56. Belive me

2.5K 98 219
                                    

Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 09:00 AM

POV. Justin Bieber

- Quero isso pra ontem Chris.

- Ok, eu sei, mas se acalma.

- Calma o caralho, cansei dessa palhaçada.

- Cara, oque eles fizeram pra você perder a paciência daquele jeito? - Chaz pergunta.

- Nada, eu só não suporto eles.

- Não foi oque pareceu. - Ryan estava estranho desde que me separou da briga ontem.

- Oque pareceu então? - Pergunto.

- Você não se lembra do que falou?

- Quando?

- A hora que estava espancando o Noah. Não se lembra?

- Não, porra. Oque eu falei?

- Esquece Justin. - Ele revira os olhos e depois saí da sala. Que cara louco.

As vezes quando fico com muita raiva eu falo sem pensar. Mas tenho certeza que não falei nada demais, Ryan que está fazendo drama.
Juro que não consigo me lembrar daquela merda, fiquei cego de raiva.

O clima fica estranho depois que ele sai, então fazemos um irtervalo pra comer alguma coisa.
Liz saiu cedo hoje, acompanhada de Joe e Jason, ela não gostou muito mas ficou quieta porque sabe que é para sua segurança.

Ryan vai deixando a viadagem de lado aos poucos, mas ao final do dia ele já estava normal. Seja lá oque eu tenha falado, isso já passou e além do mais, eu sempre falo oque quero, foda-se oque os outros vão pensar, eles são meus amigos e já deviam ter se acostumado com isso faz tempo.

Uma semana depois:

Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 13:00 PM

Estávamos prestes a pegar aqueles cretinos, queimamos praticamente todas as suas propriedades e matamos dezenas de homens que trabalhavam pra eles. Os cuzões até tentaram contra-atacar, mas não fizeram nem cócegas.

A notícia de uma guerra de gangues já corria por toda a cidade e ninguém se atrevia a entrar no meio. Los Angeles estava praticamente parada, esperando pra ver quem saia por cima de todo o caos que estava sendo causado.

Os jornais falavam 24 horas sobre supostos terroristas, os cidadãos comuns não sabiam oque estava acontecendo, mas sabiam que o toque de recolher era as 21:00.

- Então logo essa loucura vai acabar? - Liz conversava com o Chaz, mas o tom era alto o suficiente para mim ouvir do bar.

- Sim, vamos esperar seu aniversário passar e depois acabamos com isso de vez. Estamos fazendo igual fizemos com o Negan, tirando todo o poder dele e depois é só buscar o idiota na merda.

- Mas dessa vez são três.

- Relaxa, em breve não serão nada. - Ele alisa seu ombro.

The FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora