Califórnia - Los Angeles
Junho de 2017 - 10:00 AMPOV. Elizabeth Avery
Cinco dias depois:
Estava tudo uma loucura por aqui.
Como eu não podia sair de casa, os garotos moveram montanhas para que eu pudesse planejar a minha formatura daqui de casa mesmo.Eles literalmente montaram uma equipe só pra mim, com três estilistas, dois cabeleireiros, um maquiador, uma manicure, um fotógrafo, entre outras pessoas que nem eu sei ao certo oque fazem aqui exatamente.
A formatura já é amanhã, assim como o suposto assassinato do Negan.
Os garotos estão à todo vapor e é bem nítida a correria maluca que estão nesses últimos dias, mas mesmo assim, eles prometeram estar na minha cerimônia de formatura.Cameron também me ajudou muito nesses últimos dias, ele tem sido o meu braço direito. Cheguei até à testar algumas maquiagens nele, ele é incrível.
Minhas amigas estão surtando e mal consigo falar com elas, mas também acho que sou a pessoa que menos está animada para amanhã.
O esforço dos garotos para me deixarem feliz é oque tem me motivado.- Então vai ser esse vestido mesmo? - Cameron revira os olhos pela milésima vez hoje.
- Agora sim!
- Liz, você experimentou quarenta e sete vestidos pra no final escolher o primeiro que provou.
- Eu sei, mas fiquei indecisa porque são todos lindos.
- Mulheres são malucas. - Ele reclama para o Jorge, um dos meus estilistas.
- Eu estou aqui para isso meu amor e sinceramente, esse também foi meu preferido. - Jorge responde gentil, como sempre.
- Amanhã estaremos aqui às cinco, ok linda? - Mileide se despede de mim.
- Ok!
- E cuide bem dessa pele hoje! - Meu maquiador é um viciado em skin care.
- Você não tá muito animada, né? - Cameron se joga na minha cama.
- Tira esses pés das minhas almofadas. - Resmungo.
- Você não me respondeu.
- Cameron...
- Fala logo. - Ele senta.
- Eu estou animada. Pelo esforço dos garotos e pelo seu também... mas por mim, sei lá... Acho que essa data perdeu um pouco do encanto.
- Liz, por mais que a sua vida esteja super bagunçada, a gente só se forma uma vez no ensino médio, então tenta esquecer o resto e viver esse momento, porque ele é único.
- Eu sei... obrigada por tudo. - Bagunço seu cabelo macio.
- Eu vou sempre estar do seu lado, coisa magrela.
- Tá, agora vamos assistir a nossa série. - Corro para pegar o controle da TV.
//////////////////////////
- Bom dia raio de sol. - Ryan se joga na minha cama.
- Mas que putaria é essa que todo mundo resolveu pular na minha cama? - Bato nele.
- Como estão as coisas?
- Decidi o vestido.
- FINALMENTE MEU DEUS.
- Vai se foder Ryan. - Dou um tapa na perna dele.
- Vamos estar lá às sete, gata.
- Eu sei, obrigada por irem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...