35. First time

2.7K 83 98
                                    

Califórnia - Los Angeles
Julho de 2017 - 18:20 PM

POV. Justin Bieber

Nem parecia ela, puta merda ela colocou dois ratos pra rasgar o peito dos caras. Não sei que tipo de série Elizabeth está assistindo, mais também quero assistir. Pra mim ela assistia Gossip Girls e essas paradas.

Negan e Marcos agora estão mortos, dois filhos da puta que só fuderam nossas vidas.
Pela cara dos meus amigos, eles estão muito putos comigo. Ninguém imaginava que chegaria nesse ponto, mais ja que chegou, não vejo problema em deixar ela se libertar. Liz passou tempo demais sendo boazinha, uma hora ela iria ter que lidar com seus próprios demônios, eu apenas ajudei ela a realizar isso e não estou errado porra.

Chaz, Ryan e Chris eram três mamães chatas pra caralho que não deixam ela respirar. Liz precisa mais de mim do que ela imagina, porque se ela quer permanecer em nossas vidas ela tem que aprender a ser impiedosa quando necessário.

- Justin? - Ela me chamou baixinho.

- Sim. - Me aproximei dela e pude ver seu desespero.

- Me tira daqui. Me tira daqui agora. - Ela me entregou a arma com as mãos tremendo.

- Ok. - Passei meu braço por suas costas e caminhei para fora com ela.

- Liz? Você tá bem? Precisa de alguma coisa?

- Eu disse que não era uma boa ideia.

- Liz?

Os garotos disparavam atrás dela, mais ela se mantinha quieta e com o olhar distante de tudo, talvez ela nem estivesse ouvindo eles. Abri a porta do carro e deixei ela sentada no banco do passageiro e depois fechei a porta para falar com eles.

- Isso é culpa sua seu idiota. - Chaz estava furioso.

- Como você deixou ela fazer isso Bieber? - Chris não estava diferente.

- Ela vai surtar Justin! Isso foi demais pra ela, que porra cara, mais que porra de verdade! - Ryan estava vermelho.

- Da um tempo caralho. Ela não é criança, uma hora ela ia ter que lidar com isso. Deixem ela respirar porra.

- A questão não é essa Justin. - Chaz começou a falar mais eu o interrompi.

- A questão é essa sim Chaz, desde que ela apareceu vocês tomaram as decisões por ela.

- Pra não acontecer algo desse tipo! - Chris apontou para ela.

- Ela vai superar isso, deixem ela. - Reviro os olhos e depois um som de buzina chama nossa atenção. Era ela querendo ir embora.

- Tenho que ir. - Dou um último olhar para os meus amigos e volto para o carro.

- Pra onde quer ir? - Quebro o silêncio depois de alguns minutos na estrada.

- Pra longe... de todos. - Ela disse fraco.

Apenas assenti e comecei a pensar num lugar para levá-la, eu sei que ela precisa respirar agora. Também sei que ela deve ter se arrependido do que fez, mais a morte é a única coisa que não se pode voltar atrás.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora