Califórnia - Los Angeles
Maio de 2017 - 14:30 PMPOV. Elizabeth Avery
- Acorda demônio. - Bella me balançava sem parar.
- Acordei porra. - Resmungo para a minha amiga.
- Estamos indo nessa, tem como você nos levar até a porta? - Kendall puxa minha coberta.
- Com certeza sim. - Levanto e dou um tapa nela.
- Você não parece muito feliz, mesmo depois de ter "conversado"com o Bieber. - Ela faz aspas com os dedos.
- Que? - Merda, era óbvio que elas iam descobrir.
- A gente sabe que você saiu para falar com ele.
- Vocês são muito abelhudas, não acham?
- Conta oque rolou Elizabeth. - Kendall revira os olhos.
- Eu falei e falei... e a única coisa que ele me disse foi para apagar a luz quando saísse.
- Tá de brincadeira, né? - Kylie pergunta.
- Queria estar.
- Olha, eu não conheço bem esse Bieber, mas com certeza ele não te merece. - Ela diz brava.
- Obrigada Ky, eu sei... mas é complicado.
- Bom, nem adianta eu falar alguma coisa, porque no fim você vai parar na cama dele. Só espero que você desencane logo Liz, escuta a Kylie, que por sinal é mais nova que você e já sabe diferenciar um cara que vale a pena de um idiota egocêntrico. - Bella me beija e sai do quarto.
O resto das meninas vão logo atrás dela, pois não tem mais nada que possa ser falado nesse momento, porque tudo realmente só depende de mim.
Mas queria que fosse fácil assim como elas imaginam que seja.Sempre que estou me saindo bem, o Justin aparece.
Seja para me salvar ou me irritar, ele sempre aparece e me tira da porra dos trilhos.
Eu tinha jurado a mim mesma que não ia mais atrás dele, mas ontem mesmo eu já estava batendo na porra da porta dele.
Acho que nem eu sei mais oque se passa na minha cabeça.- Tchau meninas, a gente se vê amanhã. - Me despeço das garotas e volto para o meu quarto.
Hoje ainda é sexta-feira, oque significa que tenho um dia inteiro pela frente e parece que todo mundo tem coisas para resolverem hoje, enquanto eu fico aqui, mofando nessa casa.
Resolvo tomar um banho de banheira e quando saio do banheiro, dou de cara com quem eu menos esperava.- O que tá fazendo aqui? - Cruzo os braços.
- Os remédios não me deixaram falar ontem.
- Falar oque? - Lá vem.
- Que você está errada Elizabeth. Eu não complico a sua vida, você faz isso consigo mesma porque quer. - Ele se levanta e caminha até mim. - Assuma os seus atos, você não é mais criança, então para com esse drama.
- Ok Justin, já falou, pode ir. - Pelo jeito ele veio até aqui para me detonar.
- Eu ainda não terminei. Se você acha que eu vou ficar te salvando pelo resto da vida, você está bem enganada. Então saiba bem com quem você anda e aonde anda... porque gente querendo te matar não falta por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanficSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...