.
- Sua casa virou pensão agora?
- Por que?
- Porque além da pirralha estar morando aqui, ela ainda trouxe a creche inteira pra cá.
- As amigas dela? - Reviro os olhos. - Normal.
- E você aceita isso? Porra Bieber, você é um gângster, esqueceu?
- E o que você tem a ver com isso porra?
- Só estou tentando ajudar. - Ela cruza os braços brava.
- Obrigada Sofia, agora pode ir. - Aponto para a porta.
- Você não acha que já dormiu demais?
- E você não acha que tá sendo muito grudenta?
- Como é?
- Não se faz de besta, você sabe que eu odeio isso.
- Eu não to sendo grudenta Bieber, vai se foder.
- Então cai fora porra, já não aguento mais ver sua cara hoje.
Agora sim ela ficou ficado brava, sua feição mudou totalmente.
Sofia era daquelas vadias mimadas, que gostam de ser o centro das atenções o tempo todo e eu não tenho paciência pra isso.
Tô quase comprando uma passagem pra ela cair fora da minha casa e do meu país.- Não ouviu Sofia? - Abro a porta.
- Só um minuto, estou procurando uma foto.
- Que foto? - Pergunto mas não obtenho resposta. - Sofia?
Ela mexia no celular sem parar, me ignorando totalmente e eu já estava quase puxando ela pelos cabelos e arrastando porta à fora.
Mas então ela se levantou da minha cama e caminhou até mim com a maior serenidade, parando bem na minha frente e me entregando o seu celular.- Achei que gostaria de saber que a sua protegida passeia de calcinha enquanto você dorme. Ah, e nota pessoal: seus amigos a-m-a-r-a-m. - Ela sorriu para mim e pegou seu celular de volta, saindo do meu quarto cantarolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanficSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...