44. Não seja egoísta

2.5K 86 214
                                    

Califórnia - Los Angeles
Outubro de 2017 - 00:15 AM

POV. Justin Bieber

- Felicidades ao casal. - Cuspi as palavras em cima dos dois e depois terminei de subir as escadas.

Esse namoro deles era patético, mas se ela se sente bem assim, então que se foda. Já me meti demais nessa merda, não sou pai dela. E além do mais agora é oficial, os pombinhos estão realmente juntos.

- Qual é JB, cê some do nada. - Chaz me abraçou.

- Foi mal irmão, manda aí.

- Eu já to muito bebado, olha só que festa bonita!

- Ficou da hora irmão. Vamo aproveitar porra. - Peguei uma dose de whiskey no bar e virei tudo de uma vez.

Estávamos dando uma festa em comemoração à nossa nova empresa, agora somos donos da maior empresa de viagens de Los Angeles, depois de algumas semanas de negociações, conseguimos fechar um valor fixo e comprar.
É sempre bom ter uma boa fachada, ninguém nem desconfia que sou o maior traficante daqui e esses negócios à parte ainda me rendem um bom dinheiro.

Haviam muitas pessoas importantes aqui, então eu não podia usar nenhuma droga, mas pelo menos bebida tinha à vontade.
Os dois idiotas provavelmente foram embora comemorar o novo romance, então agora posso aproveitar minha festa sem me incomodar com a presença deles.

Três dias depois:

A vadia já não fala mais comigo, com certeza ficou com raiva do que eu falei, mas eu também nem me esforcei para concertar. Agora ela tá com o mauricinho e eu não quero me meter nessa merda. Minha vida anda nos trilhos, estamos perto de pegar o Noah e acabar com essa palhaçada de rebelião dele.

Sofia havia me mandado mensagem dizendo que estava por aqui, mas preferi ignorar, porque sei que ela vai vir de qualquer jeito mesmo. Ryan e Chaz estavam na Suécia tratando alguns assuntos da gangue e Chris passava mais tempo no seu escritório do que "vivendo". Ele estava empenhado em um projeto doido de hacker e resolvemos deixar ele trabalhar em paz.

A casa estava tranquila esses últimos dias, e principalmente minha rotina também. Eu cuidava de alguns assuntos, participava de reuniões e no final da noite voltava para dormir.

Hoje terá um evento em uma boate de strip de uma gangue aliada a mim e me chamaram para prestigiar junto e acabei aceitando.
Estava terminando de amarrar meu tênis quando ouvi vozes altas no corredor, oque me deixou curioso, já que a casa andava sempre vazia ultimamente.

Eram vozes femininas, oque me deixou mais intrigado, sai do quarto em passos leves para que não notassem minha presença, mas depois que reconheci as vozes comecei a andar mais rápido.
Cheguei no quarto da Liz e as duas estavam furiosas, que merda essas loucas fizeram?

- ESSA VADIA TENTOU ME MATAR!

- Como assim? - Segurei a Sofia, que gritava.

- ELA ME JOGOU NO CHÃO E APONTOU UMA ARMA PRA MIM, ELA QUERIA ME MATAR JUSTIN!

- Isso é verdade? - Perguntei para a Liz.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora