Califórnia - Los Angeles
Novembro de 2017 - 15:15 PMPOV. Justin Bieber
- Tudo certo então. - Sorrio aliviado.
Tivemos alguns problemas durante o assalto, o banco reforçou bem a segurança, mas nada que a gente não pudesse resolver.
No final foram 150 milhões de dólares pra cada um e mais 10 milhões para pagar alguns funcionários que ajudaram. Totalizando um lucro total de 610 milhões de dólares roubados.- Você sabe que quanto mais a gente rouba mais a gente quer roubar né. - Chaz estava feliz, assim como todo o resto.
- Por isso continuamos roubando ué. - Dou de ombros.
- A gente é muito bom nisso irmão! - Chaz me abraça me fazendo rir.
- Eu sei, por isso estamos no topo.
- Isso ai. - Ryan abre uma cerveja.
- Queria que a Liz tivesse aqui, pra gente dar uma festa foda. - Chaz como sempre o puxa saco.
- Quando ela volta daquela viagem só de mulheres? - Chris era outro.
- Acho que amanhã à noite. - Ryan responde.
- Então vamos dar uma festa amanhã à noite.
- Que seja. - Dou de ombros.
Pego meu celular no bolso e começo a mexer nele enquanto os garotos entram numa conversa sem fim sobre videogame.
Liz havia me dado uma resposta bem venenosa, então ela ainda está bravinha comigo.Posto uma foto com os garotos e depois subo para tomar banho. Demoro bastante para sair do chuveiro, a água quente relaxou todos os meus músculos, deixando pra trás todo o esforço que fiz durante o assalto.
Depois do banho posto uma foto de toalha com a legenda: "só faltou a companhia pro banho né :("Minutos depois recebo diversas mensagens de mulheres se oferecendo para um banho, acabo respondendo algumas mais só fico satisfeito depois dela me mandar "Você é ridículo Bieber".
Sabia que ela iria responder a essa provocação. Mais oque eu não imaginava era que ela ia postar uma também. Liz estava com um biquíni branco pequeno, virada de costas enquanto o sol bronzeava seu corpo. A legenda era "Dia de sol".
Não sei se isso foi na intenção de me provocar ou ela postou na inocência. Mais porra, olha o tamanho desse biquíni, ela só pode estar querendo me deixar maluco.Instagram direct ON:
@JustinBieber: A viagem parece estar boa.
@LizzAvery: Está ótima.
@JustinBieber: Ainda tá bolada comigo?
@LizzAvery: Sim.
@JustinBieber: E qual o motivo a final?
@LizzAvery: Acho que nem preciso dizer né Bieber! Você literalmente me largou no quarto como se eu fosse uma prostituta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feelings
FanfictionSua essência era doce, mas a vida à fez mudá-la. Ninguém sobrevive sendo boa nesse mundo e Elizabeth apanhou muito até aprender isso. E o motivo? Ele. Ele mudou totalmente sua vida, com seu jeito sombrio e ganancioso, a maldade era algo divertido...