22. The ride - Part. I

2.9K 89 74
                                    

Califórnia - Los Angeles
Março de 2017 - 00:30 AM

POV. Justin Bieber

Eu mato ele.

Elizabeth acha que está com essa bola toda, se achando a dona de si.
Deixa só ela me irritar mais um pouco, pra ver se eu não estouro os miolos daquele cuzão na frente dela.

Estaciono minha Porsche 718 Cayman na calçada do Alex, minha nova bebê chegou hoje e eu mataria sem dó qualquer bebado ou drogado que ousasse encostar nela.

- Certeza que vai deixar ele aí Dude? - Ryan pergunta assim que saio do carro.

- Tem Bieber estampado na lataria, acho difícil alguém ter coragem de encostar. - Garanto e Ryan concorda comigo rindo.

- Você é mesmo um narcisista, Brô. - Chaz encara meu carro.

- Um sobrenome bonito igual o meu tem que ser estampado. - Sorrio para ele e começo à caminhar em direção a entrada da casa.

Os garotos não me acompanharam, provavelmente porque estão esperando a Liz chegar, pra jogarem o tapete vermelho para ela passar. Idiotas.

Sorrisos se abrem enquanto eu passo, todas aqui sabem quem eu sou e dariam tudo para passarem a noite comigo.
Me aproximo do balcão de bebidas e peço duas doses de whiskey, estou apenas aquecendo.

- Bieber! - Alex bate no meu ombro.

- Eai cara. - Cumprimento meu aliado.

- Fico feliz que tenha vindo, a festa está só começando!

- Eu não deixaria de prestigiar um dos meus melhores aliados e parabéns afinal. - Entrego uma das minhas doses à ele.

Eu não sou de fazer muita amizade com meus aliados, gosto de manter sempre o profissionalismo acima de tudo, para eles não se acomodarem, mas Alex esteve comigo desde o começo e eu realmente gosto dele.

- Obrigada patrão, deixa eu ir cumprimentar o resto dos convidados, fique a vontade, a casa é nossa. - Alex sai sorrindo.

Sua festa de aniversário estava até que agradável, ele contratou o meu DJ da Hells e também as melhores putas das minhas boates. De longe, eu podia reconhecer vários membros da minha gangue e também muita mulher gata.

Bebo mais algumas doses e depois resolvo curtir um pouco, esses últimos dias foram estressantes pra caralho e eu nunca fui de perder diversão.
Me dirijo até a pista, no meio de um grupo de mulheres e começo a dançar com elas.

Não precisei de mais de um minuto, para as quatro já estarem se esfregando em mim, na verdade, acho que virou até uma disputa entre elas.
Sorrio em aprovação e continuo aproveitando aquele momento, cheio de peitos e bundas roçando em mim sem parar.

POV. Elizabeth Avery

Cretino.

Essa é a definição perfeita para Justin Bieber. Primeiro ele literalmente me dá ordens de não me envolver com o Cameron, mas é só eu chegar na festa, que vejo ele se esfregando em quatro mulheres.

Isso mesmo, quatro, porque uma só não está bom para ele.
Reviro os olhos ao ver a cena. Mas minha vontade mesmo é de vomitar.
Cameron está do meu lado, mas não se tocou de nada, como sempre.

- Vamos ficar aonde? - Pergunto alto, para os meninos me ouvirem.

- Tem uma parte reservada pra nós. - Chaz nos guia até uns sofás maneiros.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora